Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16042/chapter/4

 

[4]

Enquanto caminhava pelo local onde estava dando palestras, tinha um enorme jardim.Demasiadas flores umas para nascer, pois ainda estavam no verão.A primavera só viria dentre uma semana.Tinha quatro meses ao todo para se deliciar com a natureza. Deveras artificial, mas de estrema beleza.Artificial, pois Grissom gostava mesmo era de florestas temperadas e tropicais, já estivera anos antes na Amazônia e visitou países de diversidade animal e de espécies de insetos é claro.

Andando pelo imenso jardim.Olhou em seu relógio dado de presente por uma antiga namorada, da qual só levara o relógio, pois ela cansou de ser preterida por livros, insetos e claro, o trabalho; que jamais perdera para nada em sua vida.Levara o relógio apenas por que não tinha o costume de comprar.Sentou em um chafariz e por alguns segundos que pareceram durar mais, ele sentiu o cair das águas próximas dele.Quando escuta um barulho diferente da constância do quase inaudível do chafariz.E um enfático e raivoso:

“MERDA!”

Ele virou-se curioso.E controla sua evidente cara de riso.

GG: Senhorita sem primeiro nome.

SS: Estou oficialmente te ignorando.

Ele fitou-a divertido.Estava com um short curto, na véspera usara uma calça larga que não mostrava suas lindas pernas.Molhadas devido ao tombo.Ela continuava com a expressão chateada e caída dentro do chafariz.Ele devagar chegou perto, como se tivesse tratando de um animal perigoso.Estendeu carinhosamente sua mão, procurando pela dela.Ela mesma não gostando muito do cara aceitou a ajudinha.

GG: ativista?

Perguntou Grissom olhando para sua blusa com símbolo vegetariano.Mas, Mais concentrado nos seios.

SS: simpatizante.

Depois de alguns segundos, com Sara de pé novamente.

SS: Perdeu alguma coisa na minha blusa senhor Grissom?

Pergunta meio gaguejante.A pergunta o pegou desprevenido.

GG: eu...Somente...Estava somente...eu...

SS: entendi.

Diz Ela virando-se e indo embora.Ele ainda tem tempo de perguntar de longe.

GG: Me diz seu nome?

Ela pensa dois segundos, até para e vira para ele.De modo que poderia ser interpreta como sexy.

SS: Você não é CSI?! Descubra!

Diz “Descubra” quase em tom de sopro.

Quando virou para onde ele não pudesse ver.Sem querer abriu um sorriso que lhe fugia do entendimento.Depois de alguns passos se puniu mentalmente, por estar se sentindo bem ao lado de alguém que ia contra suas crenças fervorosas feministas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.