Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16042/chapter/12

Grissom decidiu que era a hora, de mostrar quem realmente era para a Sara.

Foi até o Chafariz, onde a cena do crime de ontem já estava liberada, muitas flores para homenagear a vítima.Ele olhou ao redor... Viu quem estava procurando.Estava sentada de cabelos mais ou menos presos, lendo um livro.Parecia extremamente focada.

Ele sentou no banco ao lado e começou a assobiar.

Ela depois de alguns segundos, finalmente olha para ele.Ele sorri e ela france o cenho.

 

GG: Quero pedir desculpas...

 

SS: por?

 

GG: por ter interferido no código da polícia, era apenas para dar mais intimidade com os alunos.

 

SS: Você gosta demais de intimidade com os alunos.Quer dizer, alunas.

 

Diz ela voltando sua atenção novamente ao livro.

 

GG: Hei, para um pouco.

 

Ela estranha o pedido.

 

SS: O que quer de mim?

 

Diz ela calmamente.

 

GG: Conversar com a moça mais encantadora que eu já conheci.

 

SS: Você só pode estar ironizando.

 

GG: Vamos conversar.Assim você tira essa má impressão de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.