Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 1
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16042/chapter/1

 

Um dia Grissom estava chegando do trabalho.Fazia-se dois meses desde a ultima vez que a viu.Pensava em como seria se ele refizesse sua vida.A idade tinha chegado.Com tudo o que vem biologicamente e espiritualmente.Sentia-se fatigado, sem ter Sara para lhe fazer carinhos.

Ou conversar...Jogar conversa fora.Do jeito que faziam.E principalmente fazer amor. Sentia falta dela. Ficava pensando em como ela conseguiu o que nenhuma outra mulher foi capaz.

Ela conseguiu fazê-lo amar...Amar sem condições.Simplesmente amar.Com ela; ele era um Grissom diferente.Era um Grissom que somente ela conhecia.Um Grissom doce, carinhoso, e bobo.Um Grissom que mesmo sabendo que ela não era do tipo de mulher que queria se casar.Pediu-a em casamento.Mesmo sabendo que ela poderia dizer “Não” ele pediu.E foi melhor ainda quando ela aceitou...

Viveram um período relativamente alegre.

Mas ele sentia a distância.E ela também.Com o tempo a amizade e o amor só podiam ser sentidos nas folgas.Era bom, mas não como antes.Sara sentia falta de alguém para desabafar.E Grissom era com quem ela desabafava.Contava suas experiências diárias.

Contava de sua vida.Contava cada detalhe de seu dia para ele.E ele amava saber tudo sobre a vida dela.Mas nem isso ela podia fazer mais.Grissom foi sentindo o relacionamento esfriar...E eles dois viraram estranhos que se viam poucas vezes.Estranhos que se amavam de um modo estranho. Ela foi embora.E quando voltou em meio á tanta tristeza pela perda de um grande amigo.Quando voltou deu alegria a momentos que foram inexoravelmente tristes.Ela precisava ir...E mesmo sabendo disso, ele não conseguia entender.Entender o por quê dela ir.Tinha tantos motivos...Mas ele só via a necessidade que cada um tinha no outro.E mesmo em meio a tanta confusão.Eles se entenderam.Ela tinha partido sem data para voltar.E ele não tinha como acompanhá-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.