O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 4
Uzumaki, Kuchiki e Ryuiki


Notas iniciais do capítulo

desculpe se ficou pequeno, mas tinha poucas coisas para se falar nesse capítulo( olha que eu enrolei bastante. )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/4

- Vamos começar com essa bobeira! As crianças que quiserem fugir e ficar em suas casinhas do outro lado, podem ir, mas as que quiserem realmente ficarem e se tornarem verdadeiros Shinigamis, fiquem e aproveitem a diversão!

- Esse cara é de assustar! – Naruto disse para o cara que estava do lado dele. O loiro deu uma cutucada no ombro do cara que ignorou Naruto. O rapaz ficou irritado e continuou cutucando o cara ao lado, que começou a ficar irritado. Naruto não parou de cutucá-lo e o rapaz e Naruto começaram a ficar irritados.  Foi quando os dois explodiram ao mesmo tempo.

- Da pra parar! Eu quero assistir a aula! Fica me irritando! – O garoto gritou para Naruto se levantando. Então Naruto não agüentou e se levantou e gritou:

- Olha só, é meu primeiro dia aqui! Eu quero fazer amizades, pois sozinho eu já agüentei tempo demais. Então se der, dá para me deixar fazer amizades?!

A discussão continuou até que o professor resolveu intervir, já que eles já estavam começando a se bater. 5 Minutos depois, os dois estavam na “secretaria”, esperando para falar com o inspetor.

- Se você não tivesse ficado me cutucando enquanto eu prestava atenção na aula, talvez nenhum de nós dois estivesse aqui!

- Era só você me responder! Eu sou falador e gosto de fazer amigos! Não quero ficar sozinho, pois eu sei o que é a solidão! Quando eu era vivo, eu era órfão...

- Era? – O rapaz perguntou mais calmo. Talvez a palavra órfão tenha mexido com o rapaz.

- Era. Meus pais se sacrificaram para me salvar. – Naruto disse. Ele ficou alguns segundos parado, olhando para o nada, quando resolveu que continuar com a inimizade era ruim: - Meu nome é Uzumaki Naruto. Qual é o seu?

O garoto ficou olhando espantado para Naruto. Ele não estava acreditando. Alguém estava falando com ele, como se ele fosse uma pessoa normal. “Esse Uzumaki... é realmente uma pessoa interessante...”

- Kuttsune... Kuchiki Kuttsune... – O rapaz disse. Talvez a o sobrenome Kuchiki tenha relembrado Naruto quem Kuttsune realmente era. O filho de Kuchiki Rukia com Abarai Renji. Seu pai quis o sobrenome da mãe, pois crimes horríveis foram feitos com o sobrenome Abarai, então era melhor deixar o menino fora disso. Kuttsune tinha o rosto idêntico ao da sua mãe. Ele tinha cabelos ruivos, bem curtos. Ralos, para ser exato.

- Kuchiki... – Naruto disse. Ele parecia estar tentando lembrar onde conhecia esse sobrenome, e parece que realmente lembrou. – A! Kuchiki! Eu nunca vi um sobrenome tão estranho. Mais estranho que Kuromaki!

“Sorte minha que ele é muito burro.” Kuttsune pensou. Ali começava uma grande amizade.

- Então parece que vocês fizeram as pases... – Um homem com roupa de Shinigami, mas com uma capa especial, branca. Ele tinha um olhar mal encarado, mas quando você olhava para você, se sentia mais confortado. – Não preciso interferir nisso aqui. – Ele disse se despedindo dos meninos e entrando em uma sala.

 - Ele é muito mais amável que parece. – Kuttsune disse. – Então vamos, Naruto. Temos que começar nossa aula...

Xx

-Humm, então as briguentas voltaram... – O professor disse, enquanto Kuttsune e Naruto entravam na sala. Ele olhou para eles com uma cara de irritado, já que dois alunos arrumando confusão no primeiro dia era ruim para ele. – Sentem em seus lugares.

Kuttsune e Naruto, estranhamente, sentavam um do lado do outro. Parecia até coisa do destino. Mas, como sempre, Naruto não notou nada e Kuttsune logo reparou.

- Vocês brigam e de uma hora para outra já são amigos? – Uma menina, que estava sentada na frente deles perguntou para os meninos. Kuttsune ficou com vergonha. Ele gostava dela. Conheciam-se, pois ela era da família Ryuiki, uma das 4 famílias nobres e eles sempre se encontravam. – Oi, meu nome é Akaruyu, qual é o seu?

- Uzumaki Naruto!  - Naruto disse super alto. O professor olhou para ele. Ele estava escrevendo algumas idiotices sobre Hollows no quadro. – E esse é meu amigo, Kuchiki Kuttsune.

- Nós já nos conhecemos... – Akaruyu disse. Ela olhou para Kuttsune e deu um sorriso. O rapaz deu um sorriso sem graça. Como sempre, Naruto ficou sem entender nada.

- Uzumaki, Kuchiki e Ryuiki, podem parar de conversar! – O professor disse. – Isso é matéria de prova.

Os dias se passavam e Naruto, Kuttsune e Akaruyu se tornavam cada vez mais amigos e mais perto de se tornarem grandes Shinigamis. Naruto se destacava na parte física, já Kuttsune era melhor dos Kidous e Akaruyu era mais para a parte de inteligência e estratégia. Até que chegou o dia, em que eles seriam provados. O dia em que aconteceria a prova de promoção para Shinigami...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!