O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 3
Shinigami da Bancada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/3

A Shinigami nova que apareceu para Naruto era baixinha. Ela tinha um cabelo longo, preto, que ia até a cintura dela. Sua capa de capitã ficava com a cola abaixada e as mangas seguia até as mãos, fazendo uma espécie de munhequeira.

- Então você é um espírito novato, hum? – Ela perguntou para Naruto. O jovem loiro ficou atônico. Ela cansou de esperar uma resposta e disse: - Qual é o seu nome?

-Uzumaki Naruto. – Ele respondeu – Um tal de Kuromaki Ichigo que me trouxe pra cá, que lugar é esse ?

- Essa é a Soul Society, o lugar que os mortos vão quando um Shinigami purifica a alma deles. – Ela respondeu. – E na verdade, o nome dele é Kurosaki Ichigo.

- Mas o que eu faço agora? – Naruto perguntou. Ele tinha milhões de perguntas para fazer, mas essa parecia ser a mais importante.

- Eu vou te levar para o lugar onde você vai ficar. Primeiro temos que ver onde você vai ficar.

- Você conhece o Kuromaki?

-É Kurosaki. E conheço. Eu e ele formos grandes amigos.

- E se você é uma capitã, qual é o seu esquadrão? Quantos esquadrões existem? Meu nome continuará sendo Naruto? Shinigamis tem desejos carnais ( censurado)?

- OLHA SÓ, UMA PERGUNTA DE CADA VEZ! – Rukia gritou para Naruto. Ela já estava ficando nervosa. – Eu sou a capitã do 13º Esquadrão. Temos 13 Esquadrões. Sim, continuará sendo Naruto. E não é da sua conta.

Finalmente eles  chegaram ao local onde as almas conheciam suas locações. Rukia chegou perto do Shinigami que estava na mesa onde se falava os locais e disse:

-Fala. Vim entregar uma alma.

- Nome.

- Uzumaki Naruto.

- Uzumaki... Achei. – Ele disse. – Morreu faz tempo em.

- É, foi triste. – Naruto disse.

- Então você ficará no primeiro distrito. – O Shinigami disse. -  você foi nobre enquanto era vivo, além de ser um rapaz muito simpático. Pode ir para sua casa.

- Então vou indo, Uzumaki – Rukia disse. – Se sentir fome, procure a academia Shinigami.

Naruto ficou olhando para Rukia ir embora. Ela era bonita. Naruto gostou dela, mas não podia pensar nessas coisas agora. Ele tinha que colocar seus pensamentos em ordem e tirar uma certa dúvida com o Shinigami da Bancada.

- Eu quero saber onde esta: Uzumaki Kushina e Namikaze Minato.

- Deixa eu ver na lista... – O homem disse. Ele estava sem nada pra fazer então resolveu ajudar o rapaz. – Não achei niguém.

- Procura mais!

- Naruto, eles não estão aí...

Aquela voz era conhecida para Naruto. Ele sentiu uma coisa estranha na barriga. Como se estivesse para fazer uma coisa que amava e que não faz a anos. Lentamente Naruto foi se virando e os cabelos grisalhos esvoaçantes apareceram nos olhos de Naruto. As lágrimas percorreram pelo rosto de Naruto e ele começou a chorar. Era Jiraya que estava ali.

- ERO-SENNIN!! – Naruto gritou, pulando em cima de Jiraya. O sênior  quase caiu para trás com o impulso de Naruto. O rapaz estava chorando litros. – Eu pensei que nunca te veria de novo. Por que o senhor não tentou fugir. Juntos nós teríamos matado o Pein, não importa de que jeito!

- Naruto, eu fiz o que fiz por que quis. – Jiraya disse. – Estou muito feliz de revê-lo. Mas queria que demorasse um pouco mais para que pudesse ver esse seu rosto de idiota.

- Seu sennin palhaço!

- Naruto, estou orgulhoso de você... – Jiraya disse. – Mesmo estando morto, eu sempre tentei olhar você. Sempre tentei saber como você estava. Mas agora que estamos nos vendo novamente, sei que você foi o meu melhor aluno.

- Ero- Sennin, falando em alunos. – Naruto disse. – Por que meu pai e minha mãe não estão aqui?

- Eles estão na barriga do Shinigami, o monstro do Shiki Fujin. – Jiraya disse. Ele olhou em volta, tipo como se estivesse esperando alguém. – Há algumas pessoas aqui Naruto, que estavam doidos para que você aparecesse. Você nem as conhece, mas as histórias que eu contei para eles tornaram você famoso por aqui.

- Quem?

De repente, varias crianças apareceram. Elas rodearam Naruto e o rapaz ficou assustado. Elas começaram a falar varias coisas: Então você é assim! Nossa, sua cara é muito mais idiota. É verdade o que você fez com o Pein?  Você é tarado como o Jiraya-san?

- Calma... - Jiraya disse entrando no meio das crianças. - Ele acabou de chegar a Soul Society, quando ele estiver mais acostumado, vocês perguntam o que quiserem. – Jiraya puxou Naruto e os dois começaram a caminhar para Jiraya mostrar a Soul Society para Naruto.

- Mas, Ero-sannin, por que você nunca se tornou um Shinigami? – Naruto perguntou. Jiraya parou e pensou um pouco, como se fosse arranjar um jeito para explicar aquilo para Naruto sem complicar mais.

- Bem... Nem todas as pessoas que tiveram chakras enormes em vida, vão ter grandes Reiatsu quando morrerem. Mas se você sentir fome, isso vai ser bom.

- Por quê?

- Porque tudo na Soul Society é feito de partículas espirituais, então essas partículas “alimentam” as pessoas. Mas quando isso não é o suficiente para alimentar a Reiatsu de uma pessoa, ela começa a sentir fome, e significa que pode se tornar um Shinigami.

- Entendi, mais ou menos – “Eu não entendi foi é nada!” Naruto pensou.

 Eles continuaram andando por um tempo, até que eles chegaram a uma grande casa. Ela tinha apenas um andar e era feita de madeira. Tinha uma porta na frente e duas janelas, que ficavam do lado da porta.

- Aqui é a minha casa ?

- Nossa casa. - Jiraya disse. -  Quando você morreu, eu pedi para que você venha morar comigo quando vier a Soul Society. Então, vamos descansar um pouco?

- Sim! – Naruto disse. De repente, a barriga de Naruto roncou. – Ero-sannin, estou com fome! Estou com fome! Eu posso virar um Shinigami, como o Kuromaki!

- Isso pode se tornar interessante... – Jiraya disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!