O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 13
Shinigami vs Hollow...Shinigami vs Shinigami!


Notas iniciais do capítulo

Rewviews, em pessoas! Agora vou ver meu Fluzão passear sobre o Bahia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/13

Naruto estava olhando para o morcego gigante que estava a sua frente. Era o primeiro Hollow que ele iria enfrentar depois daquele que Ichigo o ajudou. Ele estava animado, mas já tinha provado que Hollows são criaturas perigosas e que não se podia brincar com elas. Pensando nisso, Naruto formou uma estratégia.

- Makushiro, eu sei que seu nível de Hadous é muito grande. Então eu quero que você combine meus ataques de espada e os seus Kidous. Você acha que consegue? – Ele falou para Makushiro que estava com um olhar assustada. Era a primeira vez que via um Hollow na pratica, então ela estava muito preocupada com aquilo tudo. “O Naruto-kun e o Hiukamaru-kun são bons em força física e eu só irei curar... Era isso que eu havia pensado no exato momento que eu vi quem era a minha equipe. Mas agora, tenho que entrar nas batalhas e não sou boa nisso! Mamãe, mesmo sendo a Capitã do Esquadrão de Cura, é boa em ataques. Eu tenho que ajudá-los! Eu não deixarei todo o peso no Naruto-kun e no Hiukamaru-kun!”

- Sim, Naruto! – Ela disse com convicção. Eles se tornaram amigos naquele momento.

- Hiukamaru, vamos! – Naruto disse sacando sua espada. Ele foi à direção do enorme monstro, quando Makushiro gritou:

- Eu acabei de perceber uma coisa! Esse monstro não é um Hollow, é um demi-Hollow. Ele oferece poucos perigos para Shinigamis comuns, mas para agente pode ser um problema. Tomem cuidado!

- Ta legal, Makushiro-san! – Hiukamaru disse. Ele fez o sinal junto com Naruto e Makushiro gritou:

- Hadou N: 8, Aoeneru! (Energia Azul!) – Uma luz estranha azul envolveu as espadas dos dois, mas elas estavam prestes a explodir, então Makushiro falou: - Bakudou N: 10, Horudo! (Segurar!) – Uma capa de energia invisível cobriu o Hadou de Makushiro e agora todo o poder estava concentrado, se tornando muito mais poderoso. “Mesmo sem recitar o encantamento, a Makushiro conseguiu criar uma combinação de um Hadou e um Bakudou muito poderoso. Só conheço mais uma pessoa que possa fazer isso e com mais poder que a Makushiro... O Kuttsune...”

Os dois foram em direção ao demi-Hollow que voou para mais alto. Foi quando Hiukamaru guardou sua espada e estendeu sua mão para o céu e gritou:

- Tāgetto o seigyo shi, seimei o hiku! Bakudou N: 5, Kanko! (Controle o destino e puxe a vida! Bakudou N: 5, Atração!) – O enorme morcego sentiu uma enorme onda de ar vindo em sua direção e de repente ele começou a cair. Ele estava indo na direção de Naruto. – Pula Naruto!

O morcego vinha e Naruto pulou. De dentro das asas do monstro um enorme espinho saiu, mas por causa do Bakudou o espinho mudou de direção. Sem dó e piedade Naruto foi à direção do monstro e fincou a espada no coração do mostro, que caiu morto no chão.

- Nossa... Isso que eu chamo de trabalho de equipe! – Makushiro disse, chegando para perto dos dois meninos. Eles estavam com cara de cansados. – Vamos! Vou preparar uma comida para vocês...

Xx

Akaruyu e Gugika estavam lutando a um tempo. Toda vez que Gugika ia lançar um ataque em Akaruyu, a menina parava o ataque com a espada. Eles estavam nessa mesma coisa por bastante tempo e a luta parecia que não ia mudar muito.

Gugika deu um salto para trás e ficou distante de Akaruyu. Ele foi na direção da menina e deu uma investida com a espada. Rapidamente Akaruyu desviou e deu um golpe de espada, mas Gugika bloqueou. Ele deu um giro com a espada e deu uma rasteira em Akaruyu, que caiu no chão. Quando ela ia se levantar, ela só viu a ponta da espada de Gugika apontada para seu olho. Estava parecendo uma simples ponta.

- Você é boa, mas eu tenho as melhores notas em manejo de Katana. – Gugika disse. – Suas estratégias não funcionaram comigo. Em uma batalha real, estratégia e inteligência são desnecessárias e inúteis diante de um bom preparo físico.

- Você que pensa isso. – Ela disse confiante. – A estratégia é tanto ou mais importante que a força física. Sem a estratégia, a força física é inútil, já que um guerreiro sem estratégia, não é nada. No momento em que você sacou sua espada para mim, seu fim estava decretado.

- Não se esqueça que quem esta encurralado é você, Akaruyu. – Ele disse confiante. – Sua derrota que está decretada. Morra, sua estrategista. – Ele posicionou sua espada e ia atacar Akaruyu com tudo, foi quando ele parou de se mexer, com sua espada a 1 centímetro do rosto de Akaruyu.

- Bakudou N: 1, Sai! (Obstrução!) – Akaruyu gritou e os movimentos de Gugika foram obstruídos. Agora, o impasse havia acabado. – Os dois são necessários, Gugika... Mas o jeito que você o usa é o que importa. – Ela disse se levantando e se preparando para matá-lo. – Observe a derrota da força física para a estratégia... – Ela fincou a espada na cabeça de Ganika e ele morreu ali mesmo.

Em outro lugar, Kuttsune e Ganika lutavam. Era uma verdadeira batalha entre Kidous. Quando Kuttsune lançava um Hadou, Ganika lançava um Bakudou. Quando Ganika lançava um Hadou, Kuttsune lançava um Bakudou. Eles ficaram nisso por bastante tempo, até que a emoção da batalha começou.

- Akai hikari ga kie, shin no kuru! Hadou N: 13: Midohakai! (A luz vermelha se apaga, a verdadeira surge! Destruição verde) – Kuttsune gritou. De repente uma estranha luz vermelha se formou na sua mão e aos poucos ela foi se transformando em verde. Ganika não perdeu tempo e rapidamente fez a mesma coisa. Os dois soltaram os Hadous e se chocaram. Eles ficaram em uma luta de poder, até que acabou.

- Parece que nossos poderes estão no mesmo nível. – Ganika disse animado. Ele estava preparando outro Hadou, quando Kuttsune apareceu atrás dele. Surpreso, ele olhou para frente e viu que Kuttsune estava na sua frente e, ao mesmo tempo, atrás dele. Como isso era possível?

- Você deve estar pensando como que isso esta acontecendo... – Kuttsune disse. Ele cravou a espada no estômago de Ganika. – Esse é um Bakudou especial, que eu mesmo desenvolvi. E você esta errado. Nossos poderes não estão no mesmo nível. Eles são diferentes como doce e salgado, bem e mal, céu e terra.

- Bonitas palavras, mas eu quero ver você sobreviver a isso! – Ganika gritou. – Hadou N: 11,Tsuzuri Raiden! (Leitura Relâmpago!) – Ele gritou. Esse Hadou explode tudo que ele tocar em forma de um relâmpago. – Eu nosso posso explodi-lo, mas posso me explodir. Morra comigo, otário!

O Hadou foi completado e o corpo de Ganika explodiu em pedacinhos. Um raio branco apareceu e o corpo de Kuttsune caiu no chão, morto. Foi quando o clone, que estava na frente deles, disse:

- O clone era o que estava atrás de você, otário! – Kuttsune disse. Rapidamente, Akaruyu chegou e perguntou:

- Onde esta a Moeshi?

- Droga! Temos que procurá-la.

- Você se acha boa, sua palhaça! – Juni disse para Moeshi, dando um soco na cara de Moeshi, que caiu no chão. – Não terei piedade com você! Hadou N:...

- Hadou N: 1, Shou! (Impacto!) – Kuttsune gritou. O Hadou atingiu em cheio a Juni, que caiu no chão, desmaiada. – Ela era fraca...

- Você esta bem, Moeshi-san? – Akaruyu perguntou.

- Estou... – Moeshi respondeu meio triste. – Obrigado, Kuttsune-kun, Akaruyu-san...

- Nada, Moeshi... – Kuttsune disse. Ele disse normalmente,mas na cabeça de Moeshi, foi com uma voz super sexy e com o rosto de Kuttsune brilhando. O rosto dela começou a ficar vermelho.

- Posso chamá-los de Kuttsune e Akaruyu? – Moeshi perguntou super envergonhada. Os dois sorriram e concordaram com a cabeça.

Foi quando, do nada, um enorme Hollow verdadeiro, com cabeça de rinoceronte e corpo de homem apareceu. Ele começou a matar vários Shinigamis e de longe, Kuttsune viu Naruto e seu time. Agora a verdadeira batalha da Prova Shinigami vai começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!