O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 12
Capitão vs Vasto-Lorde


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas o capítulo é grande e também estou muito atarefado com a escola e com o curso. Aproveitem e quero Reviews em...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/12

Formados em uma linha reta, 4 Capitães estavam agora prontos para entrarem em ação. Kuchiki Rukia, Zaraki Kenpachi, Kyoraku Shunsui e Kuchiki Byakuya e seus respectivos Tenentes estavam agora dispostos em uma linha. Eles estavam esperando o portão se abrir para atacar. Atrás da linha, estava Yamamoto Genryussai, o Comandante de toda a Soul Society e também esperava isso acabar logo...

De repente, um barulho vem do enorme portão da Sereitei e a silhueta do guardião do portão sul se forma. Quando finalmente o porta se abriu, apenas uma forma apareceu. Ele tinha cabelos loiros longos e tinha o corpo completamente coberto por uma espécie de armadura medieval. Sua mascara parecia muito com a de Tousen, mas com o buraco para os olhos.

- Parece que vai ocorrendo tudo como o planejado... – Ele disse. – Meu nome é Hitosuki, então, vamos brincar? – Logo depois dele falar isso, um barulho veio dos outros três portões. Os outros Vastos Lordes estavam invadindo a Soul Society por todos os lados. Foi quando em uma velocidade impressionante, todos os Capitães, exceto Shunsui, foram para os outros portões. Genryussai foi para o alto, onde o ultimo estava.

- Eu que digo... – Shunsui disse, segurando seu chapéu. – Vamos brincar...

Xx

Rapidamente Kenpachi chegou ao portão Sul. Jogado pelo chão, o guardião não aparentava nenhum tipo de sinal de vida. Ele não estava nem respirando. Quando Kenpachi ia checar, um homem de careca apareceu atrás dele. Usava uma roupa muito parecida com a Shinigami, mas branca e sem a blusa. Ele tinha a tatuagem de um guepardo na careca. Sua máscara era apenas uns óculos.

- Menos um... – Ele disse. Quando ia acertar uma espécie de Cero Lâmina em Kenpachi. O homem não esboçou nenhum tipo de resistência contra o ataque do homem. Quando ele foi cortar Kenpachi, a sua lâmina se chocou com a pele de Kenpachi, mas o homem não sofreu nenhum dano.

- É isso que acontece quando uma Reiatsu como a sua, se choca com um Reiatsu como a minha... – Kenpachi disse sacando a sua espada – Anatama, Shi (Corte sua cabeça, Morte )

Xx

Mais rápido que todos os outros capitães, Kuchiki Byakuya chegou ao seu destino. O guardião ainda estava vivo quando ele chegou. Uma mulher apareceu e ela tinha cabelos loiros e usava uma capa toda preta, bastante semelhante a roupa de Zangetsu. Sua máscara deixava tudo acima de seu nariz amostra. Ela lembrava bastante Hallibel.

- Então você é Kuchiki Byakuya, Capitão do 6º Esquadrão? E esse ao seu lado é Abarai Renji, Tenente do 6º Esquadrão? – Ela disse calma. – Parece que peguei os caras certos...

- Você sabe demais da gente... – Byakuya disse, como sempre sem perder a calma. – Mas sua lentidão me irrita... – Ele falou desparecendo. Rapidamente ele estava atrás dela e ele estava pronto para dar seu golpe de Iai, desembainho e embainho rápido de espada. Quando ia acertá-la, ela desapareceu e disse:

- Se você é o mestre do Shunpu, eu sou mestra do Sonido...

Xx

Rukia chegou depois de um tempo onde seu inimigo estava. Antes mesmo de ela parar de andar, um homem apareceu na frente dela e tentou dar um golpe de espada, mas ela defendeu. Ela girou sua espada e a do homem foi junto. Ela se soltou da espada dele e encravou na barriga dele.

- Que ridículo... – Ela disse. – Você usa uma espada, mas é como uma criança...

- HAHAHAHA! – Gritou. De repente, uma enorme cortina de fumaça se formou. Rukia sentiu um Reiatsu vindo em alta velocidade e se defendeu de um ataque de espada e foi para o ar. Ela parou lá em cima e viu a enorme fumaça ir se desfazendo.

- Ei, lobinho, vem me ajudar... – Ela disse, gritando para um homem que vinha para o encontro dela. Ele estava lá em baixo e tinha cabelos brancos presos por um rabo de cavalo. Ele tinha o bracelete de Tenente que ele muito se orgulhava no braço: - Agora, você vai descobrir por que chamam o esquadrão 13 de Esquadrão Branco... – Ela disse para o Vasto Lorde na frente dela. O homem subiu e ela disse: - Vamos atacar Sakumo!

Xx

O barulho de espadas se chocando estava ecoando de longe. Ise Nanao, Tenente do 8º Esquadrão. Ela não gosta de lutar, do mesmo jeito que seu capitão não gosta. Mas dês da morte de seu melhor amigo, Ukitake Juushirou, Shunsui decidiu lutar com mais alegria e com mais vontade, o que sempre foi o desejo de seu amigo e de sua Tenente.

Agora, ele luta contra um Vasto Lorde, um dos seres mais poderosos do Hueco Mundo. Ele ainda não havia liberado sua Shikai.

- Vamos começar a lutar sério? – Hitosuki disse. Ele estava usando um estranho chicote. – Essa brincadeira é sem graça...

- Não... – Shunsui disse. Ele pegou sua espada e atacou Hitosuki. O homem desviou e com seu chicote agarrou a cintura de Shunsui. De repente, o chicote criou espinhos. Eles entraram na carne de Shunsui, que conseguiu agüentar a dor. – Só isso que é o poder de um Vasto Lorde?

- Nada disso, mas como vamos lutar sério... – Hitosuki disse, soltando seu chicote de Shunsui. Ele colocou a mão no chão e um porco espinho gigantesco apareceu. – Ainda não! – Ele gritou, colocando sua mão um pouco a frente da boca do porco espinho. Uma luz branca saiu da mão dele e da boca do porco espinho. De repente  a luz soltou um raio. – Observe o poder de um verdadeiro cero! Vasto Rey Cero!

A luz formou um raio e atingiu em cheio onde Shunsui estava. Tudo que estava ali foi completamente derretido e não dava para ver o corpo de Shunsui.

- Me decepcionei... Capitães são tão fracos...

De repente uma folha começou a voar pelo espaço vazio que o Vasto Rey Cero formou. Hitosuki olhou para onde a folha vinha e uma mulher com o emblema de Tenente do 8ºEsquadrão tinha rançado uma folha do enorme livro que ela carregava.

Do nada, a folha tomou a forma de um homem e depois Shunsui apareceu. Ele estava com uma cara de bobo, como uma criança que acabara de passear em um brinquedo novo.

- Nanao-chan... Isso foi legal... – Ele disse, com o mesmo sorriso bobo. Ele sacou suas duas espadas e disse: - Hana Kaze Midarete, Kashin nate! Tenpuu midarete tenma warau, Katen Kyoukotsu!(As flores se agitam, o deus das flores chora! Os ventos se agitam e o demônio do céu ri Katen Kyoukotsu! )

As duas espadas se transformaram em duas espadas curvadas na ponta se formaram. Hitosuki ficou assustado com o poder que Shunsui estava. Ele um Vasto Lorde de nível dois, mas o capitão não precisava saber disso.

- Tudo bem... Vamos acabar com isso! – Hitosuki gritou. Um enorme espinho começou a se formar nas costas do bicho. Uma luz vermelha se formou em seu espinho e ia em direção a Shunsui. – Eu sou o segundo Vasto Lorde melhor do meu nível em Cero! Cero Aguja! ( Cero Agulha!)

O espinho gigantesco se soltou do corpo do monstro e foi em direção a Shunsui, sem se mexer direito, Shunsui desviou o ataque com sua espada. Hitosuki ficou espantado na hora. Ele nunca tinha visto alguém desviar de seu ataque.

- Morra seu rosa! – Hitosuki gritou. – Morra! Morra!  - Ele continuou gritando e vários espinhos foram saindo. Com dificuldade ele desviava dos espinhos, mas estava ficando difícil. Foi quando ele resolveu acabar com isso logo de uma vez.

- Tudo bem, Katen, vamos acabar logo com isso... – Ele falou com a sua Zanpakutou. – Hora de brincar! Takaoni!

- Essa brincadeira?! – Hitosuki disse. De repente, Shunsui chegou atrás do homem e deu um chute nas costas dele. Ele o cortou com a espada e Shunsui gritou:

- Você conhece a Takaoni? Bem, você parece ser bem brincalhão, então deve saber o que acontece se eu fizer isso? – Shunsui disse dando um pulo. – Adeus, porco-espinho-chan... – Ele disse dando tchau para Hitosuki. De repente, o homem sentiu um forte aperto no peito e caiu no chão morto. – Você deve saber o poder da Katen Kyoukotsu... Então você sabe que ela torna reais brincadeiras infantis e que Takaoni é uma brincadeira em que quer estiver mais alto, vence e nos jogos da Katen, quem vence, vive quem perde, morre. Nunca subestime um Capitão, porco-espinho-chan...

Xx

O Guepardo ficou esperando Kenpachi fazer alguma coisa. Ele estava com a mão em sua Zanpakutou e ficou esperando o Guepardo fazer qualquer coisa. Foi quando Guepardo disse:

- Ei, você não vai fazer nada?

- Não. Só queria dar um drama. Eu não tenho Shikai... – Kenpachi disse, desembainhando sua espada. – Eu acho que você não irá me satisfazer...

- KEN-CHAN! Não fique enganado todo mundo assim! – Uma voz de criança veio das costas de Kenpachi. De repente, Yachiru, que parecia estar com uns 12 anos, apareceu nas costas de Kenpachi. Irritado, Kenpachi falou para a menina:

- Yachiru, não se intrometer. Isso pode demorar... – Kenpachi disse, encarando Guepardo. Ele praticamente tremia a Reiatsu de Kenpachi, mas disfarçava muito bem.

- Tudo bem, Ken-chan! Mas eu vou te avisando, novo Ikkaku, o Ken-chan é forte! – Ela disse. – A Reiatsu dele assusta até mesmo a mim... – A menina disse indo para longe. – Boa sorte, novo Ikkaku-san!

- Eu não ligo para quem vocês são, ou como suas reiatsus são! Eu sou o melhor Vasto Lorde em Cero do meu nível! – Guepardo falou mudando completando seu rosto. Suas unhas cresseram e suas pernas tomaram um pouco mais de musculatura.

De repente, ele apareceu atrás de Kenpachi. Guepardo deu um chute em Kenpachi, mas o homem desviou com facilidade e deu um chute em Guepardo, que voou longe. O rapaz se segurou e parou de rolar. Ele foi novamente na direção de Kenpachi. Ele tentou dar um chute em Kenpachi, mas ele desviou. Esperto, Guepardo de uma rasteira em Kenpachi, mas o homem pulou na hora certa. Foi quando Kenpachi deu um soco na cara de Guepardo, que afundou no chão. Ele estava caído no chão e Kenpachi disse:

- Desiste, careca. Você não pode me vencer. Eu acho até que você nem um Vasto-Lorde é! – Kenpachi disse. Foi quando Guepardo percebeu que Kenpachi não tinha nem sacado sua espada. “Merda! Esse cara é muito forte! Não posso perder aqui! O chefe não irá me perdoar! Eu tenho que matá-lo.”

Kenpachi se virou e ia seguindo seu caminho. Foi quando que Guepardo se levantou e juntou as mãos. Um luz branca enorme se formou na mão dele. Foi quando ele gritou:

- Eu sou o mais poderoso do meu nível em Cero. Eu sou o único que pode fazer a forma final do Vasto-Lorde Cero do meu nível! Contemple meu poder! Vasto-Lorde Certo, Guepardo!

A luz tomou a forma de um guepardo branco. Kenpachi nem ligou para as insinuações de Guepardo e continuou andando. O homem ficou irritado e lançou o Cero.  O guepardo se soltou da mão de Guepardo e foi em direção a Kenpachi, que continuava sem reação. A um centímetro de acertar Kenpachi, uma corda verde cobriu o guepardo, que aos poucos foi desparecendo. Foi quando uma estranha lança apareceu e lançou Guepardo para longe.

- Você acha que pode atacar nosso Capitão assim? Seu careca bastardo!

- Ai... Odeio carecas xingando outros carecas... Isso cansa a minha beleza...

- Falei para não interferirem, Ikkaku, Yumichika! – Kenpachi disse para os dois. Ele nem ligaram para o que seu Capitão disse.

De repente, Guepardo apareceu atrás de Yumichika e deu um chute nas costas do homem. Foi quando Ikkaku percebeu e ia atacar Guepardo, mas enquanto Yumichika caía, ele deu um chute na cara de Ikkaku e ele caiu no chão, desacordado. Kenpachi colocou a mão na testa e disse:

- Esse cara pode ser fraco, mas vocês conseguiram perder para ele! – Kenpachi disse. Ele novamente se virou e Guepardo formou um Cero na sua mão. Uma lâmina Cero se formou e Guepardo foi em direção há a Kenpachi. O capitão continuou sem reação. Quando Guepardo ia acertá-lo, uma menina de cabelos rosa apareceu na frente dele e parou sua mão.

- Eu estava começando a gostar de você, novo Ikkaku, mas agora você me irritou! – Yachiru disse irritada para Guepardo. O homem ficou surpreso com a força da menina. – Estou cansada de você! Adeus! – Ela disse sacando a sua espada e cortando Guepardo ao meio. As duas metades do homem caíram no chão e a expressão surpresa não saiu do seu rosto. – Gostou Ken-chan?

- Yachiru, você não precisava fazer isso! Eu iria matá-lo depois que ele me ataquesse. Vamos, talvez a Rukia-chan ou o Yama-ji precisem de ajuda...

Xx

A mulher sacou uma espada que ela tinha atrás da capa e atacou Byakuya. Ela iria acertá-lo com sua espada, mas Zambimaru entrou no meio dos dois. Ela ficou olhando com a mesma calma que Byakuya tinha. Ela se afastou e Byakuya perguntou:

- Isso é uma Zanpakutou?- Ele apontou para a espada na mão da mulher. Ela olhou para a espada com amor e disse:

- Não... É uma simples Katana. – Ela disse. – Como eu sei seu nome, eu acho que devo me apresentar... Meu nome é Maria de lo Resto, muito prazer.  – Ela disse na mesma calmaria que Byakuya tinha. Ela juntou suas mãos e de repente uma névoa se formou no local onde eles estavam.

- Capitão, deixe que eu cuido dela. – Renji disse entrando na frente Byakuya. Ele sacou sua Zambimaru e já ia gritar Bankai, mas Byakuya colocou a mão no ombro dele.

- Nada disso. – Ele disse calmo do mesmo jeito. – Eu irei cuidar dela. Apenas me cubra... Chie, Senbonzakura! (Espalhe-se, Senbonzakura!)

A lâmina da Zanpakutou de Byakuya desapareceu e milhares de pétalas apareceram. A névoa estranha começou a alcançá-los e Byakuya disse:

- Sua Reiatsu é poderosa e um Terceiro Oficial Assentado poderia tremer só de senti-la. Mas eu sou um Capitão e Renji é um Tenente. Então sua técnica não irá funcionar...

 De repente, Byakuya ouviu um barulho. Renji caiu no chão, desacordado. Ele achou estranho. Mesmo tendendo um controle de Reiatsu muito pequeno, Renji deveria suportar uma técnica daquela. Mas porque ele caiu.

- Byakuya... Você deve estar se perguntando o porquê de o Renji ter caído. Essa névoa não é a minha habilidade. Essa névoa sou eu! – Ela gritou de dentro da névoa. Ela tinha perdido toda a sua calma. Ela estava muito diferente. – Então a qualquer momento eu posso simplesmente atacá-lo e matá-lo rapidamente. Agora perca sua sanidade, Capitão!

- Você se superestima... Esse é o seu ponto fraco... – Byakuya disse. – Se você é intangível, então eu irei criar tantas lâminas que você se tornará muito sólida... Bankai! Senbonzakura Kageyoshi! – Ele disse quando sua espada aprofundou no chão. Foi quando um caminho com milhares de espadas gigantes. – Agora, sofra... Senbonzakura Kageyoshi Senkei!  - As espadas se transformaram em mil espadas flutuantes que se espalharam por toda a névoa. Byakuya, com um Bakudou, tirou Renji dali.

Percebendo a gravidade da situação, Resto correu para atacar Byakuya, mas já era tarde demais. Todas as espadas explodiram em nível molecular. Elas atacaram as células da névoa e ali mesmo, a técnica de Resto foi se desfazendo. Para a surpresa de Byakuya, depois da névoa desparecer, Resto continuava viva.

- Você é forte, Capitão... – Ela disse. Ela olhava para ele atentamente. Ela não queria perder seu rastro. Foi quando Byakuya desapareceu e atrás dela disse:

- No momento que você perdeu sua calma, sua derrota foi decretada. – Byakuya disse acertando o coração dela. – Você perdeu seu Resto( calma ) por isso perdeu sua essência. Sem essência a derrota é garantida. Agora, é tarde para você aprender... – Ele disse. Entendendo tudo, Resto morreu ali.

Xx

Rukia e Sakumo estavam encarando o homem. Ele estava de frente para os dois e Rukia deu um sinal com a cabeça para Sakumo. Rapidamente o albino foi na direção do homem e sacou sua espada. Ele ia acertá-lo, mas o homem defendeu com sua espada. Sakumo deu um pulo para trás e deu uma meia volta em volta do homem. Ele tentou dar um ataque de espada nas costas do homem, mas ele pulou e tentou encrava a espada na cabeça de Sakumo, mas rapidamente ele desviou e deu uma rasteira nas mãos do homem e depois deu um chute na barriga do homem.

- A partir daqui deixe comigo, lobinho...- Rukia disse para Sakumo. Rapidamente o homem foi para trás dela e disse:

- Não me chame de Lobinho, Rukia-sama... – Ele disse. – Já me basta a saudade do meu filho. Eu estou me remoendo por dentro.

- Anime-se.  – Ela disse. – Nas suas próximas férias iremos ao Mundo Ninja vê-lo...

De repente, o homem apareceu atrás de Rukia, mas a mulher parou seu ataque com a espada. Sua Shikai sequer havia sido liberada. Ela estava com o olhar para longe, como se estivesse pensado no que falar.

- Nunca interrompa uma mulher enquanto ela esta falando... – Ela disse cheia de marra. – Se não isso trará...

- Rukia-sama, a senhora ficou aquele tempo todo pra pensar nisso? – Ele perguntou para Rukia com vontade de irritá-la.

- Ei! Eu não tenho a mesma facilidade para criar frases iguais ao Byakuya-nii! – Ela falou com raiva – Não me interrompa, Lobinho!

- Ta...

Ela girou a espada do homem e deu um soco na barriga dele.  Ele cuspiu sangue e voou para longe. Ele se levantou dos escombros de uma construção que ele tinha destruído por causa do chute de Rukia.

- Nossa, que indelicadeza a minha... – Ele disse com ironia. – Meu nome é Oso Peluche. Muito prazer. – De repente seu corpo começou a criar músculos e pelos estranhos começaram a se formar. Ele estava se tornando um urso (A tradução de seu nome é Urso de Pelúcia).

Ele foi na direção de Rukia e ia acertá-la com a espada, mas com muita dificuldade ela desviou do ataque dele. Ela deu alguns pulos para trás e gritou:

- Mae, Sode no Shirayuki! Saisho no Mae, Tsukishiro! (Dance Sode no Shirayuki! Primeira Dança, Circulo!)

Um círculo branco se formou no chão. De repente, o circulo se tornou gelo e congelou Oso. Ele estava tentando sair do local quando o circulo se formou e o congelou. Rukia percebeu que se esforçasse um pouco mais, nem precisava da sua Shikai.

- Nossa, ele é mais fraco que pensei... Nem teve graça... – Rukia disse ajeitando seu cabelo. Foi quando a coluna de gelo rachou e quebrou. Mas Oso continuava ali, inteiro e vivo.  E ele estava com cara de irritado. Tudo que havia restado da sua sanidade havia desaparecido.

- Quem... É... Fraco...? – Ele disse pausadamente para Rukia que nem estava ligando para aquilo tudo. Foi quando de repente ele apareceu na frente dela e a atacou. Ela apenas posicionou a Zanpakutou e falou:

- Yon no Mae, Koryyuheki! ( Quarta Dança, Parede de Gelo!) – Um enorme escudo de gelo se formou e parou o ataque de Oso. Ele estava surpreso, era a primeira vez que alguém parava seu ataque. – Hora de morrer! San no Mae, Shirafune! (Terceira Dança, Lâmina Branca!) – A espada de Rukia se tornou gelo e agora ela podia aumentar e diminuir de tamanho. – Que pena... Não tem nenhum amigo para você guardar seu coração... – Ela disse e sua espada aumentou. Ela atravessou a parede de gelo e perfurou o coração de Oso, que morreu na hora. – Lobinho, vamos...

Xx

Genryussai estava vendo as lutas e viu que todos os capitães venceram sem muitas dificuldades. O homem que estava na sua frente tinha cabelos brancos e sua máscara cobre todo o seu rosto, sem deixar nada de fora.

- Muito bem, hora de você morrer! – Genryussai disse. – Banshou Issai Kaijin to nase, Ryuujin Jakka! (Reduza tudo ás cinza, Ryuujin Jakka!) – A bengala de Genryussai se transformou em uma espada que começou a pegar fogo. O calor em volta dela era insuportável.

- Então essa é a sua Zanpakutou? – O homem perguntou. – Entendo o porquê de o chefe me escolher para atacá-lo. Meu nome é Ola Abrumador... E meu poder é esse...

De repente uma enorme onda de água se formou na mão dele e foi na direção de Genryussai que não formou nenhuma expressão de surpresa. Ele simplesmente desapareceu e reapareceu em cima de Ola.

Surpreso, o homem lançou suas ondas para a direção a Genryussai e o homem desviou de novo. Eles ficaram bastante tempo nisso, até que Genryussai cansou dessa enrrolação. Ele sacou sua espada e lançou uma chama para cima de Ola que desviou e apareceu atrás de Genryussai e lançou uma onda na direção de Genryussai que simplesmente não fez nada. Só se virou e colocou a Ryuujin Jakka na frente e a água evaporou na sua frente.

- Treine mais mil anos, meu jovem e então venha me desafiar... – Genryussai disse lançando uma enorme onda de fogo na direção de Ola que não podia fazer nada. O fogo queimou completamente Ola que nem gritar gritou. Ele já havia escolido a morte no momento em que atacou Genryussai. – Um homem do meu poder não deveria lidar com lixos desse...

Todos os capitães que lutaram chegaram para perto de Genryussai e Unohana foi curar a todos que estavam  machucados. Foi quando Byakuya levantou uma questão.

- Estou estranhando uma coisa... – Ele disse. – A Reiatsu desses caras... Não era de Vastos Lordes... Muito menos seu nível de poder. Esses caras... São Adjucas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!