Walls escrita por yellowizz


Capítulo 16
Capítulo 16 - Beatiful Life


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito por ter demorado a postar, mas como eu havia postado vários capítulos seguidos, praticamente toda a estadia em Dallas foi postada de uma só vez, então decidi demorar um pouco. Porém, mais dois capítulos estão aí e eu espero que os aprovem, eles são o penúltimo e o último capítulo. Boa leitura. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160318/chapter/16

Sakura Haruno

Eu sabia que a escolha que eu fizesse mudaria minha vida para sempre. Eu havia conseguido chegar até aqui, até os grandes palcos como eu sempre sonhei. Como poderia abrir mão de tudo agora?
Tentei não cruzar com Sasuke até que ele partisse, mas eu seria injusta demais em poupá-lo de uma despedida. Nós nos amávamos. Era triste pensar que estávamos caminhando para lados opostos. Ele voltando para os pequenos bares das cidades e eu seguindo a minha carreira.
Vi-o parada de costas a espera do táxi e não pude deixar de falar o que estava entalado na minha garganta desde que decidi que ficaria em Dallas. Dei-lhe um abraço forte e foi inútil tentar segurar as lágrimas. Ele me entregou uma carta e quando o carro se dirigia para longe do hotel sussurrei “eu te amo”, mas ninguém ouviu.

Subi para o meu quarto segurando as lágrimas durante todo o percurso, mas assim que fechei a porta permiti escorregar-me por trás dela desabando a chorar. Ainda segurando a carta em mãos olhei para o papel um pouco amassado e decidi que era hora de ler. Juntei coragem em algum lugar e a abri.

Sakura, me desculpe por correr para longe de você e voltar à vida que eu tinha antes. Mas a verdade é que eu não pertenço aos grandes palcos, mas era injusto arrastá-la comigo, os palcos são seus.

– Não sem você. – comentei enquanto lia e tentava limpar as lágrimas de meus olhos para que conseguisse continuar.

Não quero que desista da sua felicidade por ninguém senão por você mesma. Você é uma grande garota. Quando a conheci no colegial jamais imaginaria que pudéssemos nos reencontrar de uma maneira tão diferente como essa, mas acredite, eu adorei. Esse tempo que passamos juntos me fez enxergar uma parte em mim que há muito tempo ninguém via. E tudo isso foi por você. Não esqueça de mim, Sakura. Eu te amo.

S.U.

– Não vou esquecer. – chorei ainda mais depois de terminar a carta.

Ele parecia tão sincero, tão gentil, tão carinhoso. Como poderia esquecê-lo Sasuke?
Coloquei meu rosto entre meus joelhos chorando ainda mais. Era pior tentar impedir que as lágrimas caíssem. Ouvi algumas batidas na porta atrás de mim e cogitei a ideia de fingir que não havia ninguém dentro do quarto para abrir. Mas ouvi a voz de Gaara me chamar do lado de fora e tive que atendê-lo.
Limpei as lágrimas o melhor que pude, mas certamente ele conseguiria perceber a metros de distância meus olhos inchados de tanto chorar.

– Sim? – perguntei com a voz um pouco fraca.

– Temos um show esta noite. Ino não vai se apresentar, mas eu gostaria de saber se você poderia fazer isso esta noite. – ele pediu.

– Sozinha? – perguntei meio receosa.

– Muitas pessoas estão pedindo pela sua apresentação. É a sua chance garota. – Gaara sorriu e eu imaginei como seria possível eu estar no lugar de Ino naquele palco. As pessoas realmente viriam me ver?

– Tudo bem. – concordei com a notícia que me deixara ligeiramente feliz.

– Então vamos logo para o show, você precisa se arrumar, ensaiar e muito mais. – ele disse puxando a minha mão e fazendo-me seguir às pressas para a van.

O lugar de Sasuke no veículo estava vazio ao meu lado e os músicos da banda pareciam entender que eu só precisava de um pouco de silêncio e de Sasuke.

No local do show, como sempre, estávamos correndo de um lado a outro com roupas, ensaios, cabelo e maquiagem.

(http://letras.terra.com.br/taylor-swift/1332481/traducao.html) Taylor Swift - Love Story

A música começou e eu apareci no palco cantando. A minha voz saiu perfeitamente como nas outras apresentações e a multidão de pessoas que se formou na frente do palco me surpreendeu. Todos estavam ali por mim.
Sorri ao lembrar da primeira vez em que estive cantando num lugar tão grande como este e quem me dera toda a coragem para começar fora Sasuke.
Eu poderia olhar e me admirar com todas as pessoas ali presentes, inclusive Ino que estava radiante vendo-me cantar e Gaara ao seu lado satisfeito com o show. Mas faltava alguém, faltava a pessoa mais importante dali. Sasuke estava agora em um lugar distante de Dallas. Seus olhos me analisando ao pé da escada fizeram falta.

I'll be waiting all there's left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story baby, just say yes

Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim.

As luzes, a festa, a animação e a euforia de todas aquelas pessoas. Nada parecia me fazer sentir aquela felicidade que me dominava nos shows anteriores. A coragem que Sasuke, que só ele me fazia ter. Como eu sentia falta disso.

This love is difficult but it's real
Don't be afraid we'll make it out of this mess

Esse amor é difícil, mas é real
Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão.

Sentia falta dele. Mais do que eu queria. Mais do que imaginava sentir. Eu precisava de Sasuke ali. Precisava de seus olhos negros me fitando e de seus sorriso me incentivando a continuar. Eu precisava dele ali para a minha felicidade ser completa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Linda carta não? Sasuke, que já tinha seu coração derretido pela Sakura, agora está amolecendo-o ainda mais nesta carta. Espero mesmo que tenham gostado. Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.