Walls escrita por yellowizz


Capítulo 13
Capítulo 13 - Dallas: parte cinco


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. Confesso que já pensei em desistir dessa fanfic, mas não se preocupem, os capítulos demoram a chegar, mas eles vêm! Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160318/chapter/13

Depois de mais algumas horas escolhendo roupas e fazendo o cabelo constatei serem quase sete e meia da noite. Não via Sasuke desde que terminamos os ensaios, ele está lá no camarim faz algum tempo. Ouvi a sua voz durante alguns minutos enquanto conversava com Ino sobre a apresentação e a parabenizava por estar tão bem agora.

No meu camarim, retirei de minha bolsa a letra que Sasuke havia me dado, o recado ainda estava no final da folha e eu não cansava de lê-lo a cada vez que repassava a letra procurando decorá-la. Ensaiamos muitas vezes as nossas canções e eu não pude deixar de notar como a minha música ficava ainda mais linda com a voz dele. Ouvi um barulho sutil da porta sendo aberta e me surpreendi ao ver Ino já pronta entrando no cômodo.

- Você está linda, Ino. – elogiei-a sorrindo, afinal, não era nenhuma mentira.

- Obrigada, você também está querida. – ela sorriu fracamente. – Podemos conversar? – ela pediu.

- Claro. – levantei da cadeira encostando-me em uma mesa que havia no canto perto da porta.

- Há alguma coisa acontecendo entre você e Sasuke. – ela apontou e eu fiquei um pouco sem graça pelo assunto.

- É. – concordei abaixando o olhar.

- Há muitas coisas que você precisa saber no mundo da música se quiser seguir com a sua carreira. – ela fechou a porta encostando-se atrás. – E uma delas é que você nunca deve ter medo de se apaixonar. – ela sorriu.

- Eu deveria não ter medo. – confessei sabendo que isso era verdade.

- Sasuke é um pouco durão. Deve tê-la machucado por algo que eu não pretendo saber o que é, mas eu só queria dizer que... ele nunca esteve tão deprimido como eu o vi hoje. – ela mexeu no meu cabelo arrumando um cacho teimoso que caía sobre meus olhos.

- Eu não sei o que sinto por ele. – e era verdade. Nem eu entendia o que realmente sentia, mas confesso que era algo tão bom e ao mesmo tempo tão difícil de lidar que acabava me deixando confusa.

- Vai descobrir, mas não tenha medo. – ela sorriu mais uma vez, tão reconfortante.

- Eu acho que vocês deveriam conversar. Ele tem um bom coração, só precisa compreendê-lo. – ela piscou. – Agora vá brilhar querida.

- Obrigada. – permiti dar um abraço em Ino e agradeci a ela não sabia exatamente porquê, se era pelas dicas ou pelo apoio antes do show.
Saí do camarim e segui para o palco enquanto a música que eu cantaria já começara a dar os seus primeiros toques.
Quando a minha voz saiu tão leve e tranqüila ouvi a multidão gritar o meu nome. Naquele momento eu senti que todo aquele medo, aquela insegurança se esvaía, dando lugar a um sentimento de conquista e felicidade.
Não pude deixar de sorrir ao perceber o quanto a minha apresentação agradara aos ouvidos das pessoas e a um especial que não tirava seus olhos de mim.
Sasuke Uchiha estava ali ao lado do palco, ao pé da escada como sempre, fitando-me como se tivesse medo de desviar os olhos e me perder.

There it was at the tip of my fingers
There it was on the tip of my tongue
There you were and I had never been that far
There it was the whole world wrapped inside my arms

Lá estava, na ponta dos meus dedos
Lá estava, na ponta da minha língua
Lá estava você, e eu nunca tinha estado tão longe
Lá estava todo o mundo envolto em meus braços

Não contive minha vontade de encará-lo também quando reconheci o que a música significava. A verdade é que a letra se encaixava tão bem a nós que, provavelmente, ele tivera esse tipo de inspiração.
A música seguiu seu ritmo calmamente e chegando a uma parte especial eu pude ler em seus lábios que ele cantava comigo.

All I can hear in the silence that remains
Are the words I couldn't say

Tudo o que eu posso ouvir no silêncio que permanece
São as palavras que eu não pude dizer.

Voltei meus olhos para as pessoas à minha frente e continuei embalando meu corpo conforme a música.

Sasuke Uchiha

Ela parecia uma fada cantando tão segura de si naquele palco que não pude deixar de fixar meus olhos nela. Sakura Haruno. Estudamos juntos no colegial e só agora fomos nos encontrar e perceber coisas que antes nunca tínhamos visto um no outro.
A música fluía perfeitamente ao som de sua voz e me permiti cantar um trecho da letra que eu escrevi ao mesmo tempo em que ela cantava no microfone e me olhava. Ela sorriu com seu jeito meigo e então voltou a olhar para a platéia.

A sua apresentação acabou e tranquilamente ela manteve o microfone em suas mãos e continuou falando.

- Obrigada. – ela agradeceu. - Recebam agora Sasuke Uchiha! – ela continuou apontando para mim sem deixar de sorrir.

Não pude deixar de não devolver o cumprimento com um sorriso e segui para o centro do palco colocando o meu violão sobre meus joelhos e começando a tocar.
A minha voz mais uma vez agradou às pessoas que gritavam eufóricas lá de baixo. As mãos erguidas e balançando ao som lento da canção demonstravam toda a emoção que estavam sentindo.

'Cause everything you do and words you say
You know that it all takes my breath away

Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz
Você sabe tudo isso me deixa sem ar

Olhei para o lado do palco e ela estava ali, me olhando de uma forma carinhosa e ao mesmo tempo orgulhosa por ver a sua canção ser cantada ali. Então eu fui até ela e a puxei pela mão para o centro do palco. Ela olhou-me curiosa e meio hesitante continuou a caminhar. Entreguei a ela o microfone e pedi com um olhar de incentivo que ela cantasse.

I remember every look upon your face
The way you roll your eyes, the way you taste
You make it hard for breathing

Lembro-me de rir, olhando para seu rosto
O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor
Você faz com que seja difícil respirar

Continuamos cantando juntos alguns trechos da canção tornando-a ainda mais linda. Confesso que eu estava sorrindo como um bobo ao lado de Sakura sobre o palco. Enquanto cantávamos eu não conseguia parar de fitar seus olhos tão verdes e brilhantes por causa das luzes. A música alta, os gritos, as nossas vozes, tudo tão contagiante, tão perfeito. Nós dois estávamos bem juntos e lembrei-me por um momento das palavras de Ino me incentivando a contar a Sakura como eu me sentia. A verdade, eu só precisava dizer a verdade a ela.

And I'm thinking two is better than one

E estou pensando que dois é melhor que um

Sim, dois é melhor que um. Sorri com a conclusão enquanto a música terminava.

http://letras.terra.com.br/leighton-meester/1764952/traducao.html

http://letras.terra.com.br/boys-like-girls/1515987/traducao.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os links no final são as músicas utilizadas neste capítulo, quem quiser conferir, estão disponíveis. Espero que tenham gostado, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.