Hurting escrita por Bia Benson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey you guys! Estou de volta! Com um capítulo novo, yay! Então, aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160315/chapter/4

Hospital Geral Mercy

Manhattan, New York

Olivia acabara de receber alta e estava arrumando suas coisas para sair daquele lugar que odiava tanto.

"Onde você pretende ficar até prendermos Porter?" perguntou Elliot, sabendo que ela pretendia voltar para sua casa, um dos lugares mais perigosos neste momento.

"Eu não sei, quem sabe um hotel" respondeu simplesmente.

"Liv, eu sei que você não aceitará, mas considere passar um tempo junto a mim. Para seu próprio bem"

"Em sua casa? El, embora eu agradece muito, eu não quero ser um fardo" ela justificou.

"Você nunca seria um fardo, Liv. Por favor, fique comigo, até que Porter esteja em custódia" Elliot conhecia muito bem a teimosia de sua parceira, e a chance de aceitar era praticamente uma em um milhão, mas ele não aceitaria um simples 'não' como resposta.

"Eu não sei, El..."

"Por favor..." ele implorou.

"Pensarei nisso mais tarde... Importa-se de me dar uma carona até a casa de Casey para pegar Anne?"

"Claro, te levarei, mas você esta fugindo do assunto!"

"Ok, eu ficarei em sua casa. Satisfeito?"

"Muito" ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não foi grande, só que escrevi esse capítulo dois anos atrás e parei aí, mas vou tentar escrever mais depois =)