Hurting escrita por Bia Benson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que deu em mim hoje que estou atualizando tudo que é fic que achava que estava esquecida. Estão reclamando? Não? Bom. Bem, aqui vai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160315/chapter/3

 Residência Porter

Manhattan, New York

    Munch, junto a outros policias, estavam em frente a casa de Olivia, a espera de Porter, que para a surpresa de ninguém, não havia aparecido até agora.

Porter estava a caminho de seu lar, quando viu carros da polícia parados em sua porta e disse a si mesmo: "Aquela vadia chamou a polícia! Agora ela terá que pagar!" disse, então saindo em direção a casa de seus pais, com apenas um objetivo, fazer Olivia pagar.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Era por volta de sete da manhã quando Olivia começa a despertar, e vê Elliot ao seu lado. Realmente não podia acreditar que ele estava ao seu lado durante toda a noite. Era casado, tinha filhos, mas mesmo assim, estava junto a ela. Como ela amava este homem, que sempre, na alegria ou na tristeza, sempre estava ao seu lado.

"Bom dia, Liv" disse Elliot, ao despertar "Como você esta se sentindo?"

"Estou bem" respondeu Olivia, com sua habitual resposta. Os dois então viram um médico entrar em seu quarto.

"Bom dia Mrs. Benson." começou o homem "Você esta se sentindo melhor?"

"Sim, sim" respondeu simplesmente "Quando poderei ir para casa?"

"Bem, não há sinais de ferimentos internos, então creio que até o final do dia, você receberá alta, desde que fique de repouso"

"Ok, eu ficarei. Obrigada doutor" falou Olivia, então vendo o médico sair do quarto "El, você não deveria estar com seus filhos? Kathy deve estar preocupada...?"

Elliot suspirou "Liv, Kathy pediu divórcio alguns meses atrás" começou Elliot "Ela não acha que passo tempo suficiente com ela e as crianças"

De certa maneira, Olivia sentia-se ruim por seu parceiro "Eu sinto muito El..." disse, assim como seu telefone começou a tocar "Stabler" ele atende.

"Elliot, é Cragen" falou seu capitão, com certa seriedade na voz "Como Liv esta?"

"Ela esta vem. Recebera alta hoje"

"Ótimo, mas você ficará de olho nela o tempo todo"

"Claro, mas o que esta acontecendo?"

"Porter enviou-lhe uma ameaça de morte"

Elliot começou a apavorar-se "O que ele disse?" logo foi perguntando

"Hoje chegou aqui na delegacia uma encomenda com uma boneca toda destruída e com um bilhete que diz:

Cara Olivia,

Você chamou a polícia, então agora irá sofrer

Me entregue minha filha, que você não vai se arrepender

Caso contrário, assim como ela, irás morrer!

Att, Dean"

"Bastardo doente! Tem alguém vigiando Anne?"

"Chester esta de olho nela, junto a Casey. Além do mais, há uma patrulha do lado de fora de sua casa"

"Ótimo, sei que esta em boas mãos"

"Exatamente. Mas escute, não diga nada a Olivia"

"O que? Por que não?"

"Já há muito ocorrendo em sua vida, não precisamos adiciona-la isso"

"Cedo ou tarde ela descobrirá!"

"Eu sei, mas podemos manter em sigilo por enquanto"

"Ok. Ligue-me se acontecer algo" finalizou, então desligando seu telefone.

"O que aconteceu?" perguntou Olivia, ao ver a expressão aterrorizada de seu parceiro.

"Não conseguimos capturar Porter, então tememos que ele venha atrás de você... então o capitão... o capitão me pediu para ficar de olho em você" respondeu Elliot, desejando que Olivia acreditasse na lorota que dissera.

"Por favor, Elliot, uma única vez na vida, não minta para mim" pediu Olivia, enquanto Elliot pensava em algo melhor para dizer.

"Hmm... o capitão pediu para não falarmos nada a você..."

"O que é tão importante que eu não posso saber?"

"Você, mais do que ninguém, sabe que não podemos revelar informações de investigações para vítimas"

"Agora eu sou a vítima?" questionou Olivia, começando a ficar furiosa. Odiava ser tratada como uma vítima, odiava se sentir tão vulnerável. Elliot sabia disto, e detestava fazê-la sentir-se assim, mas era necessário. Simplesmente não poderia dizer-lhe sobre a ameaça de Porter, não queria preocupa-la mais ainda.

"Liv, neste momento, você é a vítima e você não pode mudar isso" disse Elliot, envolvendo um braço ao redor do corpo de Olivia "Nós não conseguimos capturar Porter e agora ele esta atrás de você. Por isso, querendo ou não, eu vou ficar ao seu lado"

Uma lágrima veio ao rosto de Olivia, quem assentiu tristemente com a cabeça. A única coisa que queria agora, era que Porter não existisse em sua vida. Como ela desejava ser casada com um homem que realmente a amava, um homem como Elliot, que sempre a fazia se sentir segura e feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês realmente não têm ideia o tanto de erro ortográfico e gramatical que tinha neste capítulo, cujo já estava escrito há séculos em meu caderno, e, adicionei os meus advérbios 'mentes' que realmente (ai, viu?) acho que caracterizam minha escrita haha
Reviews, please =)