All Night Long escrita por tati_surou


Capítulo 10
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160306/chapter/10

A batida da música ecoava em seus ouvidos, quase alta demais para seu gosto, mas ele ignorou. Ao menos estava quente no clube, ao contrário das ruas cobertas pela primeira neve do ano.

Não que não tivesse sido bom ter neve no Natal. Mas agora as comemorações de Natal já haviam passado e as de fim de ano estavam para chegar. Nesse meio tempo, comemoravam o dia 27 de dezembro – seu aniversário. Embora só fosse dia 27 há mais ou menos quarenta minutos.

TaecYeon continuou seguindo Jay passivamente em direção a pista de dança, tentando não pensar em quanto tempo fazia que não ia até aquele clube, ao mesmo tempo que não conseguia deixar de olhar ao seu redor, lembrando.

Passaram por onde ele tinha quase certeza de ter beijado ChanSung pela primeira vez – bem, na verdade ele fora beijado. Desejou que pudesse ter escolhido alguma outra danceteria. Qualquer outra, sinceramente, mas ele sequer soubera onde estava sendo levado até que chegassem ali.

SeulOng pendurou-se repentinamente em seus ombros, cantando “Parabéns pra você!” em seu ouvido, pelo que seria provavelmente a milésima vez naquela noite. WooYoung, ao seu lado, seguiu o coro, e Jay também, virando-se para trás. Todas as pessoas próximas estavam olhando para eles, e algumas até mesmo começaram a cantar junto, o que fez Taec desejar momentaneamente que pudesse pular para trás do balcão do bar e ficar lá escondido até que eles resolvessem parar com aquilo.

Lançou um olhar de socorro para JunSu, que somente deu de ombros, rindo. NichKhun e sua namorada também cantavam animadamente. JunHo, com um braço passado pela cintura de WooYoung – o relacionamento deles ia melhor do que qualquer um pudesse ter previsto – não cantava, mas sorria para ele enigmaticamente. Taec sabia no que ele estava pensando, e, embora aqueles olhares sempre aparecessem em momentos oportunos, ele era grato ao garoto por jamais ter comentado alguma coisa na presença de quem não sabia do que tinha acontecido.

Não esperava ver ChanSung ali. Haviam ido até o clube algumas vezes nos... quantos haviam sido, mesmo? Quatro meses, já? Enfim, foram até o local algumas vezes durante os quatro meses desde que Jay voltara e ele e ChanSung haviam parado de se ver, mas o garoto nunca estivera lá. Nunca perguntara, mas achava que JunHo o avisava quando eles iriam.

Sentira uma puta falta dele, no começo, muito mais do que esperava sentir. Não tentou fazer contato, como ele pedira, e também não recebera nenhuma notícia da parte dele. Havia sido difícil – com Jay ou não, havia sido difícil pra caramba – mas agora ele estava começando a esquecer.

Protestando pelo estardalhaço que seus amigos estavam fazendo, ele puxou Jay pelo pulso na direção do bar, antes que eles resolvessem inventar mais alguma coisa para lhe envergonhar.

- Já vai querer se embebedar? – o outro perguntou, rindo.

- Se for um jeito de me fazer esquecer da vergonha que vocês estão me fazendo passar...

- Ah, vamos, é o seu aniversário!

- Eu sei, quero dizer, não é como se vocês me deixassem esquecer.

Jay riu e ele riu junto, enquanto o outro se escorava no bar um tanto quanto lotado para pedir alguma coisa para beber.

- O que você vai querer? – o mais baixo perguntou.

- Eu poss-

- Nem vem, Taec! Só o que faltava era você querer pagar a conta no dia do seu aniversário. O que você quer?

- Ah... qualquer coisa que você for tomar.

Jay franziu o cenho. – Eu vou tomar coca-cola.

- Então pede uma pra mim também – ele se ouviu dizendo, virando-se de costas para Jay, correndo os olhos de lá para cá, distraído.

Havia pessoas de todos os tipos passando na frente do bar, tornando difícil sua intenção de observar a pista de dança para se distrair enquanto Jay pegava a bebida para eles.

TaecYeon mordeu seu lábio inferior, exatamente no momento em que o movimento ali pareceu acalmar um pouco e ele pôde finalmente dar uma olhada nas pessoas que dançavam há alguns metros do lugar onde ele estava. Notou alguns garotos bonitos, embora nenhum conseguisse realmente chamar sua atenção. Não que fizesse diferença, no entanto. Se não podia ter ChanSung, então ele estava mais do que satisfeito somente com Jay, obrigado.

Voltou-se na direção de onde estava o DJ, à direita do bar. Ele cruzou os olhos por ali, num primeiro momento sem se dar conta direito do que é que estava vendo, mas então a realidade o atingiu, súbita.

ChanSung.

Parado lá, olhando para Taec e parecendo surpreso – ele não podia ter certeza de sua expressão, no entanto, porque a distância e as pessoas passando entre eles atrapalhavam sua visão, que já não era muito boa.

Mas era ele, sem dúvidas. E ele parecia muito mais bonito do que Taec se lembrava, embora tivesse certeza de que ChanSung já era exatamente assim antes, ele que tinha esquecido com o tempo. Uma sensação gelada e desagradável desceu por sua espinha, como acontece quando somos pegos em flagrante fazendo algo errado.

Eles se encararam por alguns dolorosos segundos, antes que outro garoto aparentemente saído do nada aparecesse em seu campo de visão e se pendurasse no braço de ChanSung, rindo e falando alguma coisa para ele.

O mais novo cortou o contato visual para olhar para o recém-chegado, e na mesma hora várias pessoas passaram na frente de TaecYeon, que ficou sem visibilidade nenhuma.

Esticou-se, de onde estava, para poder voltar a olhar para ele, mas não adiantava muito. Quando ele finalmente conseguiu olhar novamente para o lugar, ChanSung já não estava mais lá.

Suspirou lentamente, voltando seu olhar para o teto. Não conseguia acreditar. ChanSung, ali, depois de quatro malditos meses em que ele não passara um dia sequer sem lembrar dele. Ali, olhando para ele, e ainda parecendo o mesmo, ainda tão bonito e ele-

- Taec? – Jay chamou, em algum país distante.

- Anh? – ele olhou para baixo.

- Algum problema?

Ele fez que não com a cabeça, sentindo dificuldade em falar.

Sempre imaginara o que sentiria quando o visse novamente, mas nunca pensou que seria daquele jeito. Que ficaria somente olhando para ele, de longe, e então simplesmente outro garoto apareceria e aquilo... era tudo.

Porque, se o que ChanSung fizera ainda valia para alguma coisa, a essa altura ele já deveria ter ido embora dali para evitar que eles se vissem novamente. Aquilo teria que acontecer mais cedo ou mais tarde, mas por que desse jeito? Por que sem que ele sequer tivesse chance de falar com ele?

Começou a andar com Jay para o lugar onde eles estavam antes, com seus amigos. Agora era tarde demais. Tudo o que ele havia planejado dizer durante aqueles meses todos somente se acumularia com as ideias que ele tivesse dali para frente, já que não fora dessa vez.

Eles só haviam se olhado e, ainda assim, TaecYeon quase conseguia sentir o sangue em suas veias correr mais rápido do que nunca, como que se estivesse dizendo que aquela era a hora em que ele devia correr e não perdê-lo de novo... E ninguém, nem mesmo Jay, ele se lembrou, causava aquilo nele que ChanSung causara desde o começo.

Jay parou subitamente de andar, e Taec se chocou contra ele.

- Hey! – o mais velho protestou, virando-se para ele e sorrindo. – Tem certeza de que não tem nenhum problema?

Taec estava para concordar, quando um pensamento cruzou sua mente e o fez parar. Ele precisava tentar. Nem que fosse uma única vez, ele precisava tentar.

- Na verdade – ele disse, forçando uma careta. – Acho que eu preciso ir ao banheiro.

O sorriso de Jay aumentou. – Você quer que eu vá jun-

- Não, imagina. Eu... volto num minuto.

Jay concordou e ele se afastou no mesmo momento em direção ao banheiro, controlando-se para não correr e rezando para que ChanSung estivesse por ali, que ainda não tivesse ido, que estivesse sozinho e que Taec pudesse achá-lo.

Olhou em todas as direções, passando pelas pessoas sem realmente notá-las, uma vez que estava procurando por alguém em específico. Deu uma volta na festa inteira, evitando somente passar pelo local onde Jay e seus amigos estavam, mas não havia sinal de ChanSung em lugar nenhum.

Quando chegou ao mesmo ponto onde estava antes, perto dos banheiros, passou as mãos pelos cabelos, frustrado.

Você é louco, ele pensou, Taec, você é a pessoa mais louca e idiota da face da Terra. Para com isso e volta lá, ele não está mais aqui. E, mesmo que estivesse, continuar aquilo só vai piorar tudo.

E ele quase foi. Teria ido, de verdade, se na mesma hora uma mão não tivesse tocado em seu braço, forçando-o a se virar.

- Procurando alguma coisa, Taec?

Seu coração pulou uma batida. Por um momento, TaecYeon só olhou para ele, sem dizer nada. Não tinha palavras.

- Você não faz ideia do q-

ChanSung soltou uma risada curta e sem humor, interrompendo-o, e olhou para baixo.

Quando já estava certo de que o mais novo lhe daria as costas e voltaria pelo caminho de onde viera – não era para isso que serviam todos aqueles meses afastados, afinal? Esquecer, ficar longe um do outro, seguir cada um com a sua vida, sem telefonemas, sem e-mails, sem visitas? – ele o olhou novamente nos olhos e fez um gesto breve com a cabeça na direção na porta do banheiro masculino.

TaecYeon levou alguns segundos para reagir, porque simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Era ele mesmo? Aquilo era real? E como ele poderia...?

Mas então se deu conta de que ChanSung esperava uma resposta, ainda sorrindo – sorrindo como se soubesse desde sempre qual seria sua reação, na verdade. E TaecYeon sorriu de volta, chegando à conclusão de que não se importava com mais nada. Seriam só uns alguns minutos, afinal, e era seu maldito aniversário. Depois, ele podia simplesmente continuar a vida, como estava fazendo até então.

ChanSung desceu a mão, que ainda estava em seu braço, até a sua e o puxou na direção do banheiro.

E então ele já não sentia mais nada. Estava com ele novamente, e aquilo era o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Pessoas *----* Muito obrigada por lerem e acompanharem essa fanfic até aqui. Vocês não sabem o quanto os comentários e o apoio de vocês significam pra mim ^^
Espero que tenham gostado dela xD
Annyeong ;****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Night Long" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.