Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 7
Bebê Salvatore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/7

Já tinha colocado Elena no quarto,que gritava de dor.

Katya ficou no quarto junto com Neil,enquanto Stefan estava do lado de fora.

Na sala,ninguém sabia o que tinha acontecido,em um momento a barriga de Elena estava começando a aparecer e no outro a criança já estava prestes a nascer.

-O que pode ter causado isso?-Shea perguntou a Bonnie.

-Eu não sei,acho que o feitiço acelerou o crescimento do bebê.

-Mas isso não estava previsto?-perguntou Marina.

-Não,ninguém sabe as reações que isso pode causar em um feto híbrido de humano com vampiro.-ela quase saltou do sofá dando um tapa na própria testa-Sangue de híbrido!Como a Marina foi a pessoa que deu o sangue mais importante para fazer o feitiço,isso afetou o modo como ele age.

-Mas estamos protegidos de Klaus,não é?

-Por um bom tempo.-garantiu Bonnie.

-Sangue de virgem,não é?-implicou Tyler.

Marina fez uma careta homicida.

-Quer levar outro soco.

***

O choro do bebê ecoou pela casa.

Katya saiu com o pequeno ser embrulhado em uma toalha limpa cor de uva e sorriu para Stefan.

-Parabéns,novo papai.

-É um menino ou uma menina?

-Menina.

Ele iria falar alguma coisa,mas Neil veio até ele e o chamou.

-Stefan,a Elena está morrendo,temos que transformá-la!

***

Eles desceram e Stefan segurou a filha no colo com uma expressão tão feliz e emocionada que até Damon sentiu vontade de dar os parabéns para ele.

-E então?

-Elena quase morreu,mas dei meu sangue para ela e Katya está lá em cima esperando que a transformação acabe.

Marina pulou do sofá e foi até eles.

-Ah,deixa eu segurar minha prima?

-Claro.

Ela a pegou no colo e sorriu,passando a mão no lindo rostinho da nova integrante da família.

-Olha,tio Stefan,ela tem o rosto da Elena mas com os seus olhos!

Stefan abriu um enorme sorriso.

-Eu sei.

-Qual é o nome dela?

-Franciele.Franciele Salvatore.

-Ah,que nome lindo!Posso chamar ela de Fran?

-Claro.

Marina embalou o bebê.

-Fran Salvatore...Até seu apelido é chique,neném!

Katya chamou a todos.

-Gente,a Elena se transformou!

Todos respiraram aliviados.

Era bom ter boas notícias,para variar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em mudar o nome da fanfic para algo como Novas Salvatores.
Mas tipo...talvez não,quem sabe o Damon ou o Stefan não tenha um filho homem durante a fic?Tudo pode acontecer.
PS:Alguém já viu o vídeo com os melhores momentos bitchs da Katherine?É muito foda!(Tinham que ser os melhores,se fossem todos ele demoraria horas!)
PPS:Alguém já viu um vídeo feito por uma fã que conta uma história sobre a filha do casal Stelena?É muito bom!É assim: Stefan e Elena tem uma menina chamada Claire que cresce e se apaixona pelo Damon,só que além de ele ser tio dela tem o empecilho de Damon ser um Very Killer.A Claire é uma fofura!
Acho que é The Daughter of Stefan e Elena-In the Shadows o nome dele.