Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 6
Coisas resolvidas,ou quase


Notas iniciais do capítulo

Eu sei,querem me esganar.
Desculpem a demora,não me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/6

Quando já começaram a se preparar para a saída,Stefan resolveu perguntar ao irmão algo que já corroía a sua mente a tempos.

-Damon,você vai mesmo embora agora que encontrou sua filha?

-Se eu ficar,Klaus vai vir atrás de mim para saber onde vocês estão. E se chegar a mim...

-Vai descobrir sobre a Marina.-disse Stefan,entendendo,mas ainda assim um pouco surpreso-Você se importa com ela?De verdade?

-Claro.

Stefan arregalou os olhos.

-Damon Salvatore se importa com alguém?Essa é nova!

-Stefan,ela é minha filha!Posso ser "um pouco" insensível e egoísta,mas não virei um completo cretino.

Stefan franziu a testa,percebendo que o irmão tinha admitido que era um FDP-Está bem,quase admitindo-o que já era uma ENORME mudança.

Será que a paternidade estava mudando alguma coisa?

Mesmo que a sua sobrinha fosse meio...louca.

***

-Gente,eu achei!-gritou Bonnie,entrando na casa.

-Achou o quê?

-Um feitiço no grimório da Emily que impede o Klaus ou os servos dele de entrarem na região inteira!

Todos arregalaram os olhos.

-O que temos que fazer?

-Claro que vamos precisar de algumas coisas...

***

Os Armstrongs também estavam na casa dos Salvatores,avisados sobre o feitiço e os perigos que estavam envolvidos.

-Tudo preparado?-perguntou Bonnie,com a caixinha de fósforos.

-Tudo.-disseram todos.

-Carvalho e verbena?

-Confere.-disse Elena,passando para ela.

Bonnie riscou um fósforo na bandeja de prata e o fogo subiu.

-Sangue humano?-disse ela,franzindo o nariz de nojo e um pouco nauseada.

Bonnie odiava ter que lidar com sangue.

-Confere.-disse Damon,passando o frasco com sangue,que foi jogado no fogo,que ficou com um tom verde.

-De vampiro?

-Confere.-disse Stefan,passando outro frasco que teve o mesmo fim que o outro.

-Tyler?

-Sangue de lobisomem saindo.-disse ele,fazendo Marina franzir o nariz de nojo.

O fogo ficou azul-escuro.

-Agora algumas gotas de sangue de virgem.

Todos da sala se entreolharam.

-Gente,sangue de virgem!

-Bonnie,por que não coloca o seu?

Elena se arrependeu no mesmo instante em que falou isso já que Bonnie ficou vermelha.

-Você e Jeremy?-disse Elena.-Argh!Esquece o que eu falei.

-Gente,é só algumas gotinhas!-implorou Bonnie.

Visivelmente envergonhada,Marina se levantou e com a unha fez um corte mínimo no pulso,deixando alguns pingos caírem em cima da chama,que ficou completamente negra.

-Pronto,agora é só esperar um apagão e...

A luz começou a piscar e as lâmpadas explodiram,deixando todos mergulhados na escuridão.

-Foi feito.-disse Bonnie,animada-Klaus não pode entrar mais nessa região nem qualquer pessoa que obedeça as ordens dele mesmo com convites!

Stefan rapidamente colocou uma lâmpada na sala e a luz voltou.

Todos olharam para Elena,espantados.

A barriga dela havia crescido de uma forma enorme e começava a se mexer de forma estranha.

-Ai meu Deus!

Elena gritou de dor.

Katya foi até ela e tocou o morro de carne que começava a se mexer.

-Vai nascer!Rápido!Vai nascer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá foda postar no nyah!Não dá para entrar em atualizações e nem postar fics novas!