Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 4
E lá vamos nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/4

Damon não queria ir,mas sua filha tinha um aperto de mão beeeeem forte,o que acabou fazendo-o ser arrastado até a roda gigante.

Parando de frente a vendedora de bilhetes,Damon comprou por livre e espontânea pressão dois ingressos.

-Um para você e outro para sua namorada?-perguntou ela.

-Ele não é meu namorado,é meu...

-Irmão.-cortou Damon,já prevendo um desastre.

A vendedora olhou de um para o outro.

-Ah,agora estou vendo a semelhança.-comentou-Levando a irmãzinha para passear?Que fofo!

Marina fez uma careta e o puxou para dentro da grade.

Assim que eles já tinham chegado no topo do brinquedo,ela esbravejou.

-O que aquela mocréia estava pensando?Que iria virar minha madrasta?E você viu o chale horrorozo que ela usava?Quem usa uma porcaria daquelas,ainda mais verde fosforescente?

-Marina,você poderia ficar quietinha?

Ela sorriu e ficou quieta...por alguns segundos.

-Pai...

-O que foi?

-Mesmo quando eu tinha apenas o tio Neil,você fez falta.

A declaração o pegou de surpresa.

Damon não tinha notado que Marina só queria um pouco de tempo sozinha perto dele.

Claro que ela era \"meio\" extravagante,mas ele devia ter notado algo tão óbvio.

-Eu não sabia sobre você.

-Eu sei,minha mãe sempre foi sincera quanto a isso.

-Parece que jogaram um furacão na minha cabeça.

Ela deu um sorriso travesso.

-Tia Shea sempre disse que eu tenho esse efeito nas pessoas.

-Então,assim que o bebê nascer,ele vai precisar de sangue nos primeiros dias?-perguntou Elena

-Sim.Humano de preferência.A Marina estava muito frágil quando nasceu.Uma semana depois,ela começou a tomar leite humano,e desde então precisa dos dois para se alimentar.

-Hum,e como...-Ela se interrompeu no meio da frase e deu um pequeno grito.

-Que foi?

Ela olhou para a barriga que começava a se arrredondar e viu um pequenino ponto roxo perto do umbigo.

-Acho que...Acho que o bebê chutou-disse ela,assombrada-Ai meu Deus!Stefan,o bebê chutou!

Mesmo feliz,ele olhou preocupado para o hematoma na barriga dela.

-Isso não foi muito precoce?

-Não.-disse Shea,fazendo Elena se sentar-Com a Marina também foi assim.E o bebê vai ficar muito mais forte.Você vai precisar se segurar nas próximas semanas.

Damon e Marina chegaram,e de novo ela o arrastava pela mão.

-E então?

-E então que o papai não gostou da roda gigante.

Katya revirou os olhos.

-Você se deixou arrastar?Para uma roda gigante?-perguntou Stefan,incrédulo.

-Ela é baixinha,mas é forte.-se defendeu Damon.

-Ah,qual é,papai!A gente só foi cinco vezes!

-Cinco?!Como conseguiu isso?

Ela fez uma cara chorosa e juntou as mãos.

-\"Ah,papai,por favor!Só mais uma vezinha!\"

-Agora está explicado.Não dá pra resistir a essa carinha.-disse Neil.

-Vamos?-Perguntou Katya-Marina tem escola amanhã.

-Mas mamãe,eu já me formei!Tenho bacharelado em Yale!

Katya pegou a filha pelo braço.

-Vamos.

Marina fez a mesma cara chorosa usada no outro estratagema.

-Por favoooor!Ah,vai mamãe,deixa!

Shea e Neil riram enquanto Katya revirava os olhos.

-Tá,pode ficar mais um pouco.

-Brigada,mamãe!Você sabe que eu te amo,não sabe?-disse ela, com a cara mais inocente do mundo.

-Chantagista...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!