Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 3
E aí,Papai?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/3

Dentro da casa,todos os quatro se acomodaram e esperaram mais explicações.

Elena estava dormindo no sofá e acordou com o barulho.

-O que houve?-perguntou ela,sonolenta.

-O Damon tem uma filha.-disse Stefan para ela.

-Hum,interessante.-disse Elena,antes de pôr a cabeça no colo de Stefan e voltar a dormir.

-Não se preocupe-disse Katya,vendo a expressão preocupada dele-Minha gravidez também foi assim.Ficava dormindo toda hora.

-E foi tranquila?

-Foi um pouco complicada.Marina chutava muito e era bem forte. Mas em geral foi tranquila,por que tinha o Neil e a Shea.

Marina coçou o queixo.

-Então ao todo eu sou Marina Armstrong Salvatore?Nossa,que chique!

Ela se levantou e andou de um lado para o outro.

Neil deu uma risadinha e bateu nas costas do Damon.

-Você está ferrado,cara!

Damon não entendeu,mas logo sua dúvida seria respondida.

-Ótimo!Papai,me dá um carro novo?

-Ãhn?

-Uma Ferrari preta,de preferência!

-Você já tem uma nova.-disse Neil,calmamente.

-Mas eu quero outra!-insistiu Marina-Ah,papai,me leva no shopping?Eu preciso de roupa nova!E me leva no...

-Respire antes de falar!-ordenou Damon,com a cabeça girando.

-Tá,desculpe!Mas poderia me levar no parque de diversões?Eu sempre quis ir na montanha-russa mas a mamãe não deixava.E me leva pra tomar sorvete de chocolate.

Damon já estava desesperado e olhou para Katya morrendo de medo do que viria pela frente.

-Ela nunca para de falar?

-Nunca.-garantiu Katya,aumentando o desespero dele.

-Vamos,papai!-disse Marina,pegando Damon pela mão e o puxando para o lado de fora.

Shea,Neil e Katya controlaram as suas risadas enquanto Stefan não entendia nada.

-E então a gente foi no bosque e...

-Jesus,me salva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!