Parece Impossível escrita por jomoom


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160203/chapter/15

Por que o Lucas tinha que me ligar,logo agora,quando estou com o Justin.
-você não vai atender! - fala Justin.
-Vou!
Pego o celular,e atendo.
-Oi. falo antes que ele fala algo.
-tudo bem,sua voz está estranha?

-Tudo,por que?

-Por nada.Deu vontade de escutar sua voz.

-Obrigado,eu sinto sua falta. -não acredito no que acabo de dizer.Espera,estou falando em português  ele não vai entender nada,mas no fundo me sinto culpada,

-Também,estou com saudades,estou contando os segundos para estar com você de novo.

-O que fofo. - agora o Justin percebi minha felicidade,e afeto pela pessoa que está no telefone,e parando no sinal me encara,o que me faz ficar com a cabeça baixa,e corar.

-Desculpa liguei na hora errada,não é?Fale a verdade!

-é foi na hora errada,mas a culpa não é sua.

-OK,agente se ve segunda?

-sim segunda.-dou um leve sorriso,mas Justin não vê está focado na transito.

-Tchau então.

-Tchau!

eu desligo e Justin fala;

-quem era?

-A...era..era..uma amigo.

-é o cara que te ligou ontem.

fico fitando as pessoas que estão na rua.

-Me responde.-ela fala.

-era.

-ele é o que seu?

-Meu amigo.

-desde de quando,amigos ficam horas no telefone,e ficam com esse ar todo romântico durante uma conversa?

-você está com ciúmes?

-sim,não pode mais ficar com ciúmes da garota que eu gosto.

Quando ele fala me dá uma felicidade por dentro,mas me deu um aperto no coração por saber que eu não sabia se gostava de Justin,eu minha antiga paixão tinha ressuscitado.não queria enganar ninguém.

ficamos calados até chegar no restaurante.no restaurante conversamos com indiferença,nem parecia o encontro de hoje de manhã.eu nem senti o gosto do sushi,foi com comer arroz ou alguma coisa do tipo,e sei que não tem nada a ver.

Ele me deixou no hotel.

-Nicolle!-ele fala.

-sim.

-desculpa!

-desculpa,o que?

-o meu ciúmes,acabei te tratando mau.

olho para o chão,sem saber o que fazer.ele chega perto de mim,e levanta meu rosto,e sussurro no meu ouvido.

-eu vou para uma sessão de fotos.quer ir comigo?

-tudo bem. -eu falo calma,e bem baixo.

-Vai querer trocar de roupa?

-Você acertou!-eu falo e ele ri. - vem cá.eu chamo ele para me ajudar a escolher a roupa.

chegando no meu quarto Gabriela não estava lá.

-Gabriela evaporou. -falo.

-por que.?era para ela está aqui?

-Na verdade sim.ela falou que não ia sair. E eu falei que você ia escolher minha roupa!

Levei ele até minhas coisas,e por incrível que pareça estava tudo arrumado,mas não foi eu que arrumei.Em menos de dois segundos ele aponta para uma roupa e e sinceramente adorei.

Ta bom eu dei uma ajudinha, por que se não ia ficar uma coisa tipo,meu pai escolheu para mim.

Entro no banheiro e vou me trocar e fasso uma make bem básica .

Sai do banheiro,e ele estava sentado na cama,mexendo em umas fotos que eu tinha deixado lá de manhã.fotos minhas,e de minhas amigas.

-O que você esta olhando? -eu perguntei só por perguntar,por que eu sabia o que ele estava olhando.

-E você é...suas amigas, eu acho?

-Sim.As primeiras são do ano passado,e os ultimas são de semana passada.-Sentei ao lado dele e olhei as fotos,e meu olhos enchera, de lágrimas.

-O que foi?-ele pergunta aparentemente preocupado.

-Estava pensando de novo na saudades que vou sentir delas.elas me fazem pagar muito mico,mas sem elas minha vida é muito sem graça.

Ele vai chegando mais perto,mais perto,sinto o respiração dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.