Parece Impossível escrita por jomoom


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160203/chapter/14

Chegando La em baixo,ele estava lá,enfrente a um carro todo preto.ele estava perfeito,com sempre.ele sorri para mim,e não consigo ficar sem sorrir de volta.pergunto a onde a gente vai,ele fala que nós melhores pontos turísticos de Paris.

-A não,espera ai,que eu vou troca de roupa.

-Por que?você está linda.

-não estou não!

Eu puxo  ela para subir comigo.deixo ele com minha mãe e Gabriela agora está acordada.

-Onde você vai?

-Eu vou sair com Justin!

-para onde?

-Ele falou que vai me levar em alguns pontos turísticos.

-então cadê ele?

-ta no quarto da minha mãe me esperando.

-Te esperando fazer o que?

-Trocar de roupa.

-você está linda.Devo admitir.

-não estou.e me ajuda e não atrapalhe.

Ela acha um vestido lindo,e uma bota que combinou super,eu Souto meu cabelo,que estava preso em um rabo de cabelo,e Gabriela pega a bolsa dela de maquiagem,e faz uma maquiagem rápida em mi,que ficou muito bonita,e super leve.

Vou no quarto de minha mãe ,chamo e chamo o Justin.

Para começar fomos a Torre Eiffel, ele foi super fofo.,depois fomos na Catedral de Notre Dame , também fomos no  Louvre, nós ficamos um bom tempo lá,e até nos perdemos,naqueles tantos de corredores,foi engraçado.o Justin virou para mim,e falou para mim pedir informação com o segurança.Eu tentei,mas não consegui,ele falava muito estranho.Justin pareceu se divertir com minha total falta de comunicação.Justin começou a rir de mim,e como uma criança birrenta,fiz bico(igual faço com meu pai quando estou com raiva),e dou as costas para ele,e saiu andando,ele conversa com o segurança e corre atrás de mim.ele se desculpa,e encontra uma fã quase na saída,ela da um abraço um beijo na bocheche dela,e tira algumas fotos com ela,e dó um autografo,a menina parece que vai desmaiar,depois olha para mim,com tanto ódio nós olhos que parece que está preste a me matar.ela segura minha mão,e o olhar dela parece que me atinge.nós entramos no carro,e eu pergunto:

-A onde agente vai agora? –pergunto ansiosa.

-Num lugar que agente não se perca.

-Ta bom,você se perdeu.eu falei para a gente ir para o leste,e você quis ir para o oeste.

-Não foi não,você me fez fazer nós nos perdemos.- Eu dou um sorriso,e fico vermelha. –A gente agora vai almoçar.Achei um restaurante que vende sushi.

Mas o que ele não sabia é que eu tinha mentido,eu nunca comi sushi e se comece ia vomitar.”Eca!Peixe cru” – sempre pensei isso do sushi,mai eu ia comer pelo Justin.Melhor nem pensar.

-Essa é a Avenue Champs-Élysées!-ele fala,como um guia turístico.Provavelmente o melhor guia turístico do mundo.

-Serio!Eu sempre via na internet,quando procurava Paris.

-e como você não reconheceu?

-e que eu tava voando!

-Tava a onde ? – ele fala meio preocupado.

-estava no Brasil.

-Está com saudades?

-Na verdade,estou pensando na saudades que vou ficar depois. –“ e no sushi que não quero comer” penso.

-Por que?

-Meu pai achou outro emprego,bem melhor que o atual dele,só que é me Los Angeles,e vamos ter que nós mudar,meu pai falou que a família não concordar ele não aceita o emprego.E nós concordamos,por que vai ser um oportunidade ótima tanto para ela,quanto para nós.então nós vamos mês que vem.

-vai ficar longe de suas amigas,cidade nova,pessoas novas,tudo novo.Sei bem com é isso.Mas no final apesar das saudades,sempre da tudo certo acredite!- ele faz uma pausa.-Ainda falta muito ara chegar,você quer ligar o rádio.

Eu ligo o radia,e esta passando uma música linda do Black Eyed Peas,a nova, Just Can’t  Get  Enough.no final da música,Justin quer falar algo,mas meu celular toca,olho o número e é Lucas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.