Howen-vivendo em Outra Realidade escrita por Júlia Schwarz


Capítulo 7
Pessoa normal e Ideia Irreal


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo eu dedico a Gabriela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160186/chapter/7


– Você não ta dizendo que a gente vai...


– Sim,vamos pular - falou

– Ha.Ha.Ha ta bom que eu pulo isso ai.

Ele me olhou,me olhou de cima a baixo, de baixo pra cima. eu me arrepiei toda. O que ele estava pensando? E Pular um precipício sabe, não é coisa que pessoas normais ou com o minimo de neurônios na cabeça façam.

– Vamos, você não vai se machucar,não tem porque ficar com medo,confia em mim - falou

– Eu não estou com medo.

– tem certeza?

– Toda- Afirmei em tom forte.

– Então..

– Então nada -falei- eu não estou com medo o que não quer dizer que vou pular um precipicio, voce ta maluco?ou o que?Porque olha uma pessoa normal não faz essas coisas! E eu pelo menos tenho o minimo de normalidade para não fazer e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Ele tinha me pego no colo e pulado comigo?Era isso mesmo? Ele estava querendo morrer?Mil coisas se passavam na minha cabeça, eu estava caindo de um precipicio,no colo de um menino misterioso em um lugar que eu não fazia noção de onde fosse, a sensação de morte era muito grande, eu não conseguia mais abrir os olhos, só gritar.

Até que de repente a gente parou de cair. Parou No ar. A uma distancia minima do chão.

– Coloque os pés no chão- falou abrindo os olhos.

Botei, era um chão de pedras , pequenas pedras na verdade, bom isso machucava meus dedos, eu estava de pantufas ja que um certo alguém me acordou de madrugada.

– E agora? falei

– Agora é só esperar.

– Esperar? o que?

– A chuva. - afirmou - A chuva...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Howen-vivendo em Outra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.