Depois de Azkaban escrita por Katie, Nath


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160167/chapter/24

Capítulo Final: Casamentos e Nascimentos


Os meses foram passando tranqüilamente, até que as férias de verão começaram. Tanto Remo e Tonks como Nicky e Sirius, estavam bastante atarefados por causa dos casamentos, mas o primeiro deles finalmente chegou.


– Oi Nicky. – disse uma bela ruiva assim que chegou perto de Nicky.

– Débora! Que saudades amiga. Como andam as coisas lá no Brasil? – disse Nicky abraçando a amiga.

– Também estava com saudades, Nicky. E por lá tá tudo bem, principalmente porque você vive mandando objetos para eu enfeitiçar. – disse Débora sorrindo.

– Oi. – disse Sirius, que não conhecia a garota.

– Você é o Sirius, não é? A Nicky fala muito de você. – disse Débora.

– Sou sim, e você é...? – Sirius perguntou.

– Débora, prazer. – disse a garota sorrindo.

– Você gosta de fazer amigas ruivas. – disse Sirius a Nicky, e ela riu.

– Vem Débora, você tem que conhecer o pessoal. – disse Nicky levando a amiga até onde Lílian e Tiago estavam.

Todos conversavam animadamente, até que finalmente, Remo e Tonks se casaram em uma linda cerimônia, e houve a festa.

– Parabéns! – disse Lílian cumprimentando os noivos.

– Você tá linda Tonks! – disse Nicky enquanto cumprimentava os dois.

– Finalmente, hein Aluado! – disse Tiago cumprimentando o amigo.

– Me diz, qual é a sensação de estar casado? Porque se for ruim eu ainda tenho tempo de desistir. – disse Sirius, e levou um beliscão de Nicky.

– Acho bom o senhor não desistir, Black. – disse Nicky falsamente séria.

– Eu só tava brincando, é lógico que eu não vou desistir, futura senhora Black. – disse Sirius sorrindo, e depois a beijou.

– E então Débora, você vai ficar aqui pro casamento da Nicky com o Almofadinhas? – Tiago perguntou.

– Vou sim. Tirei umas férias e vou passar um tempo aqui. – disse Débora.

– E vai ficar aqui por quanto tempo? – Lílian perguntou.

– Acho que só até o casamento mesmo. Tenho muita coisa pra fazer no Brasil. – disse Débora.

– Eu tô com saudades de lá. – disse Nicky.

– Vê se aparece, então. – disse Débora.

– E aí meu povo! – disse Hilary animada.

– Oi Hilary. Cadê as meninas? – Lílian perguntou.

– Bem aqui. – disseram Lisa e Keila em uníssono.

– Oi tia Nicky! – disse Brad (filho de Hilary).

– Oi Brad, cadê o seu pai? Ainda não vi o Cris. – disse Nicky.

– Tô bem aqui Nicky. – disse Cristopher.

– Clary e Clark, nem se atrevam a fazer isso. – disse Alex assim que viu que os filhos iam meter a mão no bolo.

– Crianças, vocês vão poder comer muito bolo, mas depois. – disse Lisa.

– Cadê a Angel, Matt? – Keila perguntou ao marido.

– Achei que ela estava com você. – disse Mattheus.

– Ela tá ali com o Harry e a Gina. – disse Lílian.

– De anjo a Angel só tem a cara. – disse Hilary.

– Como se alguma de nós pudesse falar alguma coisa. Todos os nossos filhos são uns pestinhas. – disse Lisa divertida.

– Mas nenhum vai ser pior que os da Nicky. – disse Keila.

– Por quê? – Débora perguntou sem entender.

– Porque vai juntar um maroto e uma poderosa. – disse Nicky.

– Já tô com pena de vocês. – disse Remo.

– Os nossos podem ser piores que os de vocês, mas vocês vão ver como os de vocês também vão aprontar. – disse Sirius a Tiago e Remo.

– Esqueceu que o Harry já apronta, cachorrinho? – disse Nicky.

– Hogwarts vai ir a baixo com a nossa nova geração. – disse Tiago.

– Como assim, Ti? O Harry já tá se formando. – disse Lílian.

– Além de que daqui há alguns anos nós vamos ter netos, eu ainda quero ter mais um filho com você ruiva, e dessa vez eu quero vê-lo crescer. – disse Tiago abraçando Lílian.

– Eu também quero pelo menos uns dois. – disse Sirius abraçando Nicky.

– Do jeito que vocês são eu não duvido que vocês formem um time de quadribol. – disse Tiago a Sirius e Nicky que fizeram uma careta, mas depois riram.

– A gente já fica feliz com um. – disse Tonks abraçada a Remo.

E assim eles continuaram a conversar sobre o futuro.

==========

Alguns dias depois, no aniversário de Harry.

– Em pensar que a gente só viu o primeiro aninho dele, e agora ele já é maior de idade. – disse Lílian olhando o filho rindo com os amigos.

– Mas agora nós estamos do lado dele, e vamos poder ver ele se tornar um homem, mesmo não tendo visto ele se tornar um adolescente. – disse Tiago.

– A gente deve muito a Nicky, e ao Sirius também. A Nicky, por ter feito a gente poder voltar, e o Sirius por ter ficado ao lado do nosso filho quando ele precisou. – disse Lílian.

– Sobre o que vocês estão falando? – Nicky perguntou.

– Só o quanto devemos a vocês, afinal, foram vocês quem cuidaram do Harry, e foi você, Nicky, que fez com que a gente pudesse ficar com ele de novo. – disse Tiago.

– Quanto a cuidar do Harry, você tem mais é que agradecer aos Weasley que não eram nada dele e cuidaram dele como um filho, a gente só fez o que qualquer um faria pelo filho dos seus amigos. – disse Sirius sorrindo.

– Quanto a vocês voltarem, nem precisa agradecer, se a Lily não tivesse me dado aquele livro eu não ia poder ter feito isso. E eu que tenho que agradecer, se não fosse por aquele livro eu não seria tão boa em magia antiga. – disse Nicky sorrindo.

– Pai, mãe, padrinho e madrinha, venham logo que vai começar o parabéns. – disse Harry, e os quatro o seguiram.

==========

Alguns dias se passaram, e logo chegou o casamento de Nicky e Sirius.

– Até que enfim vocês conseguiram! – disse Tiago a Nicky e Sirius depois da cerimônia.

– Realmente, ô casal pra demorar a casar! – disse Remo.

– E como vai a mais nova senhora Black? – Tonks perguntou.

– Muito bem senhora Lupin. – disse Nicky sorrindo.

– Quem viu vocês no nosso quinto ano jamais acreditaria. – disse Lílian.

– O mesmo pode ser dito de vocês. – disse Sirius se referindo a Lílian e Tiago, e depois disse – Pontas, Aluado, venham aqui.

– Eles vão aprontar. – disse Lílian.

– Acho que não Lily. – disse Tonks.

– Como assim? – Lílian perguntou.

– Acho que o Sirius tá interessado em outra coisa. – disse Tonks sorrindo marotamente e olhando para Nicky, mas Lílian não tinha entendido.

– Lily, você tá lerda. Lua de mel te diz alguma coisa? – Nicky perguntou, e riu do espanto da amiga – Você conhece o cachorrinho, ele tá doido pra sair logo daqui.

– O que me espantou não foi isso, mas como a Tonks sabe que era isso? – disse Lílian.

– É que o Re disse que queria fazer isso no dia do nosso casamento, ele não tava mais agüentando a festa. – disse Tonks sorrindo.

– Esses marotos são iguaizinhos mesmo. O Ti também me disse a mesma coisa. – disse Lílian.

– Me façam um favor, dêem um tchau a Débora por mim, acho que não vou vê-la, e ela vai embora amanhã, e as poderosas também. – disse Nicky ao ver os marotos se aproximando.

– Vem comigo, gatinha. – disse Sirius puxando a mão de Nicky que apenas sorriu para as amigas.

– Senhoritas! A noiva vai jogar o buquê! – disse Sirius, e todas as garotas se juntaram.

– Um, dois, três! – disseram todas e Nicky jogou o buquê, que caiu na mão de Hermione.

– Vem. – disse Sirius puxando a mão de Nicky, já que todos estavam olhando para Hermione que sorria radiante.

– Uma saída à francesa? – Nicky perguntou rindo, então Sirius a beijou, e os dois aparataram.

– Cadê o Sirius e a Nicky? – Harry perguntou.

– Saíram de fininho. – disse Remo.

– Lua de mel, né? – Harry perguntou casualmente.

– Exatamente. – disse Tiago.

==========

Os anos se passaram rapidamente, houveram as formaturas da turma de Harry e de Gina, os casamentos de Rony e Hermione, depois de Neville e Luna, de Jorge e Katie, de Fred e Angelina, e finalmente de Harry e Gina, encerrando um ciclo de casamentos.

Então começou o ciclo de nascimentos, começando com Tiago e Lílian que tiveram mais um menino, David; depois Fred e Angelina com Victor; e por último, Neville e Luna com Amily, todos no mesmo ano. Três anos depois, outro ciclo de nascimento começou, quem iniciou esse foram Nicky e Sirius tendo os gêmeos Kaus e Merak; depois Harry e Gina com a pequena Mary; seguidos por Rony e Hermione com Thomas; e logo depois Remo e Tonks com Ana (Tonks quis homenagear a antiga namorada de Remo que havia morrido) encerrando esse ciclo. Mas mais dois anos se passaram e mais duas meninas nasceram, primeiro foram Sirius e Nicky com Adhara, e depois Jorge e Katie com Lucy, encerrando assim o ciclo de nascimentos que só iria se reiniciar muitos anos depois.

– Eu disse, vocês dois conseguem se superar, enquanto todos nós fomos humildes e tivemos só um, ou no meu caso mais um, vocês tiveram primeiro dois de uma vez e agora tiveram mais uma. – disse Tiago a Sirius.

– Acho que é a falta do que fazer, mas essa foi a última. Não é minha princesinha? – disse Sirius com o bebê no colo.

– Eu quero ver ela, papai. – pediu David.

– Vem aqui. – disse Tiago pegando o garoto no colo.

– Já escolheram os padrinhos? – Lílian perguntou a Nicky, mas Nicky não pôde responder, porque Kaus a chamou.

– O que foi meu anjo? – Nicky perguntou.

– Eu quelo bincá! – disse Kaus.

– Fica com a Adha, que eu e o Pontas brincamos com ele. – disse Sirius passando a menininha para Nicky, e saindo com Tiago, David e Kaus.

– Cadê o Merak? – Lílian perguntou.

– Desenhando ali. – disse Nicky indicando o cantinho da sala onde o menino se encontrava deitado no chão com uma folha a sua frente.

– Ele é tão quietinho, né? – disse Tonks chegando à sala com Remo que estava com Ana no colo.

– Puxou o padrinho. – disse Nicky sorrindo para Remo.

– Vou levar a Ana lá fora pra brincar. – disse Remo saindo com a menina.

– Oi Nicky! – disse Gina chegando com Harry, e Mary foi correndo ver o bebê.

– Oi gente! – disse Hermione chegando com Rony e Thomas.

– Estavam na Toca vendo a Lucy? – Tonks perguntou.

– Tínhamos que ir ver a nossa mais nova sobrinha. – disse Harry sorrindo.

– Eu vou levar o Thomas lá pra fora, ele tá doido pra brincar com o Kaus. – disse Rony.

– Maninho, leva a Mary com você? Ela vai adorar ver a Ana. – disse Gina.

– Pode deixar. Vamos? – disse Rony, então Mary segurou sua mão e Thomas a outra, e os três saíram.

– Mas você não me contou quem vão ser os padrinhos. – disse Lílian.

– É que eles acabaram de chegar. – disse Nicky sorrindo e olhando para Harry e Gina.

– Sério? – Harry perguntou sorrindo.

– É. – disse Nicky.

– Então deixa eu pegar a minha afilhada. – disse Gina sorrindo.

– Pode pegar. – disse Nicky passando Adhara para os braços de Gina, Harry se aproximou e começou a acariciar a cabecinha da menina.

– Vocês vão à Toca amanhã? – Hermione perguntou.

– Vamos sim. – disse Nicky – A Katie e o Jorge estão lá, e eu tô doida pra ver a filhinha deles.

==========

No dia seguinte, todos estavam na Toca.

– Ela é linda. – disse Nicky sorrindo ao ver a pequena Lucy.

– A Adhara também é. – disse Katie sorrindo.

– Eu fico imaginando quando ela crescer, com dois irmãos e um pai ciumento. – disse Angelina sorrindo.

– Eu sei, mas acho que essa princesinha aqui vai agüentar. – disse Nicky rindo com a filha no colo.

No lado de fora da Toca, Thomas brincava com Kaus, e David com Victor, Ana e Mary estavam pegando flores no jardim, e Merak desenhava sob a sombra de uma árvore.

– Ele sempre brinca sozinho? – Jorge perguntou vendo Merak.

– Sempre, a gente sempre chama ele pra brincar, mas ele prefere ficar desenhando. – disse Sirius vendo o filho.

– Estranho, geralmente as crianças gostam de ter com quem brincar. – disse Fred.

– O Kaus em compensação vive brincando com todo mundo. – disse Rony vendo o garoto brincar com seu filho.

– Ele é mais parecido com o Almofadinhas. – disse Tiago.

– Com certeza. – apoiou Remo.

– O que tá acontecendo? – Nicky perguntou chegando perto deles.

– Cadê a Adha? – Sirius perguntou.

– Com a madrinha dela. Mas e então, o sobre o que vocês estão falando? – disse Nicky.

– Sobre as diferenças entre o Kaus e o Merak. – disse Harry.

– Cadê o Merak? – Nicky perguntou.

Jorge indicou a árvore sob a qual ele estava sentado desenhando, e Nicky foi até lá.

– Oi. – disse Nicky sorrindo.

– Oi mamãe. – disse Merak.

– Posso ver o que você tá desenhando? – Nicky perguntou, e Merak mostrou seu desenho a ela.

Ela ficou surpresa ao ver que dava pra entender o que ele tinha desenhado, era a família dele, mas ela notou que ele mesmo, não estava lá.

– Ué, cadê você aqui? – Nicky perguntou.

– Eu desenhei, então eu tô do lado de fora, que nem foto. – disse Merak, ao contrário do irmão, Merak pronunciava muito bem as palavras, pelo menos para um garoto de dois anos e pouco.

– Hum. – disse Nicky.

– Tá feio? – Merak perguntou.

– Claro que não! Pra falar a verdade, eu acho que você desenha melhor do que eu. – disse Nicky sorrindo, e Merak sorriu de volta.

– Fica pra você. – disse Merak.

– Obrigada. – Nicky agradeceu – Mas e aí, porque você não brinca com as outras crianças?

– Eu não gosto de ficar correndo, prefiro desenhá. – disse Merak.

– Nicky! A Adha tá com fome! – gritou Sirius.

– Tô indo! – gritou Nicky, depois se virou para Merak e disse – Desenhe mais e depois me mostre, ok?

– Tá. – disse Merak pegando seus papéis e sua tinta que mudava de cor.

Nicky deu um beijo na testa do filho e foi para dentro da casa dar de mamar para a filha.

O dia se passou tranquilamente, e os anos seguintes também (ou o mais tranquilamente que se pode esperar de descentes dos marotos, e dos Weasley).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!
Acabou! T.T
To ficando emocional, gente! :(
Que triste, a fic acabou!
Mas tem continuação :)
E o link dela é esse: https://www.fanfiction.com.br/historia/217276/Missao_Ferias
Gente!
Obrigada a todos que leram e ainda vão ler Depois de Azkaban.
Cada um de vocês significa muito pra mim (Katie) e pra Nath, isso eu garanto.
Espero realmente ver comentários nos capítulos desta e das próximas fics. Afinal, foram eles que ajudaram a Nath a se inspirar para terminar a série.
Mas eu não vou entrar nesse tópico ainda.
Mais uma vez, obrigada.
Até a próxima, e fiquem com Merlin!
Beijos Potterianos,
Katie!♥