Under My Armor Ive Lost It All. escrita por deathcocktail


Capítulo 4
Life sucks.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160084/chapter/4

Certo dia, Brian estava em sua sala cuidando de alguns papéis até que bateram em sua porta.- Quem é?- Katherine, senhor.- Pode entrar. E não precisa me chamar de senhor. - Ela foi entrando e Brian abriu um grande sorriso. Raramente as pessoas viam ele sorrir. Ela sentou e, com um olhar que ele nunca havia visto antes, ela começou.- Sabe, eu andei pensando e acho que você deveria passar a sua fábrica de bebidas para mim. O que você acha? - Brian fechou sua expressão e ficou sem entender.- E por que eu faria isso?- Por que, se não o fizer, irei mandar essas fotos para a sua esposa e, por ser um homem famoso, seria um escândalo. Não gostaria de danificar sua vida por uma simples fábrica, não é? - Ela sorriu maldosamente. Brian estava boquiaberto e não conseguira acreditar. De repente, toda aquela fofura e meiguisse que ela tinha parecia ter desaparecido. - Então Haner, o que vai ser? - O mesmo abaixou a cabeça, estava com raiva e desesperado, mesmo não deixando transparecer. - Você não teria coragem.- Acredite, eu tenho. A fábrica ou a sua imagem, Brian. O que prefere? Ele saiu do escritório rapidamente deixando-a falar sozinha, mas a mesma o segurou com uma certa força.- Não perderei minha fábrica. - Ela sorriu e o largou.- Tudo bem então.  Saiu da fábrica aflito e resolveu dar uma volta em Manhattan, estava se sentindo arrasado. Mas algo dentro dele sabia que Katherine não poderia estar falando sério. Foi dificil digerir toda aquela situação, mas estava decidido: amanhã a despediria.  Chegou em casa e viu uma das cenas que mais temia: sua mulher arrumando as malas com Alice. - Qual o problema? - Brian perguntou. Michelle veio em sua direção, vermelha de raiva. - Por que você não me responde? Ela disse enquanto praticamente esfregava na cara de Brian as fotos. As fotos cuja Katherine ameaçou mostrá-las. Brian abriu a boca para se defender, mas não tinha argumentos. Michelle deu um tapa forte em seu rosto e saiu pela porta. Não demorou muito para que esse escândalo fosse parar nas manchetes, o que danificou seriamente sua marca. Sua fábrica estava indo para falência, tudo que um dia havia conquistado. A fábrica foi para leilão e como previsto, Katherine a comprou.  Brian teve que sair de sua mansão, foi morar em um apartamento apenas com um quarto-e-sala. Chorava todos os dias enquanto trabalhava como balconista do Starbucks.  Havia se passado dois meses e o rosto de Brian continuava com a mesma expressão: cansaço. Estava na estrada cheia de neblina, ia visitar sua prima Megan, que havia se contatado com o mesmo fazia alguns dias. Pensou em tudo que havia acontecido após conhecer Katherine. Se lamentava por ter sido tão burro e tão ingênuo, sua vida estava de cabeça para baixo e sabia que nunca voltaria ao normal. Demorou alguns segundos até desabar em lágrimas, parecia que todos seus órgãos estavam queimando. Se pudesse desejar algo seria começar de novo. Então, tinha dois caminhos: apesar de tudo, começava com algum negócio. Era esperto e dificilmente era enganado. Ou... Um caminho mais fácil. Optou pelo segundo. Rapidamente virou seu volante e, voluntariamente, caiu do penhasco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Armor Ive Lost It All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.