Under My Armor Ive Lost It All. escrita por deathcocktail


Capítulo 3
Katherine.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160084/chapter/3

Apenas fechou o escritório e voltou para a casa, fazendo alguns anuncios de que uma das maiores fábricas de bebidas precisava de um secretário ou secretária, mas de preferência mulheres. Enquanto isso pensava em alguma solução. Pensou em Scott, mas ele já dava as ordens e trabalhava com os funcionários mais novos, não era possível. Sua cabeça já estava queimando e percebeu que estava em frente à sua escrivaninha escrevendo há horas. Na verdade, já havia acabado o dia. Estava saindo pela porta quando deu de cara com Michelle.- Onde estava? - Trouxe Alice de uma festa. - Brian viu a menina correr e o abraçar, mas o mesmo ficou parado por alguns segundos. Depois fitou a mulher e saiu andando, sem dizer mais nada.- Aonde vai? - Quis saber, com uma expressão um tanto infeliz. "Gostaria de ter mais contato com meu marido", pensou. - Sair. Preciso descansar. - Após dizer isto, Brian já havia saído do campo de visão de sua esposa.  Avistou um bar e resolveu entrar e comprar uma cerveja. Sua cabeça estava estourando de tanto pensar, precisava descontrair, precisava parar de pensar no trabalho. Até que um homem o despertou de seus pensamentos.- Senhor Haner? - Ele o olhou e o reconheceu. Mas não lembrou seu nome de primeira. - Me desculpe perguntar mas o senhor está bem? - Brian continuou somente a olhá-lo. - Sou eu, Jack. - Ah. Jack. - Brian se virou e deu mais um gole em sua cerveja. - Não, não está tudo bem. Minha secretária se demitiu, preciso de outra urgentemente. - Disse enquanto apertava os olhos para aliviar a dor de cabeça. - Mas como terei certeza que a pessoa será competente? Esse é um dos cargos mais importantes, não posso botar tudo à perder. - Quando viu, estava desabafando com o seu novo funcionário. - Eu conheço uma mulher que sempre trabalhou em cargos muito importantes. Ela é nova na cidade, sempre morou com a avó e quando a mesma faleceu decidiu mudar para Manhattan. Ela é uma velha amiga, acho que poderá trabalhar para você. - Os olhos de Brian brilharam. Mas ainda não tinha certeza. Pegou uma caneta e um papel do bolso e anotou seu número de celular e seu nome.- Diga para ela me ligar. - Disse enquanto dava o cartão para ele. - Obrigado... Jack. - Sorriu de leve e saiu do bar. Estava muito cansado, mal chegou em casa e deitou na cama, ignorando o pedido de sua filha de brincar com ela. E também, sua mulher já havia dormido. Dormiu até ser acordado às oito horas da manhã pelo seu celular. Número desconhecido.- Quem é? - Brian perguntou.- Olá... Brian Haner? - Havia uma voz feminina do outro lado da linha. Uma voz meiga. - Sim.- Jack me indicou para você, disse que queria que eu trabalhasse como secretária de sua fábrica de bebidas, não é mesmo? - É, sim. Gostaria de marcar uma entrevista.- Tudo bem. Quando você está livre? - Pode ser hoje?- Claro.- Me encontre no Hard Rock Cafe às nove e meia, pode ser?- Pode. Combinado, então.- E seu nome é...? - Brian perguntou.- Katherine. - Te vejo lá, Katherine.  Quando deu nove horas, Brian colocou seu terno favorito, pegou sua pasta de negócios e seu inseparável Ray Ban e saiu pela porta. Ao chegar, avistou Jack. O mesmo foi se aproximando e apertando suas mãos. - Bom dia, senhor Haner.- Você não deveria estar trabalhando? - Jack corou e ficou sem graça.- Eu sei, senhor. Mas é que só estou aqui para apresentá-los. Essa é Katherine. Katherine, este é o senhor Brian Haner. - Agora você já pode ir. Bom trabalho. - Brian surpreendeu-se consigo, pois estava sendo simpático. No seu modo de vista, claro.  Avistou uma mulher com cabelos ruivos e curtos, totalmente lisos. Estava vestindo uma blusa azul escura um tanto apertada, com uma calça de couro preta e um salto alto também preto. Tinha olhos verdes, grandes e profundos. Ficou encantado com a beleza e a simpatia da mesma. Era realmente especialista em milhares de coisas, tinha bons assuntos e sabia de tudo. Viu que Katherine era perfeita para o cargo. Deveria afirmar também que nunca havia visto mulher tão meiga como essa. Deu o emprego para a mesma que já ia começar a trabalhar amanhã mesmo.  Passou-se três meses e Katherine se mostrou uma das melhores funcionárias e amiga que Brian já teve. Às vezes até se pegava pensando que foi bom Blair ter se demetido. Os dois estavam tão amigos que Brian acabava até esquecendo de passar na casa de sua amante Amy de vez em quando. - Brian, eu estou cansada. - Amy disse ao telefone.- O que eu fiz?- Você nunca mais veio aqui. E, bom... Eu conheci um cara há um mês atrás e me apaixonei. Sinto muito. - E desligou na cara dele. Brian nunca havia sentido nada por Amy, ficou surpreso por ter ficado abalado.  Na mesma noite, Brian combinou de encontrar Katherine em um bar que havia por perto, para conversarem. Ele se abriu para ela, contou como tratava sua esposa e sua filha e também foi mais fundo, falou algo que nem mesmo Michelle sabia: sobre a morte de sua mãe. Lembrou-se também da morte de seu pai um ano e meio depois, em uma das guerras. Suspirou triste e sentiu uma lágrima cair. Depois, confessou que havia tido uma amante por anos, mas agora ela o despensara. Chegou até mostrar algumas fotos dos dois juntos. Amy era linda, tinha cabelos compridos e longos e olhos profundos e azuis. Katherine ouviu tudo atentamente e sempre se mostrava confiante, fazendo com que o mesmo pudesse contar cada vez mais coisas para ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Armor Ive Lost It All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.