By Percy escrita por


Capítulo 20
Fiz besteira, pra variar.


Notas iniciais do capítulo

Ja sei, ja sei.
O último cap. ficou pobrinho.
Mas esse vai ser mais os semideuses se divertindo um pouco. E amanhã vou colocar mais missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/20

 POV Percy

Fui acordado por um tabefe na braço. Ah,era Nico me acordando delicadamente. Alguém mais percebeu o sarcásmo?

Estavamos em frente a outro hotel, pra variar um pouquinho, nossa acordei sarcástico né? Entramos como um procição de jovens. Como descemos de um carro caro como o Santa fé ninguém pensou que fossemos mendigos. Aquele hotel era tão luxuoso quanto o anterior, mas este tinhamenos velhos e mais jovens. Com seus pais, mas continuavam sendo jovens.

Subimos para algum andar que eu não prestei atenção porque ainda não tinha acordado direito.

-Alex e Nico 854. - Annie jogou uma chave para Nico. - Julia e Sophia 855. - jogou a chave para Julia.

Entrei no quarto com Annabeth. Deixei as malas no meio do quarto. Minha namorada estava deitada na cama com o braço sobre os olhos. Me deitei delicadamente sobre ela, a beijava ferozmente. Ela porém não me beijava com tanta vontade. Separei nossos lábios, a encarando.

-O que está acontecendo Annie? - ela abriu os olhos.

-Estou com dor de cabeça. Isso as vezes acontece com filhos de Atena, quando pensamos demais. Como fiz hoje. Pensei durantye horas na viagem em como salvar Thalia o mais rápido possível. - sai de cima dela.

-Posso ajudar? - perguntei.

-Pode. Pegue um remédio na minha mala, apague as luzes e fique quietinho.

Abri sua mala e peguei uma cartelinha com vários comprimidos. Annie engoliu um deles. Apaguei as luzes e me deitei ao seu lado. Tentei ficar parado, mas isso era muito difícil. Não sei como Annabeth sendo uma semideusa conseguia ficar imóvel. Eu me virava de um lado para o outro.

-Percy você não esta ajudando. - ela sorria fracamente.

-Desculpe, mas eu não consigo ficar parado. - Alguém bateu a porta. - Eu abro. - pulei da cama e corri para atender. - Oi Juh. - a garota loira de olhos verdes estava parada a porta sorridente. Usava um shorts preto curto, uma regata vermelha e tênis.

-Oi Percy. Eu, Sophia, Nico e Alex estamos saindo para dar uma volta. Você e Annie não querem vir? - sinceramente eu queria ir, mas Annie não me parecia com vontade.

-Ah, não va dar. Annie está com dor de cabeça. - olhei para o quarto escuro.

-Sou filha de Apolo poderia ajudar.

-Você pode tentar. - deixei que ela entrasse. Com as luzes ainda apagadas ela se sentou na ponta da cama.

-Oi, Annabeth. É dor de cabeça dos filhos de Atena?

-É Juh. Pode fazer alguma coisa?

-Você já tomou aqueles compridos de Quíron?

-Já.

-Então acho que não tenho como te ajudar. Desculpe. - ela sorriu fracamente.

-Sem problemas. Pode ir Percy. Acho que você é mais silencioso longe daqui. - as duas riram e eu as acompanhei.

-Eu também acho. - disse.

-Então vamos. Os três ja estão nos esperando la em baixo.

Seguimos para o terrio pelo elevador. Foi um momento meio tenso porque nós não eramos muito amigos. Chegamos. Lá estavam todos sentados nos sofás da recepção. Nico estava sorridente conversando com Sophia e Alex.

-Vamos gente. Eles ja chegaram. - Sophia se levantava cheia de energia. - Onde está Annie?

-Dor de cabeça de filhos de Atena. - todos pareceram entender. Acho que só eu não conhecia essa tal dor de cabeça.

POV Julia.

Fomos para uma festa que estava tendo perto do nosso hotel. Acho que era para quem quisesse ir, pois nã nos barraram na entrada. Lá dentro estava meio escuro. Em um canto estava completamente escuro, era a pista de dança. Do outro lado estava mais claro, tinha uma bar com bebidas alcóolicas e vários sofás preos de couro. Não era muito cedo, mas pude ver vários adolescentes ja bêbados. Bom isso era normal. Começou a tocar umamúsica da Britney Spears, não me pergunte qual era, eu não sabia.

-Nossa eu amo essa música! - Sophia dava pulinhos, ela amava a Britney Spears. - Quem vem dançar comigo? - Alex e Percy ficaram paralisados. Então ela pegou Nico pela mão e o levou para a pista.

Virei-me para os dois garotos ao meu lado. Sorri timidamente.

-E ai? O que querem fazer? - perguntei.

-Vamos pra lá. - Percy apontou para a área iluminada. Fmos com ela até lá. Nos sentamos em um dos sofás. Percy pediu uma vódica. O encarei um tanto perpléxa. - O que foi?

-Não sabia que bebia coisas tão fortes. - disse aom um sorriso brincando nos lábios.

-Velhos habtos. Quando era um deus tinha um bar no meu quarto.

-Ah!. - foi a única coisa que disse.

Percy bebeu um pouco, eu e Alx apenas o observamos.

-Você não bebe? - erguntei para o gsroto de olhos azuis ao meu lado.

-Não. Gosto de sempre saber o que estou fazendo. - respondeu ele risonho. Sorri também. - E você?

-Também não tenho esse costume. - um tempinho se passou. - Acho que vou ao banheiro ver se encontro Sophia, cuide de Percy, e não deixe ele ficar bêbado.

-Pode deixar. - ele se fez de soldado. Sorri.

Ia caminhando até algum lugar para tentar encontrar o toalete. Quando eu cara com um bafo orrivel de alcóol agarrou meu braço.

-Ei, vem aqui. - ele falava bebadamente. Tentei me soltar mas ele segurava meu braço muito forte. Ele estava quase me beijando quando alguém o tirou de cima de mim.

-Deixe ela. - era Alex. O cara tentou acrtar um soco em seu queixo, mas estava muito alcoolisado para isso. O garoto se desviou facilmente. Veio até mim, passou os braços pelos meus ombros eme levou de volta a mesa.

-O que aconteceu? - Percy perguntou. Ele ainda não estava bebado, mas também não estava totalmente com a cabeça no lugar.

-Um cara tentou agarrar Julia. - Alex respondeu. - E acho melhor você parar de beber.

-Também acho. - ele largou um copo de vódica na mesa. Não estavamos nos divertindo.

-O que acham de voltarmos para o hotel? - perguntei.

-Uma ótima ideia. - responderam os garotos em uníssono. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Sophia. - Voc~e tem um celular? - dessa vez Alex falou sozinho.

-É. É um experimento, criado por Dédalo. - respondi ainda escrevendo.

"Sophia.

Eu, Alex e Percy coltamos para o hotel.

Esperamos vocês lá.

Beijo amiga, e se comporte!!! XD "

-Pronto, ja avisei Sophia. Vamos? - os dois acentiram.

Fomos caminhando em silêncio até o hotel, que ficava à duas quadras da festa. Quando chegamos o filho de Hermes parou em frente a sua porta.

-Boa noite Juh. - deu beijo em minha testa e entrou antes mesmo de eu responder.

Ficamos eu e Percy parados como dois idiotas no meio do corredor. Por fim queber o silêncio:

-Boa noite Pers. Se Sophia perguntar, avise a ela que estou na piscina por favor? -  filho de Poseidon olhou para a porta do quarto.

-Você não quer companhia? Sabe, não quero incomodar Annie, não gosto de ficar parado. - acenti.

-Já volto vou me trocar e pegar uma toalha. - entrei no quarto coloquei eu biquíni preto rapidamente. Não sei por que gosto de preto ja que meu pai é o deus do sol, mas tudo bem.

Sai do quarto e fomos paa a piscina.

POV Percy

Cara minha cabeça estava girando, acho que bebi muita vódica. Que merda. Annie não gosta do meu hálito quando bebo. Eu estav mergulhando na piscina com Julia. Por que eu estava fazendo isso? Não fasso ideia, as vezes fasso coisas idiotas sem motivo algum.

Notei que estava sozinho na água, a garota com quem nadava estava sentada na borda da piscina, com os pés dentro dela. Minha cabeça ja não girava mais, acho que estava melhorando por causa da água. Nadei até Julia e me sentei ao seu lado.

-Gosta de água? - perguntei sem ter o que falar.

-Na verdade não. Mas nós filhos do deus do sol temos muito calor, sabe como é. - ela sorriu envergonhada.

-Sei. Muito calor... Esta com calor agora? - ela riu da minha pergunta idiota.

-Não. - respondeu entre risadas. - Acabei de sair da água.

Não sei o que deu em mim, mas me debrucei sobre ela e selei nosso lábios. Por um mmomento achei que estava fazendo uma coisa certa, depois percebi que não podia beijá-la, mas não conseguia parar, seus lábios eram doces. Ela me afastou com os olhos arregalados.

-O que esá fazendo? - perguntou ela.

-Eu não sei, senti vontade de te beijar. - m expliquei.

-Não fassa mais isso, e esqueça. Annabeth é minha amiga, não quero magoá-la. - elase levantou e saiu andando com a toalha nas mãos.

Por um momento fiquei em estado de transe, depois percebi a merda que tinha feito. SEnti vontade de bater minha cabeça na parede. Mas não fiz isso. Mergulhei na piscina, e fiquei lá até que um homem de sandalias se sentasse ao meu lado debaixo d'àgua.

-Oi filho. Acho que está precisando conversar. - balancei positivamente a cabeça com uma cara de zumbi. - Por que fez aquilo?

-Eu naõ sei. - respondi. - Senti vontade de beijá-la, e beijei. Isso é uma boa explicação?

-Mais ou menos. Os filhos de Apolo e o próprio Apolo tem isso. Uma espécie de imã se quer saber.

-Annabeth vai me matar. - coloquei a cabeça dentro das mãos.

-Elanem sabe, como vai te matar?

-Com certeza ela vai ficar sabendo. Alguém vai acabra contando.

-Só você e Julia abem o que aconteceu. - ela tinha um sorriso travesso.

-E você, e todos os deuses.

-Não, não, não, não. Apenas eu, você, Julia e Apolo. Nós sabemos porque somos seus pais e estavamos vendo vocês. s outros não sabem.

Ele desapareceu, e a água se agitou. Adormeci debaixo dela.

POV Alex.

Entrei em meu quarto depois de me despedir de Julia. Tomei um banho. Coloquei um pijama, pois ai dormir no mesmo quarto que Nico.

Estava deitado na minha cama. Pensava nessa missão. Eles haviam me explicado o que Annbeth tinha bolado, era um plano perfeito, especialmente porque eu era a peça que faltava. Eles eram bem legais. Nico era um cara maneiro, Thalia copnheci poco, mas parecia cheia de atitude e bem legal também. Annabeth era gente boa, inteligênte. Percy era um pouco paranóico se quer saber, achei ele muito convencido,mas ia ignorar essa primeira impreção. Sophia era uma típica filha de Afrodite, porém mais habilidosa com uma arma, ela era linda, e tinha sido bem legal comigo. Julia era incrível, era legal, inteligênte, extrovertido, e muito bonita.

Fui tirado de meus pensamentos quando ouvi uma conversa do lado de fora. Fui até a janela, ela dava para a piscina. Olhei para baixo e vi Percy e Julia sentados na borda da piscina conversando. Ele se debruçou e a beijo, meu sangue correu nervoso pelas veias. Ela o afastou falou alguma coisa e saiu correndo. Percy ficou com um babaca parado.

Eu andava de um ldo para o outro tentando controar minha vontade de arrancar a cabeça de Perseu fora  e a jogar no tártaro. Soquei a parede e a marca de meu punho ficou ali. Não ia ficar por isso mesmo, ele ia sentir na pele.

Me deitei ja mais calmo. Adormeci, q nem vi Nico chegando.

POV Nico.

Dançava com Sophia a no mínimo uma hora. ela havia recebido uma mensagem de Julia, dizendo que eles tinha ido embora, e que era para ela se comportar.

Dançamos até umas onze horas da noite, pois não podiamos ficar até tarde, tinhamos que procurar Anfitrite no dia seguinte. Agora eu e a filha da deusa do amor ja tinhamos saido da festa, e seguiamos para o hotel. Submos até o oitavo andar.

-Boa noite Sophia. - Acenei para ela.

-Boa noite Nico. - entrei no meu quarto.

Ja estava com todas as luzes apagadas, mesmo assim vi Alex dormindo em uma das camas, e uma marca de punhos na parede. Ignorei esse detalhe discreto. Tomei um banho, me deitei, e adormeci.

POV Sophia.

Entrei no quarto. As luzes estavam acesas. Julia estava sentada em uma das camas com as pernas parecidas com as de um índio. Percebi que ela estava com aquela típica cara de quem fez besteira e está arrependido. Nem esperei ja fui perguntando:

-O que você fez? - ela bateu na cama para eu me sentar ao seu lado.

-Amiga. - ela começou. - Eu fiz besteira. - Não falei?. - Bem, não fui bem eu. Mas estou envolvida.

-Pode começar. - disse.

-Fui nadar com Percy agora a noite. E... - levantei as sobrancelhas. - Ele me beijo. - ela disse rápido. Abri minha boa em um O.

-Não acredito! - ela mordia o lábio inferios.

-O que eu faço?

-Espere. Se ele descidir contar a Annabeth se desculpe, se não, não diga nada. Afinal só vocês sabem disso, e eu é claro.

-E euzinho aqui. - Apolo aparecia sentando na outra cama.

-Estou sobrando, vou tomar um banho. - entrei no banheiro deixando os dois sozinhos.

POV Julia.

Sophia foi para o banheiro me deixando com meu pai.

-Então. - comecei.

-Não se culpe minha filha. - meu pai se sentou ao meu lado me abraçando pelos ombors. - Nós pessoas iluminadas, ou deja Apolo e seus filhos, ataimos as pessoas. Como um imã.

-Sei. Isso as vezes me incomoda um pouco. -baixeia cabeça. Lágrimas insistiram em cair de meus olhos.

-Não chore Juh. - me pai agora me abraçava como um pai de verdade.

-Não queria magoar Annabeth pai.

-Não se preocupe, ela vai entender. - dito isso ele desapareceu num raio de sol deixando uma rosa dourada.

Sorri com meu pai palhaço. Coloquei a bela rosa sobre a mesinha e adormeci com o som do chuveiro ligado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo eu peço que vocês não xinguem a escritora!!!
Tchau, tchau pessoas.
OBS: estava louca pra escreve esse cap. Masnão fico tão bom quando eu esperava. :( Mas tudo bem!!!:P