By Percy escrita por


Capítulo 19
Você está babando


Notas iniciais do capítulo

OI raios de sol!!!
Afe, ignorem isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/19

Julia Neiviw - filha de Apolo.

17 anos.

Sophia Ford - filha de Afrodite

15 anos

Alex Flemel - filho de Hermes

19 anos

POV Percy

Eu estava deitado na cama esperando Annie acabar de tomar banho para eu ir depois. Eu queria ficar ali o resto dia, estava muito cansado. Como era seis da manhã meus amigos não deviam estar acordados. Então eu tinha um tempinho para descansar.

Annabeth saiu ja trocada do banheiro penteando seus longos cabelos. Usava uma calça jeans justa, uma camiseta comprida e um tênis. Peguei minha toalha e fui para o banho. Depois deste voltei ao quarto e me troquei. Minha namorada colocava suas coisas dentro da mala.

-Ei Annie, o que vamos fazer hoje? Porque sabe...ja estamos em Greenville.

-Vamos para Savanna na Geógia. Acho que chegamos lá hoje a noite. - ela parou para me encarar. - Não estou gostando disso Percy. ELa está brincando de pega-pega, enquanto não te entregamos em troca do pingente.

-E por que não me entregam a ela?

-Porque ela quer te matar.

-Ela não pode. Eu sou um deus. - sua expressão mudou. Acho que ela não estava lembrando disso.

-Não durante a missão. - argumentou.

-Mesmo assim eu sou invunerável. Me entregem, depois vemos o que fazer, quando os deuses estiverem raciocinando direito. - olhei no fundo dos alohs de minha namorada.

-Não podemos. Não vamos fazer isso. Já temos um plano. - ela voltou a arrumar as coisas.

-Eu não acho justo você se envolverem, sendo que Anfitrite quer apenas a mim. Se forem até lá vão acabar morrendo. Eu não poderia viver com isso.

-Não vamos morrer. Não vai acantecer nada. - ela fechava a pequena mala, e colocava na chão. Apenas olhei para baixo, acentindo.

Haviamos ligado para Thalia, Nico, Julia e Sophia ontem a noite e combinado de tomarmos café separados, pois alguns gostavam de dormir mais, outros menos. E nos encontraríamos no salão principal do hotel às sete e trinta.

Desci com Annie, tomamos café e fomos para o salão. Eram seis e meia ainda, estão sentamos em um dos grandes sofás. Annie em meu colo. Ficamos conversando sobre coisas banais e rindo de algumas pessas engraçadas que passavam.

POV Sophia.

Acordei com meus olhos tapados por minha máscara de dormir. Quando a tirei pude ver minha amiga dormindo na cama ao lado, e aquele semideus grego lindo dormindo profundamente no sofá. Sim estou falando do tal Alex.

Levantei e fui para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes, passei uma maquiagem perfeita e coloquei um shorts saia rosa, uma blusa pink e sapatilhas.

Sai do banheiro e encontrei Alex brincando com uma pena do travesseiro no nariz de Julia, esta passava os dedos sobre o nariz.. Ri da brincadeira, e o garoto me percebeu parada no meio do quarto.

-Bom dia. - disse ainda risonha.

-Bom dia. - respondeu.

Minha amiga levantou coçando os olhos, os abriu preguiçosamente.

-Bom dia! - disemos bom dia novamente para ela. - Vou tomar um banho, ja volto.

-Ta bom. - Alex respondeu.

A garota pegou umas roupas e sua tolha se dirigindo ao banheiro. Me sentei em minha cama. O filho de Hermes mexia em uma mochila sobre o safá que havia dormido.

-Então, como nunca te vi no acampamento? - perguntei.

-Não vou lá desde os quinze anos. Acho que estou ficando velho pra isso.

-Não, tem campistas de todas as idades lá.

-Pode ser que eu volte esse ano. - ele deu uma breve olhada para a porta branca que levava ao banheiro. Deu um sorrso maroto.

-Quando a conheceu?

-De quem está falando. - ele voltava a olhar para mim.

-Julia é claro!

-Ontem, por que?

-Nossa e ja deu tempo de você se apaixonar? Depois ficam reclamando que minha mãe os faz sofrer. - balançava a cabeça negativamente.

-Eu nunca disse nada. Você que está imaginando coisas. - ele sorria fingindo uma cara de inocente.

-Vou guardar segredo. E também posso te ajudar.

-Seria muito ter ajuda de uma filha de Afrodite. - ele sorria. Sabe, ontem tinha dado tempo de fazermos as apresentações, ´por isso ele sabe meu nome e quem é minha mãe, assim com eeu sei isso sobre ele.

Ouvimos um grito vindo do corredor. Alex e eu saimos correndo para o corredor. Nico estava de apenas de shorts no meio das portas dos quartos 610 e 612, meu e de Percy e Annie.

Tenho que admitir, Thalia tinha sorte. Porqe Nico era mesmo Lindo!

POV Nico.

Abri meus olhos depois de um sonho orrível, onde eu acordava e descobria que Thalia tinha sido sequestrada por Anfitrite. Mas só para checar se era um sonho olhei a meu lado, onde com certeza estaria minha namorada. Opa! Ela não estava ali. Corri até o banheiro, também vazio. Vasculhei todo  quarto. Nada de Thalia. Fui até a porta. Lá havia outro bilhete escrito a mão:

"Querido Nico

Estou com sua namorada Thalia.

Se você e seus amigos a quiserem junto ao colar,

ME ENTREGUEM PERSEU.

Com carinho Anfitrite."

-AH! Que porcaria! - sai do quarto gritando. Não sabia em qual dos quartos batia primeiro. Mas o porta do quarto das duas novas garotas se abriu. Sophia e um garoto sairam de lá. Nossa essa menina não perde tempo mesmo.

-O que aconteceu? - a filha de Apolo vinha atrás deles enrolada em uma toalha com espumas nos cabelos.

Li o bilhete deixado pela ex-mulher de Poseidon.

-Vamos falar com Annabeth. Temos que colocar o plano em ação o mais rápido possível. - disse.

-Ãh, sera que vocês podem esperar um minutinho?. - Julia disse, Apontando para sua toalha. Acentimos e ela voltou ao quarto para se trocar.

Alguns minutos depois ela saiu de lá com uma saia jeans, blusa branca justa, nike e óculs de sol aviador na cabeça. Filhos de Apolo, vai entender. DEscemos pelas escadas para ir mais rápido. Pois a essa hora os elevadores estariam cheios. Os óspedes estavam indo tomar café da manhã.

Chegamos ao salão principal em questão de segundos. Onde Percy estava sentado em um dois sofás com Annie em seu colo. Eles se beijavam fervorosamente. E algumas velhinhas que passvam reclamavam dos jovens de hoje, que ficam se aguarrando na frente de todos.

-Thalia foi raptada. - disse ja ao lado deles, que se separaram estantaneamente. Ambos tinham os lábios vermelhos, com pares de olhos incrédulos.

-Como assim raptada? - Annabeth.

Novamente li o bilhete. Sophia estava sentada ao meu lado no sofá, Julia no tapete a frente todos, e o cara que estava com elas estava em pé ao seu lado.

-Precisamos seguir viagem agora mesmo. - Percy pegava as malas no chão, e sua namorada corria até as atendentes para fechar a conta.

Caminhavamos para o carro quando percebi uma coisa.

-Ei. - parei no meio do caminho. - Quem é você? - apontei para o garoto que eu não conhecia. O casal ao meu lado pareceu se perguntar a mesma coisa.

-Eu sou Alex, filho de Hermes. - Annie estremeceu.

-Gente desculpem não ter falado nada ontem. Eu o conheci no estacionamente, ele estava sozinho, descidi chama-lo para vir conosco. Porque um semides andar sozinho por ai é perigoso. - JUlia saia de trás de Sophia  e explicava.

-Sem problemas Juh. - Percy sorria simpáticamente para a garota. Espera ele tinha dado um apelido pra ela ou ela ja tinha e eu não notei? Esquece isso.

Entramos no carro. Julia no banco do motorista, Annabeth ao seu lado. Percy e Alez no banco de trás. E no último eu e Sophia. Pelo jeito eu ia ter uma longa viagem ouvindo sobre cabelo, unhas, maquiagem, roupas e essas coisas.

Eu estava redondamente enganado. Havia acabado de colocar meus fones quando ela me interrompeu olhando para meu iPOD.

-Nossa você é emo? - ri dessa.

-Não. - respondi ainda rindo. - Apanas sou filho do deus dos mortos. Isso faz a gente ser meio deprê. - ela riu.

-Sei. - a filha de Afrodite olhou no fundo de meus olhos. Achei que ela fosse me lançar raio laser. - Não fique assim Nico. Vamos conseguir recuperar Thalia, o plano de Annbeth é ótimo. - dei um meio sorriso, me lembrando daquela louca que eu namorava.

-É. O plano é ótimo. Só espero que cheguemos a tempo.

-Nós vamos chegar. - ela colocou sua mão na minha de uma maneira acolhedora. Acho que poderia reconciderar meu pensamente sobre filhas de Afrodite.

POV Percy

Estava sentado no banco do meio com Alex. Sinceramente não tinha gostado daquele cara. Ele parecia aqueles bad boys de seriado. Mas mesmo assim tentei conversar com ele.

-E ai? Meu nome é Perseu. - tentei dar o melhor sorriso possível.

-Oi,  eu sou Alex. Já ouvi falar de você quando ainda frenquetava o acampamento. O raoi mestre, velocino de ouro...

-É. Era bem legal. - respondi. Não gostava de me lembrar daqueles tempos. Eu era um semideus normal.

-Como assim era?  - acho que não escondi bem minha cara de emo passageira.

-Era bom sabe. Quando eu saia para missão assim.

-Você não explicou muita coisa. Mas fica tranquilo, não precisa falar mais nada. - droga! Ele era um cara legal. E eu ainda não gostava dele.

POV Annabeth

Julia dirigia para Savanna como eu havia indicado.

-Então Juh, como conheceu o Alex? - ja comentei que odiei Percy ter dado apelido pra ela?

-Ontem a noite ele tentou roubar meu carro. - ela tinha os olhos fixos na estrada. - Mas não conte isso pra ninguém.

-Eu não vou contar. - acho que podiamos ser grandes amigas.

-Qual é o problema com filhos de Hermes? - como ela sabia? Baixei minha cabeça para o chão do Santa fé.

-Tive um amigo filho de Hermes. Na verdade eu o considerava mais que um amigo. Mas ele me traiu. A mim e todos os seus amigos. O nome dele era Luke.

-Ah. Não precisa dizer mais nada. Conheço a história de Luke Castellan. - sori fracamente, ainda me lembrando de tudo que acontecera tempos atrás.

-Mudando de assunto. Você namora?Desculpe a curiosidade. - ela sorriu se divertindo.

-Não, não namoro. Mas fando nisso, meu irmão te mandou um beijo. - meus olhos se arregalaram. Nãotinha lembrado que Filipe também era filho de Apolo, sendo assim irmão de Julia.

-Ele está bem?

-Esta ótimo. E ele gosta muito de você. - corei levemente.

-Me desculpe.

-Pelo que?

-Por ter ficado com seu irmão, e depois começado a namorar com Percy. Não é legala fazer isso com ele. - a garota ao meu lado gargalhou.

-Não se desculpe. Filipe gosta muito de você, mas não é de ficar com ua garota só. Sabe como é, somos filhos de Apolo. É incontrolavel. Não conseguimos ficar com uma pessoa só por muito tempo.

-Até você? - ela acentiu envergonhada. - Pois é nunguém é perfeito.

-Longe disso. - disse ela.

Fomos rindo durante toda a viangem. Julia primeiro parecia muito tímida, mas depois que a conhecia ela era muito extrovertida.

Paramos para almoçar em um daqueles barzinhos de estrada. Entramos e nos sentamos em uma mesa com seis lugares. Pedimos o que queriamos e a moça levou o papelzinho até a cozinha. Não era um lugar muito limpo, nem com um publico muito agradável.

POV Percy

Aquele lugar não era nada legal. Parecia um pouco sujo, e tinham homens bebendo no balcão, estes olhavam se parar para nossa mesa. Acredito que seja por conta de Sophia ser filha de Afrodite.

-Gente não estou gostando desse lugar. - Sophia olhava amedontrada para os bêbados no balcão.

-Também não estou. - concordou Nico.

-Ignorem gente. Nós comemos rápido e vamos embpra. - Annabeth os tranquilizou.

A garçonete voltou com nossos pratos, que por incrível que parece estavam perfeitamente limpos. A coitada da garota que os trouxe ainda teve que aguentar as prvocações dos homens bêbados, que pediam seu telefone.

Comi o mais rápido possivel, assim como meus amigos. Annabeth ia pagar como de costume, mas segurei seu braço vendo o sorriso safado daqueles caras. Fui com ela só para garantir. Nico acompanhou Sophia, e Alex fez o mesmo com Julia. Os safados pareceram um pouco decepisionados ao ver que todas as garotas estavam acompanhadas.

Voltamos a seguir viagem.

-Em quantas horas vamos chegar? - reclamou Nico no banco atrás do meu. Ele estava voltando ao normal. Saindo do estado emo que estava de manhã. Sophia o estava animando, e ele estava crente no plano de Annie.

-Acho que teremos chegado umas dezenove horas. - minha lindíssima namorada olhava o relógio.

-Ta bom. Vou tirar um cochilo. - ele se ajeitou encosado na porta.

Ao que me pareceu Annabeth e Julia estavam virando grandes amigas. Isso não me era nenhuma surpresa porque ela era muito gente boa. Assim como Annie. Um sorriso bobo saiu de meus lábios.

-Percy você está babando. - Alex falou baixo para ninguém além de mim escutar.

-Ah. - fechei minha boca, e me virei para ele. - Valeu. É que sabe eu estava olhando para...

-Annabeth. - ele completou.

-É isso mesmo. - disse.

Acho quequase todos dormiram durante a viagem. Olhei para trás e Nico dormia, Sophia lixava as unhas com uma lixa cor-de-rosa, ALex estava olhando para Julia como um bocó. Daquele mesmo jeito que eu olhava para Annie. Ei espera ai...

-Cuidado para não babar. - falei. Ele se virou em um pulo.

-O que?

-Cuidado para não babar. Eu tudo bem namoro a Annie, posso babar o quanto eu quiser, mas você a conheceu ontem.

-Do que você está falando? - desconversou.

-Está escrito na sua testa que você está afim da filha de Apolo.

-Que foi? Encarnou a filha de Afrodite agora?

-Não. Mas se você não quer minha ajuda não tem problema. - levantei as mãos em rendição.

-Você é louco. Eu não sou afim da Julia.

Deixei Alex para lá. Annabeth dormia levemente com a cabeça encostada no vidro. Voltei a olhar para trás. Sophia dormia.

-Acho que todos dormiram. - disse.

-Eu não. - Alex anunciou.

-Ah não sérios você descobriu isso sozinho Alex?

A garota que dirigia riu ainda com os olhos verdes na estrada.

-Vocês dois são hilários.

Depois dessa breve conversa eu atormentei o filho de Hermes mais um pouquinho, e eu ele apenas me ignorava. Como fui deixado de ldo decidi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente do meu coração negro como o do nico, me contem o que vocês acharam dos novos personagens e das fotos deles.
Se não gostarem de algum me sugiram outras pessoas pra eu ver.
Beijão leitores!!!!