Viagem ao Passado escrita por Ju-san


Capítulo 2
Capítulo 2 - Pedindo ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160038/chapter/2

Shizuki foi acompanhada por Natsuki até a sala da diretora. Após ambas sentarem, começou a conversa:
- Bom Shizuki-san, eu quero que me explique o que foi aquela história de salvar o futuro, pq eu não entendi nada. – diz Natsuki fazendo cara de confusa.
- Primeiramente, tenho que explicar de onde eu vim e como vim parar aqui... – Shizuki se ajeita na cadeira e começa a falar. – Eu vim de um futuro não muito distante, o meu futuro esta nas mãos de Lord Obsidiana, um ser extremamente poderoso, q nem nossas melhores otomes conseguiram derrotar.Ele é um ser q existe a milhares de anos, mais graças a uma poderosa Hime que possuia um dragão enorme, conseguiu selar seu espírito, mais alguém o libertou e preciso descobrir quem foi e dete-lo... – relata  Shizuki.
- Impressionante, mais porque eu devo acreditar em você, Shizuki-san?
- E você acha que eu inventaria uma historia dessa por que? Eu preciso muito da ajuda de vocês, foi por isso que eu viajei de tão longe, para salvar não só o futuro mais vocês tbm! – diz Shizuki olhando para Natsuki e Shizuru.
- Nós? Por que? – pergunta Shizuru sem entender.
- Eu não posso dizer mais nada.
- Bom, você ainda não nos disse como veio parar aqui. – diz Natsuki. Shizuki se levanta e mostra seu pulso, nele tinha um relógio:
- Com esse dispositivo eu consigo viajar em qualquer época que eu quiser, foi com isso que eu consegui chegar até vocês.
- Nossa! – diz Natsuki chegando mais perto do dispositivo.
- isso é o maximo que eu posso lhes dizer sobre o meu futuro, e por favor, isso tem que ficar entre nós três apenas, não posso deixar que mais pessoas se envolvam nisso. – diz Shizuki.
- Tudo bem Shizuki – san, como desejar. – diz Natsuki olhando pela janela. Estava anoitecendo, o sol já se escondia atrás das montanhas revelando mais uma noite estrelada. – Shizuru, mostre o quarto de hospedes para Shizuki-san,e providencie uma refeição para ela, creio que você ira ficar algum tempo conosco? – pergunta Natsuki.
- Se não for incomodo...
- De jeito nenhum, por favor, acompanhe Shizuru até o seu quarto.
- Arigatou diretora. – se despediu e foi com Shizuru. Por todo o trajeto as duas caminharam sem trocar uma palavra sequer. Chegaram na frente da porta do quarto, Shizuru tirou um molho de chaves do bolso, identificou qual era e abriu a porta:
- Bom, esse é seu quarto, - diz Shizuru. – qualquer coisa que precisar é só bater no meu quarto que é esse, - Shizuru indica com o dedo a porta da frente, - daqui a pouco mandarei alguém lhe trazer algo para comer, boa noite.
- Espere, Viola-Sama, - pede Shizuki. – eu quero pedir desculpas por hoje, eu não devia ter falado daquele jeito com você.
- Eu tbm te devo desculpas,eu fui muito rude.
- não tudo bem, obrigado pela hospitalidade Viola-sama... – ia continuar Shizuki quando foi interrompida por Shizuru.
- Shizuru. Me chame de Shizuru.
- OK, Shizuru-san, boa noite.
- Boa noite. – diz fechando a porta. Após algum tempo Shizuki diz para ela mesma:
- Fazia muito tempo desde a ultima vez que você me deu boa noite... - Shizuki suspira e olha a lua pela janela. – Mãe...
Shizuru se dirigia a sala da diretora pensando naquela garota, ela com certeza era única, e muito linda, diga-se de passagem, Shizuru se identificou com ela de uma forma que jamais tinha se identificado antes. Chegou a sala da diretora e encontrou Natsuki perdida em seus pensamentos, com a cara de preocupada:
-“tão fofa...” – pensa Shizuru, Natsuki não tinha percebido que ela estava ali. – Um beijo por seus pensamentos! – diz Shizuru, achando mais fofa a expressão de assustada de Natsuki.
- Ai Shizuru! Que susto. – diz se recuperando.
- Desculpa minha Natsuki é que eu não resisti.
- Tudo bem Shizuru... – diz Natsuki ficando em silencio.
- Pois então...
- então o q? – pergunta Natsuki.
- No que estava pensando de tão importante que nem viu eu chegar? – pergunta Shizuru cruzando os braços.
- é Sobre a Shizuki, Shizuru,a história que ela contou é impressionante, - diz Natsuki.
- Você confia nela, Natsuki? – pergunta Shizuru.
- eu não sei por que Shizuru, mais... eu sinto que eu estou ligada nela de alguma forma,... só não sei dizer como ou por que, mais eu confio plenamente nela.- Diz Natsuki
- Eu tbm Natsuki me sinto da mesma forma, aquela garota é muito especial.- diz Shizuru- Natsuki?
- Sim?
- Agora que você me contou seus pensamentos falta eu lhe dar minha parte.
- Que parte? – pergunta Natsuki sem entender. Então Shizuru de aproxima da mesa, se curva em direção a Natsuki e diz:
- Essa... – e a beija.

No quarto, Shizuki pensava na sua vida, de como havia mudado quando perdeu sua família  que foi morta por Obsidiana:
- Eu tenho que salvar o mundo nem que custe a minha vida, - ela pega em seu bolso uma foto de sua familia e ela muito pequena, - vocês vão ter uma segunda chance... - diz beijando a foto. – eu não posso falhar em minha missão de salvar o mundo e vocês duas... – diz antes de adormecer.
Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.