Viagem ao Passado escrita por Ju-san


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada de um estranho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de minha fic....
desculpe os erros ortograficos,
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160038/chapter/1

Após a derrota de Nagi... Garderoube pode finalmente ter paz...mais até quando...
- Finalmente temos sossego... – diz Natsuki se sentando em sua cadeira.
- Mais será sossegado até quando... –  Shizuru olha pela janela, e avista uma figura toda de preto subindo as escadas de Garderoube, - Tenho a pequena sensação que está prestes a acabar.- diz se dirigindo a porta da sala da diretora.
- Aonde você vai, Shizuru? – pergunta Natsuki, com curiosidade. Ela se vira e diz:
- Preciso checar uma coisa,já volto Natsuki,  e por favor fica na sala até eu voltar, ok? Eu já volto. -  disse isso e saiu, foi o mais rápido possível ate a porta de entrada de Garderoube impedir a figura estranha invadir a escola. Shizuru se perguntava como ela conseguiu entrar com tantos guardas no portão de entrada e o mais curioso: em silencio.
Shizuru chega a porta de entrada e avista a intrusa parada a olhando, e pode concluir: era uma mulher, e muito bela por sinal, mais deixou as aparências de lado e foi perguntar o que ela queria mais a estranha foi mais rápida:
- Eu preciso falar com a  diretora urgente! – diz a estranha.
- Sou eu que faço as perguntas aqui intrusa. Primeiro quem é você ? de onde veio ? – pergunta Shizuru com seu semblante característico.
- Essas perguntas eu só respondo para a diretora, que certamente não é você... – diz provocando a estranha.
- Você quer briga , estranha?
- Se é o único jeito de chegar a diretora... – se prepara a estranha , sacando sua katana que carregava consigo.
- MATERIARA... – nesse exato momento chega Natsuki para acalmar a situação.
- O que está acontecendo aqui Shizuru? – pergunta a diretora não entendendo a situação. A estranha guarda a katana e se pronuncia.
- Diretora? – pergunta a intrusa.
- Sou eu Kruger Natsuki  e você, quem é?
-  Meu nome é Shizuki vim salvar o futuro da total destruição. – diz Shizuki - creio que aqui não é o melhor lugar para nós conversarmos.
- Me siga. – pediu Natsuki, Shizuru se aproxima dela e fala em seu ouvido:
- É... minha Natsuki, parece que seu sossego acabou.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários por favor >_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.