The World Is Small escrita por besabel


Capítulo 5
Capítulo 5 - Encontrando o Desconhecido Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159985/chapter/5


Encontrando o desconhecido Parte 2


–O que queres conversar??- perguntei tentando ser sexy.


–Primeiro: eu vi-te nascer, segundo: não tentes fazer isso outra vez porque não vai resultar e terceiro isso não vai resultar porque eu vi-te nascer, então não é muito conveniente, porque se não, não tenhas dúvidas...- disse com uma cara pensativa, que lhe dava um ar extremamente gostoso.


–Ok, ok. Eu não volto a fazer isso - disse desiludida - mas afinal o que querias falar comigo???- perguntei terminando de comer.


–Bem, agora que fizeste 18 anos e como és uma híbrida o teu lado vampírico vai começar a meio que vir ao de cima. Por isso para sobreviveres não vais ter de comer só essa comida que os humanos têm, tens de também beber sangue.


–Mas e se eu não beber eu morro??- perguntei curiosa.


–Não, morreres não morres mas a tua garganta vai começar a arder cada vez mais se não beberes e se alguma vez tiveres num lugar público e te descontrolares irás expor a nossa espécie as humanos e não expor-mo-nos ao humanos e uma das regras mais sagradas da nossa sociedade que como já sabes é comandada pelos Volturi. Eles de alguma maneira irião ficar a saber e viriam atrás de ti para te caçar e matar.


–Ahhh...Ok - murmurei pensativa, agora sim eu tinha medo dos Volturi, mas alguma coisa não se encaixava...até que eu me lembrei - Eu vou ter que beber sangue, isso quer dizer que vou ter que matar seres vivos!! - exclamei horrorisada e com os olhos arregalados.


–Não, tens duas hipóteses podes beber de bolsas de sangue ou também podes beber sangue de animais, claro que é muito menos saboroso.- disse ele.


–Hummm...eu acho que prefiro bolsas de sangue.-disse-lhe.


–Ok, vou arranjar as bolsas então, onde é que vais viver? De certeza que não vais viver numa pensão para sempre!!- falou o Damon mudando de conversa.


–Bem eu vou ficar 5 dias na pensão que eu estou agora para orientar a minha vida, bem que me podias ajudar já qu eeu ainda só nova nesta coisa de híbrida e imortal.- sugeri eu.


–Na minha opinião tu podias ficar cerca de 6 anos a viajar pelo mundo: ouvir lendas; conhecer pessoas (humanos ou vampiros , tanto faz); conhecer novas cidades; saber tudo o que alguma vez desejas-te e acabar com certas curiosidades que deves ter com certeza.- enumerou olhando para uma família que estava a passar por ali naquele mometo.


–Deves pensar que durante os meus 18 anos de vida ganhei a lotaria não? Eu não tenho dinheiro para isso tudo! O melhor é eu arranjar um trabalho e...


–Não, não é preciso vou te dar dinheiro suficiente para teres uma vida completamente luxuosa sem precisares de mecher o dedo mindinho do teu pé!- exclamou interrompendo-me.


–Bem se é assim tudo bem vou começar a organizar os sítios que eu vou querer visitar.- declarei.


–Acho que já está tudo esclarecido, certo? Se tiveres alguma dúvida liga-me que eu tendo logo no mesmo instante.- disse ele levantando-se da mesa.


–Damon!-chamei-o- Eu não tenho mesmo hipóteses pois não?-perguntei já sem esperanças.


–Se eu não te visse como uma irmã podes ter a certeza que tinhas linda!-gritou já longe fazendo com que todas as pessoas olha-sem diretamente para mim, e ao mesmo tempo, fazendo me corar e baixar a cabeça.


Minutos depois, quando já me tinha esquecido do meu pequeno momento embaraçoso. Olhei para o horizonte e pus-me a pensar em como em pequenos instantes a minha vida tinha mudado, e como ela iria ficar e ser daquele dia para a frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora é que eu meio que me esqueci da história
PS: eu sei que me vão matar depois disto xD
Comentem mesmo que tenham odiado.
BJS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Is Small" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.