The World Is Small escrita por besabel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Encontrando o desconhecido Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que aproveitem este capitulo.
Leiam as notas finais por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159985/chapter/4

Encontrando o desconhecido

Parte 1


Depois de ler a carta reparei que estava a chorar, afinal era a história da minha vida.

Peguei nas minhas coisas e sai do escritório da directora, já estava tarde por isso fui directa para o dormitório. Guardei tudo na mala vesti o pijama quando eu estava a ir para a cama. Aparecem as 4 raparigas que dividiam o dormitório comigo com as mãos cheias de coisas.

A Avril tinha sacos e sacos de gomas, a Marie tinha sumos, Lili tinha colheres e guardanapos e a Britney tinha 4 caixas de gelados.

– Pronta para a última pijama party juntas?- perguntaram em coro.

–Claro, -respondi

Assim se passou a noite comer gomas e gelados, a beber sumos, a fazer jogos, a conversar e a ver filmes de terror.

Quando fomos para a cama já estávamos cansadas.

Hoje acordei com a sensação “É hoje”; “É hoje que eu faço 18 anos”, “É hoje que eu vou sair do orfanato”, “É hoje que eu vou conhecer a pessoa que me salvou a vida” e “É hoje que a minha vida vai mudar para sempre”

Já estava a passar pela sala e quando chego a porta. Os meus amigos abraçam e dizem para eu não ir embora. Mas eu tinha de ir eles sabiam disso. Quando os consegui convencer a eles que tinha de ser eles deixaram e deram me uma prenda, quando abri comecei a chorar era um álbum de fotos de todos nós juntos.

Quando finalmente me fui embora e chamei um táxi, e pedi para ele me levar a uma pousada ou motel baratinho, pois não tinha muito dinheiro. Já dentro do táxi peguei no celular peguei na carta e copiei o número e liguei.

Chamou três vezes até que atendeu um homem com uma voz seca.

–Fala Damon Volturi, quem é?

Hesitei um pouco mas depois respirei fundo e falei:

–Er… Daqui fala Isabella Swan.

–Oh My God… Isabella-exclamou ele com um tom de voz diferente.

–Sim, eu estava a ligar porque sai hoje do orfanato e li a tua carta…-quando eu ia continuar a falar ele interrompe-me.

–E querias marcar um encontro para me conheceres e organizares a tua vida certo?-perguntou animado.

–Sim, isso mesmo-confirmei.

–Neste momento estou em Volterra, Itália que é onde fica o Castelo dos Volturi. Eu apanho o voo para New Jersey esta noite e estou ai na hora de almoço.

–Está Bem, onde e que nos encontramos? Pode ser num café ou no meu quarto na pensão onde eu irei ficar?-sugeri.

–Secalhar num café, tudo bem para ti?-perguntou Damon.

–Sim, aquele ao pé do Central Shopping? -respondi.

–Esse mesmo, então até amanhã às 14H, certo?-falou ele.

–Certo mas, olha como e que eu e vou reconhecer?-disse pude ouvir uma risada do outro lado da linha.

–Não sei, diz me tu e mais fácil eu reconhecer-te a ti do que tu a mim. -disse ele.

–Talvez esteja de verde,…é eu vou estar de verde, tudo bem?-sugeri-lhe.

–Ok, ok, verde então. Até amanhã Isabella.-despediu-se ele.

–É Bella. Mas pronto. Até amanhã – despedi-me dele.

–Ok, adeus Isa…Bella. Desculpa mas é difícil habituar-me. -depois disso desligou.

Depois disso o táxi parou em frente a um prédio.


Prédio: http://www.google.com/imgres?q=pensao&um=1&hl=pt-PT&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-PT:official&biw=1024&bih=440&tbm=isch&tbnid=k_6xCcvVblaGdM:&imgrefurl=http://pt.quierohotel.com/hoteis-sao-martinho-do-porto-pensao-concha-residencial-1C10030.htm&docid=_V0RCtX16dzRfM&w=250&h=192&ei=VBZqTv6lIoy18QPTyoQk&zoom=1&iact=hc&vpx=559&vpy=181&dur=288&hovh=94&hovw=127&tx=114&ty=71&page=4&tbnh=94&tbnw=127&start=38&ndsp=13&ved=1t:429,r:3,s:38


Parecia ser confortável e acolhedor

Entrei e fui até ao balcão onde estava uma senhora de meia-idade e com uns óculos pretos.

–Bom dia. -cumprimentou a senhora

–Bom dia, eu queria reservar um quarto!-pedi

–Para quantos dias?-Perguntou ela.

–Cinco dias-respondi.

Depois disso a senhora começou a teclar no computador, levantou-se e foi a uma gaveta e quando volto trouxe uma chave com ela e entregou me a chave dizendo:

–Aqui está a chave, o quarto fica no último andar, é o número 15 e tenha uma boa estadia. –disse.

–Obrigada- disse-lhe.

Fui de elevador até ao último andar e andei até ficar de frente a porta com o número 15. Destranquei a porta e entrei. Reparei que o quarto tinha uma casa de banho e uma pequena varanda.


Quarto: http://www.casaiginiapaolo.com/img/rooms4_b.jpg


Casa de banho: http://2.bp.blogspot.com/_1-keOMLEQD8/TK8M73b0gGI/AAAAAAAACH0/hHV8_iVgXZU/s1600/Casa-de-banho-moderna+(3).jpg


Fechei a porta arrumei as malas e quando vi já eram 13:30 então peguei na minha bolsa fechei a porta do meu quarto e fui almoçar.

Passei a tarde a andar pelas ruas a pensar o que fazer agora se iria trabalhar ou não. Quando dei por mim já estava a anoitecer então fui andando de volta para a pensão jantei lá depois fui para o meu quarto vesti o pijama


Pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36838424&.locale=pt-br


e pus me a ver televisão até que adormeci.

Acordei e já eram 13:15.

“Porcaria estou atrasada, se eu não tivesse ficado acordada tão tarde…tenho que me despachar. Ainda não escolhi o que vou vestir eu disse lhe que ia de verde…”

Levantei-me e fui tomar banho, depois de tomar banho fui as malas procurar o que vestir. Fartei- me de procurar até que finalmente encontrei o que vestir.


Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36843602&.locale=pt-br


Vesti-me, peguei a minha bolsa, fechei a porta do quarto e fui me embora. Quando olhei para o celular e vi as horas e comecei a andar mais depressa, porque já eram 13:55, a sorte é que o Café ficava aqui perto.

Quando finalmente cheguei lá sentei-me numa mesa e pedi uma Coca-Cola, uma tosta mista e um pastel-de-nata.

Estava a comer calmamente até que chamam o meu nome. Quando eu olho para cima penso “ O Meu Deus quem é este Deus-Grego e como é que ele sabe o meu nome…A não ser que ele seja… Não, não pode… eu pensava que vinha para aí um velho a volta dos cinquenta anos e aparece-me o Homem mais lindo que eu já vi na vida”

–Isabella, eu sou o Damon!-apresentou-se ele

–Damon, eu já disse que é Bella!-exclamei zangada. Ele riu-se e sentou-se a minha frente.

–Eu não disse que te podias sentar!-Disse brava.

–Eu sei, mas eu 463 anos mais velho que tu, por isso eu não preciso da tua ordem. Viemos aqui para conversar, por isso é o que vamos fazer e despacha-te a comer isso porque isto fede- falou fazendo uma careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem me o atraso por favor. é que eu tava em aulas, e de pois eram as provas finais e pareia que a minha criatividade tinha desaparecido toda. uma grande confusao mesmo.
Mas agora tou de férias e tou cheia de tempo livre para voces.
Espero que tenham gostado, e comentem por favor.
Bjs
Tumblr: http://you-should-be-happy.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Is Small" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.