Twins Love escrita por VampireWalker


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heey people, agradeçam a três pessoas por perguntarem se haveria continuação e uma delas me deu uma ideia de como fazer.
Gêmea Sushi, te amo. ♥
Obrigada pela a ideia. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159976/chapter/2

Twin's Love 2

Haha, sentiram minha falta? Eu queria poder dizer o contrário, mas não!

Sim, eu não tomei Red Bull, eu estou feliz, muito feliz! Ninguém consegue ver minha felicidade não? Isso me deixa triste!

Mas aqui estamos nós, eu, meu amado irmão-namorado Len e minha melhor amiga Miku segurando vela enquanto eu e o Len andamos de mãos dadas rindo de alguma coisa romântica que ele disse para mim, o que é um pouco estranho.

- Amor, lembra de como tudo começou? Parece que foi ontem! - exclamou meu irmão-namorado olhando para mim com um grande sorriso no rosto, aaaah, vontade de apertar as bochechas dele.

- Claro que eu lembro darling. - falei a última palavra em inglês pois ele ama essa palavra, pelo menos eu acho.

Sim, nós esquecemos que tinha uma garota cuja sua ocupação é ser minha melhor amiga segurando uma vela como se falasse “Sim, eu estou segurando vela em duplo sentido”, own essa doida.

- Oh Miku, venha cá garota. - disse chamando-a, se não ela ia lá realmente ficar segurando a vela em duplo sentido, chamei-a com o braço também.

Ela se aproximou com um pequeno sorriso, atrás dos seus óculos de grau (sim, ela colocou para fingir ser cega, aquela garota) com as mãos atrás do corpo, escondendo a vela de formato de estrela. Ficou entre meu namorado e eu, suspirou e abriu a pequena boca para falar, tinha um gloss, possivelmente da Victoria's Secret sabor Strawberry Fizz, melhor dizendo, um gloss de morango que Kaito devia ter dado a ela.

- Eu sei que eu concordo completamente com a sua decisão de namorar seu irmão gêmeo, mas vocês não podem me deixar segurando vela! - exclamou ela retirando suas mãos de trás do corpo, revelando uma vela em formato de estrela amarela.

- Essa Miku. - falou Len olhando para a vela e rindo, contorcendo-se para trás.

Por incrível que pareça, só conseguia olhar para os pequenos lábios da Miku, eu tinha problemas, sério? Acho que o cheiro do gloss e o vê-lo brilhar na boca dela. Delicadamente coloquei a mão no braço da garota de cabelos azuis-esverdeados, olhando diretamente em seus olhos.

- Miku, que diabos de gloss você passou hoje? - perguntei, afinal, aquilo estava me deixando louca.

- O que? - assustou-se, mas captou a frase e respondeu em seguida – O que o Kaito me deu.

- Len, eu quero cantar I Kissed A Girl. - comentei olhando-o, esperava que ele me entendesse, não queria ter que brigar com ele depois.

- I Kissed A Girl? - repitou ele olhando para mim como se não entendesse, suspirei.

Aproximei-me dele e sussurrei no ouvido dele “Não me leve a mau, mas eu necessito experimentar aquele gloss”. O loiro me olhou com cara de “você vai me trair sua vagabunda?”, senti-me culpada por isso e comecei a olhar para baixo, ele tocou em meu ombro e logo olhei para ele, seu olhar e sua face estavam serenas como se dissessem “Só dessa vez, vai lá, mas eu também vou beijá-la com gloss e beijar você com o seu gloss e com todo o meu amor”.

Sorri e logo em seguida abracei-o com forma, como se falasse um pequeno obrigada nisso. Desfiz o abraço e me direcionei a Miku, que nos olhava com cara de “Eu não vou mais segurar vela, vocês vão ver!”. Meu sorriso aumentou e segurei seus ombros quando me aproximei, ela me olhou assustada como se não entendesse, aproximei minha cabeça da sua e rapidamente juntei meus lábios nos dela. Ela não tinha passado o gloss de Strawberry Fizz mas sim o Cherry Bomb.

Me afastei rapidamente e virei para meu namorado, como se falasse “Sua vez”. Sai cantarolando um verso de I Kissed A Girl da Katy Perry.

I kissed a girl and I liked it

The taste of her cherry chapstick

I kissed a girl just to try it

I hope my boyfriend don't mind it

Olhei para trás e vi o loiro da minha vida dar um selinho na minha melhor amiga, mesmo sabendo que começou por minha culpa, senti um ciúme enorme, minha face ficou vermelha e eu virei a mesma, para ninguém vê-la vermelha. Caminhei para um banco longe da vista daqueles dois e me sentei de cara emburrada, Miku sua melhor amiga vagabunda.

Abri minha bolsa e peguei a primeira coisa que vi na frente, um gloss com gosto de chiclete. Fiquei o encarrando até resolver passá-lo. Abri a tampa e apertei um pouco, vendo o líquido dentro daquela embalagem transparente, passei-o sobre meus lábios e depois os esfreguei, estavam com gosto de chiclete. Dei um sorriso vitorioso, chiclete é bem mais viciante do que cereja.

Me deparei com um corpo na minha frente, olhei para cima e vi um loiro de olhos azuis sorridentes, sorrindo para mim com um sorriso um pouco malicioso, sabendo que eu estava com ciúmes da Miku. Bufei de raiva e virei a cara, tentando não o encarar. Ao nosso redor tinha poucas pessoas, nenhuma nos conhecia, o parque estava vazio, o lago atrás de mim ficou quieto logo após que ele se sentou do meu lado e colocou suas mãos sobre as minhas coxas.

- Sai daqui Kagamine Len. - ordenei, como se tivesse controle sobre a situação, ele riu.

- Kagamine Rin. - chamou-me ele, meu corpo se arrepiou quando sua voz me chamou, obrigatoriamente me virei para ele. - Eu te amo, sempre te amei, nada nem ninguém irá estragar o nosso amor, não entende? E foi você quem começou com essa coisa da Miku.

- Eu sei, eu sei, mas... Ciúmes dela ter, por um segundo, segurado aquilo que eu mais amo na vida. - admiti envergonhada, olhando para qualquer lugar menos ele.

Ele pegou uma margarida que tinha ao seu alcance e colocou-a na minha orelha direita, sorriu.

- Esta flor é tão bela quanto você é. Mas a sua beleza não se compara com a beleza da moça que eu amo. - falou Len, passando a mão sobre minha bochecha, acariciando-a. - Pelo visto, vou sentir um gosto de gloss muito mais delicioso nos seus lábios.

Nós sorrimos, ele aproximou seu rosto do meu e uniu nossos lábios para um beijo, apenas unindo-os, depois passou sua língua sobre meus lábios, tentando decifrar o gosto viciante que sentiria ao provar meus lábios novamente, após isso, estávamos aos amassos.

Nós nos separamos por falta de ar, mas com sorrisos no rosto. Dei um beijo na bochecha dele e o abracei forte, mesmo sentada naquele banco duro feito de cimento.

É, acho que por aqui termina o nosso passeio. Voltamos para casa de mãos dadas e não vimos mais a nossa vela, que pena. Pelo menos, nós nos entendemos e tudo voltou a ser o nosso lindo mar de rosas, sem os espinhos por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anyway, vai ter só mais um e pronto, acabou. u.u
NÃO ME MATEM POR ELES TEREM DADO UM SELINHO NA MIKU. ;;'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.