A New World escrita por 151515


Capítulo 14
Capítulo 14 - Eye to eye


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Boa Leitura, Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159921/chapter/14

Eram 20:00 quando Logan foi bater na minha porta ( meu pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39651205&.locale=pt-br ignorem o laço da frente da calça )

Abri a porta com a maior preguiça:

- Nossa, que demora pra abrir a porta. - Disse Logan.

- Desculpa se eu estava quase dormindo, mas então, oque você quer?

- Vamos assistir um filme de terror? - Disse Logan.

- Tabom, mas nada muito assustador hein? - Disse eu.

- Tabom.

Eu peço para Logan um filme não muito assustador, e adivinha oque ele escolhe? Atividade paranormal 2, e o resultado disso foi que eu quase fiz xixi na calça de tanto medo, era cada berro mais alto que o outro.

- AAAAAAAAAAAHHHH MORRE DIABO! - Gritei eu, até qu eu sem querer abracei Logan de tanto medo, e ele me abraçou devolta, seu cheiro era bom, quando percebi oque estava fazendo me soltei imediatamente de seus braços, Logan percebeu que eu estava com muito medo, mas sinceramente eu achava que ele estava com mais medo do que eu, só não queria admitir então colocamos um filme de comêdia, se chamava "Juntos por um acaso"...

Conta a história de duas que se odeiam, mas acabam se apaixonando um pelo outro ( resumindo a história)

Logan P.D.V

Colocamos Atividade Paranormal 2, Demi dava cada berro mais alto que o outro, até que ela deu um berro e me abraçou, então abraçei ela tambem, seu cabelo era cheiroso, tinha cheiro de bebê, derrepente ela se soltou de meus braços, percebi que ela estava com muito medo, eu estava com medo tambem, só não queria admitir, então colocamos uma comêdia romântica chamada "Juntos pelo acaso".

Quando acabou o filme, cada um foi pro seu quarto.

Demi P.D.V

No dia seguinte estava nevando, fiz minha higiene matinal, me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39653445&.locale=pt-br )

e desci, quando cheguei lá embaixo, Logan já estava tomando o seu café, sozinho:

- Aonde estão meus pais? - Perguntei já sentando na mesa.

- Tiveram que sair mais cedo. - Disse Logan.

- Hum...

- Hoje eu escolho o lugar onde nós iremos. - Disse Logan.

- Tá.

Depois que tomamos café, fomos aonde Logan queria ir, na Rockfeller Center, uma pista de patinação, Logan falou que era perto dali então fomos a pé...

Uma hora depois e nada da pista de patinação:

- Logan, já estamos andando a uma hora e nada dessa pista de patinação.

- Acho que não estamos indo pro lado certo. - Disse Logan.

- Você acha? Estamos perdidos isso sim, e a culpa é sua. - Disse eu dando um tapa no braço dele.

- Ai, essa doeu! - Disse Logan colocando a mão em seu ombro.

- E era pra doer mesmo.

- Dá pra você manter a calma! é só nós acharmos um táxi, e voltarmos pro hotel, só isso.

- É né, se passase algum táxi por aqui.

- Olha, é o Logan Lerman. - Gritou uma menina apontando para nós, então uma multidão de garotas começou a vir em nossa direção.

- Corre! - Disse Logan.

- Depois que escaparmos delas, se sairmos vivos, eu vou ti matar. - Disse eu

Quando finalmente despistamos as fãs de Logan, olhamos em volta e estavamos no Central Park, oque significa que estavamos perto do hotel.

- AEEEE, Estamos perto do hotel. - Disse Logan

- É, mas lembra que eu disse que ia ti matar? - Disse Demi.

- Lembro...

- Se eu fosse você começava a correr.

Então Logan começou a correr e eu começei a correr atrás dele, até que eu joguei uma bola de neve nas costas dele:

- Você não fez isso... - Disse Logan se virando.

- Fiz sim, e vou fazer denovo, olha. - Disse eu jogando uma bola de neve no rosto dele.

Então começamos uma guerra de bolas de neve, até que eu começei a correr, e ele começou a correr atrás de mim, então ele me pegou e me girou, ficamos cara a cara, olhando bem nos olhos um do outro, até que eu joguei neve na cara dele, e ficamos nessa guerra por um bom tempo, voltamos para o hotel 12:30, para almoçar e arrumar nossas coisas, já que iriamos embora hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, Gostaram? Me contem oque acharam. Beijos