A New World escrita por 151515


Capítulo 13
Capítulo 13 - Walking in New York


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, ai está mais um capitulo, espero que gostem, Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159921/chapter/13

No dia da viagem, acordei cedo, mas dessa vez eu não fui a primeira a acordar, fiz minha higiene matinal, me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39543886&.locale=pt-br ) e desci.

- Bom dia! - Disse minha mãe.

- Bom dia. - Disse eu

- Querida, você poderia fazer um favor pra mim?

- Fala.

- Vá lá em cima e acorde Logan? - Disse minha mãe.

- Porque eu, afinal a culpa é minha se essa garoto dorme mais que um urso no inverno.

Então minha mãe olhou pra mim tipo "Vai logo!"

- Tabom, eu vou.

Entrei no quarto dele, ele estava dormindo feito uma pedra.

- Logan. - Disse eu.

- Logan. - Repiti, mas nenhum sinal de vida, então fui ao corredor, peguei um vaso, tirei as flores e joguei a água nele, ele acordou imediatamente.

- Garota, você é maluca? - Disse ele

- Quem sabe? a culpa não é minha se você dorme que nem uma pedra, bem...acho melhor você ir se aprontando logo se você não quiser que a gente perca o vôo. - Disse eu saindo do quarto.

Desci e disse enquanto pegava uma maçã:

- A missão "acordar a bela adormecida" foi concluida com sucesso.

Quando todos já estavam prontos, fomos para o aeroporto.

A viagem durou 6 horas e meia, chegamos lá era 12:30.

No aeroporto havia várias garotas gritando e com cartazes tipo "Logan, eu te amo".

- Deixa eu adivinhar, são suas fãs. - Disse eu no meio daquela gritaria.

- Sim.

- Você postou no twitter, não foi?

- Sim.

- Acho que minha bola de cristal, está funcionando novamente. - Disse eu, então nós rimos.

- Ou você me segue no twitter e não quer admitir. - Disse Logan, com um ar de convencido.

- HAHAHA, desculpe mas eu só sigo gente.

Quando chegamos no hotel, meus pais ficaram em um quarto, eu fiquei em outro quarto e Logan ficou em outro quarto, meus pais foram para o encontro com Obama e nós ficamos lá.

Até que alguem bate na minha porta, e como sempre é Logan:

- Vamos dar uma volta? - Perguntou ele.

- Tabom, vamos ver os pontos turisticos de Nova York! - Disse eu animada.

- Ah não, não vou fazer programa de turista. - Disse Logan.

- E você é o estraga-prazeres, como sempre né?

- Por que você é tão chata hein?

- Faz assim então, vamos ver pelo menos dois pontos turisticos e depois fazemos oque você quer fazer, tá? - Disse eu

- Tá.

Então fomos ver o Madison Square Garden, onde eu um dia ainda vou me apresentar, e depois vimos a Estátua da Liberdade.

- Pronto e agora, oque você quer fazer? - Disse Logan.

- Já que você não tem ideia nenhuma, vamos ao Central Park. - Disse eu.

  - Ah lógico, ver um monte de mato. - Disse Logan, enquanto eu puxava ele.

- Para de reclamar.

Chegando lá, o lugar era realmente lindo, ficamos numa ponte, olhando o lago ( http://www.google.com.br/imgres?q=New+York+Central+Park&hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=557&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=9hEUyiBr1-cUVM:&imgrefurl=http://paulodesouza-nycarservice.com/servicos/nycitytours/&docid=B5zFBMmLwv7I7M&imgurl=http://paulodesouza-nycarservice.com/wp-content/uploads/2011/02/Early_Snowfall_Central_Park_New_York.jpg&w=1600&h=1200&ei=WBDFTof9JYOJgwe-lLn6Dg&zoom=1&iact=hc&vpx=853&vpy=193&dur=654&hovh=194&hovw=259&tx=135&ty=105&sig=111770752559787963953&page=1&tbnh=154&tbnw=207&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:3,s:0 )

Até que nossos olhos se cruzaram, eu mergulhei naqueles olhos azuis penetrantes, mas logo desviei o olhar e entrei em si.

Fomos comer numa lanchonete perto do hotel, até que eu tive uma ideia, subi no meu quarto, peguei o meu violão e voltamos para o central park, voltamos para aquela mesma ponte, e eu começei a cantar:

Before I fall
Too fast
Kiss me quick
But make it last

So I can see
How badly this will hurt me
When you say good bye

Keep it sweet
Keep it slow
Let the future pass
And don't let go

But tonight I could fall to soon
Under this beautiful moonlight

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep

And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me

See this heart
Won't settle down
Like a child running
Scared from a clown

I'm terrified of what you do
My stomach screams
Just when I look at you

Run far away
So I can breath
Even though you're far
From suffocating me

I can't set my hopes too high
'Cause every hello ends with a goodbye

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep

And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me

So now you see
Why I'm scared
I can't open up my heart
Without a care

But here I go
It's what I feel
And for the first time in my life
I know it's real

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep

And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
So please don't catch me

If this is love
Please don't break me
I'm giving up
So just catch me

Logan P.D.V:

Fiquei assistindo Demi com muita atenção, era tão doce o modo que ela cantava, o modo que ela se entregava quando se envolvia com a música...OK LOGAN, ENTRA EM SI.

Várias pessoas pararam para assistir Demi cantar e tocar, quando percebi já havia uma roda em volta de Demi, quando Demi acabou de cantar, todos aplaudiram, ficamos um tempo lá e voltamos pro hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então gostaram? Oque acharam do passeio? e da música? me contem oque acharam, Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.