Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee!! Nossa quase 50 capítulos ,eim?!Eu só queria dizer que foi ótimo ter chegado até aqui com vocês!!Agradeco muuuuuuuuuitooo por cada review fofo que recebii,viuu!! Por cada risada,por cada momento de lágrimas,de romance, de paixão e de suspensee que vocês comentaram!! Bem...Acho que esse é o penúltimo cap ...Então..Mais uma vez...ENJOYYY!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/49


A perita Sarah havia passado um bom tempo conversando com Heather.

Na casa de Brad...

– Oun,meu filhinho !! Disse Lorenza indo abraçar o garoto que havia chegado em casa.

– Brad,meu filho!Eu estava tão preocupado...Dizia Chad enquanto o abraçava também.

– Fico feliz por estar em casa,Brad... Alexia o abraçou também.

– Obrigado...Obrigado,todos vocês... - Brad até sorriu levemente. – Acho que vou lá pra cima...

– O quê?Não...Por que não fica um pouco com a gente?Disse Lorenza,mas o garoto seguiu em frente.

– Como conseguiu tirá-lo de lá? Disse Alexia a Danniel.

– Bem,não tinham provas que realmente o ligassem ao assassinato.Um número de calçado e um óculos escuro não são evidências concretas.São muito comuns.

– De qualquer forma,muito obrigado! Disse Chad apertando a mão do advogado e abraçando Lorenza.Ambos foram para a cozinha.

Alexia e ele haviam ficado sozinhos.Um clima estranho começou a surgir.

– Então...Disseram os dois simultaneamente.

– Err...Eu te levo até a porta. Disse Alexia.

– Certo... Ele não havia se agradado,mas a seguiu.

– Mais uma vez,obrigada. Ela sorriu levemente e abriu a porta.

– Foi um prazer... - Ele beijou a mão dela. – Ah...E a propósito, se não der certo entre você e o seu.. Ela o interrompeu.

– Não se preocupe.Vai dar certo! Agora,tchauzinho! Ela bateu a porta “com gosto” na cara dele.

[...]

Já era noite, e todos na casa de Brad estavam jantando.Lorenza não parava de dizer o quanto estava feliz por ter o garoto ao seu lado.Foi quando a campainha tocou.


– Boa noite.Desculpem atrapalhar,mas Brad Clynfield,precisa nos acompanhar. Disse Sarah.

– O quê?Como assim? Disse Alexia.

– Temos uma testemunha.Ela afirma ter visto o garoto na cena do crime,em um horário que coincide com a hora da morte. Disse Sarah.

– O quê?Não! Não podem levar meu filho! Vocês não têm provas! Deixem-nos em paz! Disse Chad.

Eles logo ligaram para Danniel.

[...]

Na delegacia...

– Como puderam levar meu filho? Disse Chad indignado.

– Bem,uma testemunha muda tudo.Ela o viu, e o horário que descreveu coincide com a hora da morte que o legista presumiu.Mas não se preocupem,eu vou ver o que mais posso fazer. Disse Danniel retirando-se dali.

No outro dia...

Alexia e Lola decidiram ir até a casa da família de Camille. Os pais da garota estavam profundamente abalados.Mas as receberam amavelmente.

– Senhora London,sinto muito por tudo que aconteceu. Dizia Lola a abraçando.

– Oh...Eu sei...Minha Camille era muito doce e meiga... Ela chorava.

– Ela fará muita falta... Dizia Alexia a abraçando.

De repente,Lola começou a reparar os porta-retratos.

– Quem é ele? Perguntou Lola.

– Ah,ele?É o Alvin...Melhor amigo da minha filha...

– E onde ele está? Ela continuava perguntando.

– Em uma viagem do colégio,algo assim...

– Vocês o comunicaram ...?

– Ontem não,mas já conseguimos falar com ele hoje... Ela dizia.

– Hum... Lola se levantou e começou a observar os retratos.

Enquanto isso,Alexia continuava a consolá-la.Aproveitava para dizer que seu irmão não tinha nada a ver com o acontecido.

Quando as duas saíram de lá,começaram a conversar.

– Nossa...Agora eu estou me sentindo mal...Você viu como ela está triste? Dizia Alexia.

– Eu sei ,nem me fale...Mas Lex,já que a gente sabe que não foi o Brad,quem foi?

– Eu não sei você,mas aquele tal Trevor não me sai da cabeça.O pior é que quando eu falei sobre ele para a polícia ,Heather fingiu não conhecê-lo.Então,foi a minha palavra contra a dela.

[...]

Durante todo o dia,Lola havia ficado na delegacia.Mas como já era noite,ela havia ido para casa.

Já passava das 10 horas da noite,quando James saiu de sua casa.Assim que ela fechou a porta,não demorou muito e toques contínuos e nervosos soaram na porta.

– Trevor?

– Eu sei,sou a última pessoa que você esperava ver aqui.Posso entrar?

– Claro que não! Ela começou a fechar a porta.

– Espera! O que eu tenho pra dizer é importante.

Ela o deixou entrar e ele começou a contar muitas coisas.

– Olha,eu nem sei se esse tal amigo seu é inocente.A única coisa que eu posso dizer é que eu não tenho nada a ver com essa história.

– A tá,e você veio até aqui só pra me dizer isso?Como se eu acreditasse...

– Tá,gracinha,eu sei que você não confia em mim,mas e se eu te dissesse uma coisa sobre a noite da morte?

Lola abriu os olhos.


– Olha ,eu sei que não vai demorar nada pra polícia começar a me investigar.Mas eu vou estar bem longe quando isso acontecer.E já que a Heather foi uma vaca comigo,vou te contar umas “coisinhas” sobre ela...

Trevor contou toda a sua longa história para Lola.Contou inclusive que Heather o pagou para vir e tentar reconquistar Camille,para que ganhasse de Brad em seu jogo doentio.

– E então,á noite,eu consegui entrar no quarto dela.Ela me disse que me esperaria lá,mas fiquei esperando por muito tempo.Dai,quando ela voltou,parecia estranha.Mais estranha do que o normal, e então começou a falar que não me conhecia,que era para eu ir embora ou...

– “Ou...” O quê?

– Ou ela me entregaria.Ela sabe algumas coisas sobre mim,sobre o passado que te contei.

– Nossa..É muita coisa pra digerir...

– Eu sei,mas tem mais.

– Mais?

– Preciso te contar o que vi quando estava saindo daquele tal acampamento...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãoooooo, qual o último palpite de vocêees???!! Desde já,brigadaa gentee!!Porr tudoo mesmoo!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.