Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Retaa finall, e aii,gostandoo?!! Enjoyy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/48


Na delegacia...


Por enquanto,os três permaneciam detidos.Lola estava de cabeça abaixada.Ainda estava estática por tudo que acabara de ocorrer.

Brad nem sequer mudava de posição.Parecia remoer toda a dor sentando,ali mesmo,sem dizer nada.

Alexia tentava juntar as coisas.Ela sabia que havia visto alguém no lago,noite passada,mas estava muito escuro.A única coisa que vinha vagamente à sua mente era a cor do cabelo: castanho,um castanho escuro,talvez.

Não reconhecia se era mulher ou homem,porque a pessoa havia corrido rapidamente.

De repente,o delegado adentrou a sala.

– Senhoria Alexia, senhor Brad o advogado de vocês acabou de chegar. Disse ele,dando espaço para o rapaz.

– Olá.Sou Danniel Benz, advogado da família Clynfield e Burton. Disse ele se apresentando.

– Ah... Que bom que você já está aqui! Disse Alexia.

– Ah...Então a senhorita deve ser Alexia,certo? Disse ele,já que não os conhecia.

– Sim,e aquele é o Brad.

– Okay...

Ele conversou com Brad primeiro,mas não conseguiu absolutamente nada.O rapaz não sabia de nada, a única coisa que poderia afirmar por si próprio é que era inocente.

Então,ele chamou Alexia.

– Sente-se senhorita Burton. Disse ele.

– Tá...

– Então...A sua mãe me mandou.Logo ela estará aqui.Infelizmente,de Madri para cá,demora um pouco,mesmo em jatinhos particulares. Ele sorriu.

– Tudo bem...Eu entendo.Só estou um pouco assustada com tudo o que está acontecendo aqui...

– Vai ficar tudo bem... Ele colocou sua mão sobre a dela.

Ela olhou para ele e rapidamente retirou sua mão.

– Err...Então,em que posso ajudar? Ela perguntava.

– Comece me contando tudo o que lhe vem à cabeça.

Alexia começou a contar tudo o que vira noite passada. Até os mínimos detalhes lhe vinham à cabeça.

– Tudo bem.Acho que não será nada difícil conseguir que a liberem ainda hoje.Afinal,não passa de um mal entendido. Ele sorriu para ela.

– Ual...Nossa...Não sabe como isso me tranquiliza...

– Devo imaginar...Afinal,para uma garota tão linda,deve ser difícil ficar em um lugar como este. Ele a olhou intensamente.

De repente,um oficial abriu a porta.

– Oh!Graças a Deus ! Disse Thomas correndo e abraçando rapidamente a namorada.

– Gatinho! Ela o abraçou fortemente.

– Você está bem?Te machucaram?Tá com fome?! Amor,fala comigo!

– Calma,amor! Ela ria ao vê-lo daquela forma.

– Tá,é que eu não sei no que posso ajudar!!Ele estava nervoso.

– Não se preocupe.Eu já estou cuidando de tudo. Disse Carter se intrometendo na conversa.

– E você é...?Disse Thomas.

– Danniel Benz.Advogado da senhorita Burton. Ele estendeu a mão.

– Hum...Thomas,Thomas McCarter – namorado dela. Ele apertou fortemente a mão dele.

Alexia olhou para os dois.Parecia uma disputa de egos.

– Tá...Okay...[Ela disse cortando o clima que havia ficado.]Está tudo bem,amor...Eu logo sairei daqui.. Ela disse o abraçando.


– Que bom,meu amor...Porque eu te amo,minha loirinha... Ela beijou a testa dela e a abraçou também.

Enquanto isso...

Lola estava aflita,afinal seu advogado não havia chegado ainda.Até que de repente...

– Amorr!! Disse James gritando e correndo para vê-la.

– Amoor! Disse ela correndo até ele.

– Meu Deus,como você está?Me diz que tá tudo bem,que não te machucaram nem nada! Ele dizia enquanto procurava por hematomas no corpo dela.

– Está tudo bem,meu anjinho...Não me fizeram nada...

– Eu te amo tanto minha princesinha... Ele a abraçou.

– Eu também te amo,amor... Ela o abraçou também.

– Ah,não se preocupe.Logo você sairá daqui.Eu trouxe alguém comigo. Ele disse olhando para a porta da sala.

– Olá...Tudo bem,Lola? Disse Madison,adentrando a sala.

– Ah...Oi,Madison...Mas o que você faz aqui? Ela não entendia.

– Amor,tem uma coisinha que eu não te contei...Ela é advogada.Aliás,uma ótima advogada.

– Humm...Tão nova,não é? Lola tentava não aparentar ciúmes.

– É...Me formei cedo.. Mas não se preocupe.Vou te tirar rapidinho daqui...

Então,Lola enlaçou-se na cintura do namorado.Seu rosto descansava no tórax do rapaz.Ele a afagava carinhosamente.

– Senti tanto a sua falta...Ela dizia ainda abraçada.

– E você sabe não o quanto eu senti...Te prometo que vai ficar tudo bem...Te prometo... Ele beijava seus cabelos,enquanto a balançava levemente em seus braços.

[...]

Algum tempo depois,Lola e Alexia finalmente conseguiram ir para casa, e quando estavam quase saindo,Sarah chegou ao local com algumas notícias.



– Parece que quem procuramos é um rapaz... Querem me informar mais alguma coisa que eu não saiba? Ela dizia encarando não só as garotas,mas também Brad.

– Eu sabia! Quer dizer...No fundo eu sabia...Aquele cabelo escuro só podia ser de homem. Disse Alexia.

Um oficial interrompeu a conversa para entregar um relatório a Sarah.Ela abriu o envelope rapidamente.

– Com licença,mas...Uma pergunta ! Disse Lola.

– Sim?

– Como a senhora descobriu que era um homem e não uma mulher?

– Além das marcas de sapato,o assassino deixou um objeto no local.E por falar nisso,Brad,poderia levantar seus pés por favor? Ela foi até ele.

– Claro... Ele suspendeu seu pé.

– Ora,ora...42.Agora,adivinhem, qual o tamanho da sola que encontramos no local do crime ? Ela olhou para as duas garotas na porta.

– 43? Disse Lola,não querendo acreditar que seria o mesmo número de Brad.

– Acho que está errada,senhorita Lamont...

[...]

Brad estava em uma cela.Danniel foi vê-lo.

– Quero que saiba que estou fazendo o melhor que posso para lhe tirar daqui. Disse o advogado.

Brad ,rapidamente,segurou o paletó do advogado,através das barras da cela.

– Escuta aqui.Eu sei que você pensa que eu não sou inocente,e que tudo aponta pra mim,mas eu juro,EU SOU INOCENTE! Ele até cuspia ao falar.

– Minha opinião aqui não importa.O meu único dever é tirar você daqui! Ele se desprendeu do garoto e foi embora.

Mais tarde,Sarah foi ao encontro de Brad.

– O que mais quer de mim,oficial Sarah? Ele estava desgostoso.




– Olha...Por mais que todas as fibras do meu corpo e todas as provas apontem para você,algo me diz que tem alguma coisa faltando...Algo que não está se encaixando...

– Tudo bem,mas posso dizer uma coisa? Eu posso jamais faria algo para machucá-la.Jamais,está me ouvindo?! Ele se exaltou.

– Então me diga quem faria.



Naquela mesma noite...

A campainha tocou.Ela foi atender.

– Senhorita Heather Leavil ? Disse Sarah acompanhada por mais dois oficiais.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii peopleeee, algum suspeito??Mas dessa vez,só um! Aquele que vocês mais tenham certezaaa!! Too super ansiosaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.