Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bomm,esse foi o BÔNUS de Lola!! Espero que gostem! O próximo será de Heather!! Aguardemm!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/16

Dois dias depois...

Lola estava em seu quarto.Hoje não haveria aula,era final de semana!F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!!!

Ela aproveitou para dormir mais um pouco.Os raios que já invadiam seu quarto,brilhavam sobre ela,aquecendo sua pele e trazendo um leve calor no ambiente.Como de costume, aos sábados,ela fica bem a vontade,não liga para o cabelo e nem para o que veste.Apenas,relaxa.

Já passava das 10h.Ela decidiu levantar.Estava faminta.Então,levantou e foi direto ao som.Para dar um clima de final de semana,colocou um música bem animada.Pegou suas pantufinhas rosas e começou a descer as escadas. Detalhe:Cantava despreocupadamente,afinal,sua avó estaria na editora e seu pai no restaurante.A casa era sua!

                                                   “ - I'm a slave for you

I cannot hold it

I cannot control it “...

Ela cantava com os olhos fechados. Quando finalmente abriu os olhos,foi aquele momento em que o DJ corta a música e as pessoas ficam sem graça.Pois é,foi o que aconteceu.

- Am...Lola,querida... Disse Jenny,sua avó,com visitas em casa.

- Err... (Ela sorriu sem graça.) Bom...Bom dia...

- Bom dia...Disseram o casal que estava na sala.

Todos ficaram se entreolhando confusos.

- Err..Não se preocupem comigo.Eu só vim comer alguma coisa. Se precisarem de mim,estarei na cozinha tentando me afogar com o suco.Com licença. Ela saiu sem graça. Fora uma situação constrangedora. Com certeza, estava ocorrendo um negócio e a melhor parte foi,sem dúvida, o seu showzinho particular.

Ela foi até a cozinha e pegou um copo de suco de laranja.Daí,resolveu andar pelo jardim enquanto o tomava.

O dia estava lindo.O jardim estava mais belo do que nunca.Lola amava o canto dos pássaros,o cheiro de natureza.Quando ela estava distraída olhando o jardineiro recolhendo as folhas,foi surpreendida.

- Você não tinha nenhuma cobra no pescoço, mas foi uma bela interpretação. Disse James aparecendo atrás dela.

- O quê...?Mas o que você está fazendo aqui?Perae,você viu...? Ela ficou desconsertada.

- Se eu ouvi você cantar Britney Spears?Sim. Ele começou a dar risada.

- A ta,muito engraçado... Ela bebia o suco para disfarçar sua vergonha.

- Meus pais vieram tratar de negócios com a sua avó,e então eu vim junto.Mas não sabia que você morava aqui... Eles começaram a andar pelo jardim.

- Desde criança. Ela o respondeu friamente.

- Ah,não vai dizer que ficou chateada pela brincadeira que eu fiz?

- Chateada?Eu? Jamais. Ela estava sendo irônica.

- Okay senhorita zangada...Mas tem uma bela voz... Ele passou na frente dela,já que com o comentário,ela parou de caminhar.

Alguns segundos depois,ela o alcançou.Ele estava sentado no balanço.

- É sério? Ela o perguntou sentando também em outro balanço.

- Se você canta bem?Sim,mas não comece a se achar. Ele a olhou e os dois deram risada.

Eles ficaram em silêncio,observando o lugar.

- Tem muita coragem. Ele disse.

- Quê? Ela o encarou, mas ele olhava em um ponto fixo.

- Você. Tem muita coragem.Eu jamais consegui me apresentar na frente de ninguém,seja cantando,interpretando...Sei lá,nunca. Ele a olhou e sorriu levemente para ela.

Ela sorriu de volta.

- Ahh,ta brincando?Você?Logo você? O grande “James Diamond”? Ela começou a rir.

- Quê?Como assim, “grande”? Ele começou a rir também.

- É sério! Jamais cantaria em público!Jamais! Mas você vai me explicar essa história de “Grande James...” Ele deu um impulso e empurrou o balanço em que ela estava. Eles começaram a rir .

[...]

Alguns minutos depois, eles ainda estavam ali.Já haviam conversado e rido muito um do outro.

- Sabe...Nem sempre eu fui assim.Eu era bem mais inseguro. Ele dizia se balançando.

- Como assim?

- Pode não parecer, mas eu já fui bem gordinho. Ele olhou para ela e riu.

- A ta... Ela não acreditou.

- Sério... E ai,minha mãe me mandava pra aqueles acampamentos de crianças gordinhas.Eu odiava! (Ele riu) Mas sabe,lá eu aprendi várias coisas legais.Do tipo,que a gente tinha que ser o que realmente era,e jamais deixar ninguém dizer ,com insultos, o que o não somos.

Ela sorriu para ele,escutando tudo o que ele dizia.

- Eu frequentei até os 12 anos.Mas sabe,foi bom...Além de tudo isso que te contei,aprendi a gostar de exercícios.

- E o resultado...Ela olhou para ele. Depois de uns segundos,ela percebeu que o seu comentário a deixara envergonhada.

- Oh meu deus...Desculpa...Ela ficou vermelha.Começou a rir sem jeito.Ele riu também.

Mais uma vez,ficaram em silêncio.Os sol batia no rosto de Lola.Aquilo ilumiva seus olhos,os deixando mais brilhosos e puros.

Ela se balançava,não percebia que ele a olhava.

- Espera... Ele parou de balançar.

- O quê?

-Tem uma abelha ...

- Aonde?Ela ficou nervosa.

- Calma... Ele riu.Então,colocou sua mão direita sobre o rosto dela,a fim de espantar abelha.

Enquanto ele estava com a mão em seu rosto,Lola olhou nos olhos dele.Viu que os raios de sol também batiam em seus olhos.E aquele castanho se tornava cada vez mais claro. Ela,então,sorriu,sorriu consigo mesma.Era um sorriso puro,inocente.

- Pronto...Ele sorriu levemente para ela.

Ela o agradeceu acolhendo seu sorriso.

Eles estavam se balançando. Então,pararam e se encararam.

- Topa? Ele perguntou a ela.

- Topo. Ela o respondeu.

- No três! 1,2,3! Eles balançaram e pularam do balanço,caindo direto no chão.

Eles caíram um do lado do outro.Quando se olharam,não aguentaram e começaram a dar risada um do outro.

- Você quer levantar? Ele perguntou ainda deitado ao lado dela,ambos olhando para o céu azul.

- Não... Ela respondeu parecendo anestesiada pela beleza do céu.

- Nem eu... Ele respondeu do mesmo modo.

Alguns minutos depois...

Eles já haviam levantado.Agora,estavam passando próximo à piscina.

- Nossa...Tá calor,não é? Ele falou com ela balançando a camisa.

- É...Até que sim.

- Ah é? Ele a empurrou na piscina.

- Annn!!!! Isso não é justo! Ela cuspia a água.

James apenas ria dela.Lola começou a jogar água nele.Ele fugia.Estavam se divertindo como duas crianças.

Foi aí que Jenny e os pais de James apareceram. Os dois pararam o que estavam fazendo e os encararam.

- Lola,querida,despeça-se do seu amigo. Disse Jenny.

- Foi um prazer Lola.Agora nós temos que ir meu bem.Disse a mãe do rapaz abraçando o filho.

- Até mais Lola. Ele sorriu para ela,despedindo-se.

- Até... Ela sorriu de volta.

Ela ficou na piscina. Mas não estava sozinha,seus pensamentos estavam mais presentes em sua vida do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãooo,como me saíii??!!!Gostaram do momento de Lola?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.