Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Então,lá vai o primeiro BÔNUS.Enjoyyyy!!!I hope...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/15

Já era noite e Alexia pensava, sozinha em seu quarto,no que Lola a dissera minutos antes de se despedirem pela manhã.

“- Lex,você tem que parar de implicância com ele.Senão,isso vai acabar te prejudicando.Dê-lhe uma chance,ele não deve ser assim tão ruim.”

- Okay,então.Espero que ele não seja assim tão ruim...

E assim ela foi dormir.

No dia seguinte...

 Thomas estava no corredor conversando com algumas pessoas,quando a bela garota loira enfrentou seu desgosto e foi até ele.

- Bom dia. Ela disse firmemente.

- Bom dia...Ele desconfiava da situação.

- Cheguei a conclusão de que se vamos mesmo passar algum tempo juntos,então temos de no mínimo ser educado um com o outro.

Ele sorriu da situação.

- Tudo bem...Ele dizia ainda sorrindo.

- Isso é sério.O que estou tentando dizer é que não vamos começar a trocar chaves de diários nem nada,seremos apenas cordiais um com o outro.Certo?  Ela estendeu uma das mãos para cumprimentá-lo.

Ele olhou para a mão dela.E então ,brincando com ela,ele abriu os braços para um abraço.Ela apenas o ignorou e seguiu para a sala.

[...]

As aulas se seguiram normalmente.Não houve nada de extraordinário.Então,quando chegou perto da hora da saída,Alexia foi procurar por Thomas.Como não o achou em nenhum lugar, ela decidiu procurar no ginásio.Já imaginara o que ele estava fazendo.

E como certo,ele estava lá.Dançando como sempre.A garota abriu a porta e o interrompeu.

- Heellloooo?!Se lembra?Temos um trabalho para fazer ohh Michel Jackson.

Thomas riu levemente.

- Eu sei,não me esqueci.Mas então,onde quer fazer?

- Ué,na minha casa.

- O Brad é seu irmão,não é?

- Não,ele é um agregado na minha casa,mas sim,ele estará lá.

- Então não.Faremos na minha casa.Pode ser?

- Ah mas... (Ela parou e pensou no que iria dizer,então mudou de idéia). Okay.Então...Qual endereço devo dar ao meu chofer?

Ele lhe deu o endereço.

- Então ótimo.Nos vemos às 14:00. Ela disse, e então se virou.

[...]

Na casa de Thomas...

O garoto conversava com o tio.

- Ah,segui seu conselho.Não passei todo o meu tempo mexendo na minha criança ( o carro dele).Aproveitei pra assistir um filme que tava passando.

Eles conversavam enquanto retiravam a mesa do almoço.

- Ual...Que progresso.E qual foi?

- Um que tem um garoto pálido e uma garota tipo versão 17 anos da menininha de A família Adams. Ele sorriu .

- O quê?Ah... (Ele deu risada) Você quer dizer Crepúsculo.Disse Thom.

- Deve ser...

Ambos riam.Mas depois ficou um silêncio.Até que Jack o quebrou.

- Você acha que ela vira vampiro? Disse ele com uma expressão curiosa e intrigante.

O garoto apenas olhou para a cara dele.Não conseguiu resistir, e acabou rindo ainda mais.

- Esquece. Disse Jack,ficando sem graça e voltando à arrumação da mesa.

[...]

Algum tempo depois...

- Ah,tio Jack.Já que vai estar ai fora, se vir uma garota tipo Barbie Malibu perdida,diga que é aqui mesmo.

- “Barbie Malibu”?Esse é o meu sobrinho...Mal chegou, e já ta fazendo sucesso... Ele ficou orgulhoso.

- Para,nada a ver...Ele riu sem graça,sem jeito.

- Certo.Se por acaso uma Limusine rosa aparecer,eu te aviso.Ele disse piscando o olho e bebendo um gole da sua cerveja.

- Ótimo, já vi que entendeu o recado. Ele ficou rindo.

Não demorou muito, e Alexia chegou.

- Olá. O Thomas está?Ela falou educadamente.

- Ah você é a Barbie?Urgh...é...Quer dizer, é sim,ele a está esperando.Pode entrar.

Alexia nem precisou bater na porta,por que Thomas ouviu que ela havia chegado e na mesma hora  abriu a porta.

- Oi...Ele deu um leve sorriso.

Enquanto a garota atravessava a porta,Jack fez de longe um sinal de “OK” para ele e ainda piscou o olho.Thom o ignorou.

- Bem... Então é aqui que você mora...Ela dizia olhando para todos os lados,mas não como se estivesse se sentindo superior ou coisa parecida.

- Não é nenhum castelo da Disney,mas é aqui sim...Ele sorriu para ela.Eles ficaram se encarando.

- Foi só um comentário...Ela ficou um pouco constrangida.

- Relaxa.Eu sei.Vem ,pode se sentar.

- Tá...Ela sorriu para ele.

[...]

Os dois começaram a conversar sobre o trabalho.Trocavam idéias, se comunicavam como jamais haviam feito.

- E que tal se a gente colocar um dourado nas bordinhas,só pra deixar mais estiloso?Ela olhou empolgada pra ele.

Ele riu do que ela havia dito.

- Ai,credo.Foi só uma sugestão,okay?

- Calma,eu não falei nada! Ele ria.

- Haha... Ela se zangou no começo,mas acabou rindo também.

- Aii!! Tá!! Mas vamos parar um pouco?Não aguento mais...Já estamos há duas horas seguidas  nisso.

- Tá...Então...Você quer tomar algo?Ele perguntou para ela.

- Seria bom...Ela sorriu agradecida.

Tempos depois,eles estavam lá fora da casa.

- O que estamos fazendo aqui?Ela perguntou.

- Já que vamos descansar,pensei em darmos um passeio ao ar livre,pra ver se nos refrescamos.

- Humm...Okay,só espero que não tenha insetos.Ela partiu na frente dele.

- Você não vem? Ela parou,olhou para trás e o perguntou isso.

Então,ele correu e a alcançou.

[...]

- Então...Você mora apenas com seu tio?Ela perguntou, enquanto os dois caminhavam.

- É...Meus pais morreram em um acidente.

- Nossa...Eu lamento...Ela ficou sem jeito por ele.

- É no dia de Ação de Graças.

Ela parou no meio do caminho.

- Sério?! Ela ficou triste e assustada ao mesmo tempo.

- Não,só queria fazer um pouco de drama pra ver como você ficava. Ele começou a dar risada dela.

- Hahaha...Muito bonito da sua parte, fazendo piada disso.Ela deu um tapa no braço dele.

- Ué,mas eles morreram mesmo. Ambos riram.

- Você precisava ver a sua cara ,quando eu disse que havia sido no dia de Ação de Graças. Ele ria.

[...]

Já era a hora da moçinha voltar para casa.Então,eles se despediam.

- Am... Ambos não sabiam o que falar naquele momento.

- Bem,meu motorista já chegou.Eu...Já vou...Ela mexia na bolsa.

- Tá.Viu?Não nos matamos...

Eles riram.

- Err...Então...Nos vemos no colégio. Eles se confundiram.Não sabiam se abraçavam-se para se despedir,ou apertavam as mãos.Então ,ela estendeu a mão direita, e ele a apertou.

- Até amanhã.

E assim,ela entrou no carro.E ele acenou da porta de casa.Jack também estava na porta.

- Ora,ora...Olha só...Talvez algum dia você queira ser o próximo Príncipe Ken...Ele caçoava do sobrinho.

Thom não conseguiu responder nada.Então entrou em casa,deixando Jack lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãooo?!! Gostaraaammm??/!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.