Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 38
In a fight with the world


Notas iniciais do capítulo

"I'm in a fight with the world but I'm winning."
Volta para a narração da Frank. Pois é, estamos começando a caminhar para o final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/38

Acordei com um susto naquela quarta de manhã. Sonhei que o Pete estava comendo espaguete com a Jamia, enquanto eu varria o papel higiênico do banheiro. Daí no final do sonho, ou melhor, pesadelo, aconteceu aquela clássica cena de “A dama e o vagabundo”, quando eles pegam o mesmo macarrão para comer e tudo acaba em um beijo. Quando vi aquilo, gritei um “NÃAAAAAO!” eterno, e levantei. Vai ver foi por causa de ontem, quando o moço brigou com a gente pela guerrinha de papel higiênico no toalete. Hehe...

Peguei a Pansy, porque hoje ia ter ensaio na casa do Ray depois da escola, e saí. O ônibus que eu peguei entrou num engarrafamento bravo e em consequência, cheguei atrasado no colégio. Estava morrendo de sede, mas entrei logo na sala, afinal já estava muito tarde.

- Eh, posso entrar professor?

- Frank, está muito atrasado. Entre, mas espero que não se repita.

Entrei e todos me encaravam como se eu fosse uma lhama azul num campo de margaridas. Sentei ao lado da minha linda parceira de química.

- Frankie, o que houve?

- Ah, o ônibus pegou engarrafamento e eu acordei tarde. Tive um pesadelo horrível...

- Nossa, tadinho do meu cupcake de caramelo – disse apertando minha bochecha

- E ae, cupcake de caramelo, tudo certo para o nosso ensaio hoje? – disse Ray, nos interrompendo, pra variar um pouquinho.

- Tudo certo. Trouxe a Pansy! – naquela hora o sinal tocou. Eu tive só cinco minutos de aula. Que sorte, eu acho...

- Frank, eu deixaria a guitarra na diretoria. Afinal, agora a gente vai para a educação física, você poderia perder no vestiário. O baixo da Lyn também está lá. – disse Gerard.

- Sempre pensando positivo, né, tio Gerd. Ok, vou deixar lá, mas antes vou no bebedouro.

- Não, vamos logo lá, eu também preciso deixar o meu baixo! – Mik disse.

- Mikey, você trouxe seu baixo, tipo para quê? – eu perguntei.

- Bem... É que eu falei para a Alicia que eu tocava baixo e me desculpa Ray, mas eu chamei ela para sua casa, para ver nosso ensaio...

- Você é idiota, Mikey? – disse Gerard ofensivo.

- Gerard, eu já disse! Elá tá do nosso lado!

- Mas talvez seja isso mesmo que ela quer que você pense!

- Isso o caramba, eu confio nela...

- Dá licença, você convidou ela para a minha casa, sem falar comigo? É isso mesmo? – disse Ray.

- É, algum problema?

- Ah, não, só tava confirmando...

- Guardem logo esses instrumentos, todo mundo já tá indo pro vestiário, meninos. – disse Lindsey.

- É, a Lyn tem razão. Vão lá, eu vou indo para pegar armário para vocês. – disse Gerard

- Jamia, vamos indo também. – disse Lindsey puxando Jamia pro vestiário

- Olha, querida, se alguém esbarrar em você, pode deixar que eu acabo com ele. Eu vou ficar longe só por uma hora. Qualquer coisa, é só me gritar um lá menor, ok? – falei para Pansy.

- Awn, que lindo Frank. Ok, pode deixar. – e nisso, Jamia me puxou pelo colarinho e me deu um beijo digno de novela, interrompendo toda a minha emocionante despedida da Pansy. Naquela hora me lembrei do sonho. Ai ai, tá vendo Pete? Nem em sonho você vai ter um beijo desses.

Deixamos os instrumentos, fui no bebedouro finalmente e fomos para o vestiário, logo depois de Gerard e as meninas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ministério da saúde informa: Reviews deixam as autoras felizinhas. He he he... :3