Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 30
Unashamed


Notas iniciais do capítulo

LALALA capítulo 30



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/30

Depois da janta, Mikey foi acompanhar Ray até em casa e Gerard, Lindsey, Jamia e eu ficamos na beira da piscina pensando na vida.

Jamia estava sentada com os pés na água, então eu peguei a Pansy e comecei a tocar “When it’s time” pra ela. Nossa, eu nunca pensei que um dia poderia estar cantando essa música para alguém. E a única certeza que eu tinha naquela hora era de eu a amava e seu olhar me dizia que ela também me amava. Naquele momento, o celular do Gerd, que estava na beira da piscina perto da Jamia, tocou, atrapalhando minha música. É brincadeira, tem sempre um idiota...

Gerard e Lindsey conversavam não muito longe da gente. Ela estava sentada numa daquelas espreguiçadeiras de piscina e ele estava com a cabeça em seu colo.

- Gerd, sabe, as vezes eu tenho vontade de sumir do mundo. Sabe, viajar, conhecer lugares novos, deixar isso tudo aqui para trás...

- Até mesmo eu?

- Não, de jeito nenhum. Eu jamais te deixaria, você sabe, eu estarei sempre do seu lado. E você e as pessoas que eu amo são as coisas que me fazem querer estar aqui para sempre.

- Entendi. Então, eu preciso que você saiba que, se algum dia você decidir sumir do mundo, você pode fugir comigo, a hora que você quiser. – eles iam se beijar, mas eu coloquei o celular na frente.

- Caham, Gerard, o negócio ta tocando, atende ae – aquilo foi meio que a minha vingança das pessoas que ligam para você na hora errada...

- Valeu, Frank Iero, muito obrigado! – falou sarcasticamente

- Que isso, Gerard Way! Agradeça ao Raymond, é ele que ta ligando...

- Ta, que seja... Alô, Ray? – ele colocou no viva-voz

- Não, Gerard, é o Mikey, to ligando do celular dele. Eu acho que eu deixei meu celular em casa. Olha pra mim por favor se tá na piscina ou na sala de jantar.

- Olharei. Frank, olha pra mim na piscina que eu vou lá na mesa.

- Não achei, Gerd.

- Ah, ta, já encontrei. Alô, Mik? É um que tem um unicórnio de papel de parede, é?

- Não enche, Gerard! É sim... obrigado... Era só isso mesmo. Tchau.

- Tchau. Hey, Mikey, espera, ele ta tocando! – começou a tocar uma música do smashing pumpkins – É uma mensagem de uma tal de Alicia.

- Alicia?!

- É... Ei, espera. Quem é Alicia, Mikey?

- Hm, tchau Gerard...

- MIKEY! MIKEY TEM NAMORADA! MIKEY TEM NAMORADA! Não desliga! Desligou…

- Você vai ler a mensagem?

- Ah, sei lá, olha você, Frank... – jogou o celular pra mim. Eu ia ver, mas Jamia tirou ele da minha mão.

- Respeita a privacidade do garoto – Jamia abriu o celular e fuçou a mensagem – Mik, me encontre na sorveteria do parque.

- Ui, isso porque são nove da noite e o parque deve estar um breu – disse Gerard.

- Nossa Gee, porque você nunca me contou que seu irmão estava tendo encontros selvagens? – Eu disse.

-Garotos, vocês são maus. Eu não esperava que você lesse a mensagem, Jamia. Tsk Tsk... – ela balançou a cabeça como se desaprovasse a atitude. – De qualquer jeito, eu acho que ele gostaria de ser avisado sobre a garotinha. Dá aqui o celular pra eu ligar pra ele. – ela esticou a mão pedindo o celular do Gerard.

Gerard entregou o celular a ela, ela discou o numero do Ray, para falar com Mikey e esperou que atendessem.

- Alô? Ray? Posso falar com o Mikey? – Ela esperou na linha – Alô Mik? Bom... a gente fez uma coisa muito feia, mas acho que você vai de algum jeito nos agradecer. Não demora aí na casa do Ray não, porque a mensagem da Alícia dizia: “Mik, me encontre na sorveteria do parque”. – ela ria sem parar enquanto o Mikey reclamava – Aham, pode deixar, não vamos mais fazer isso. Se cuida. Nada de muito selvagem viu? Não gosto desse lance de encontro as escuras não.

E então a gente pode ouvir o Mikey gritar do outro lado da linha.

- VAI SE FUDER, EU SEI ME CUIDAR E A GENTE NÃO VAI FAZER NADA DEMAIS.

- A criança desligou – anunciou Lindsey e todos caíram na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Mikey, hahaha'