Uma Linda História de Amor escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 5
Yo! Blind


Notas iniciais do capítulo

- Agradeço á Criiz, Alana e Bigu (minha fã) por estarem colaborando com minha história... Amo vcs! Esse capitulo é só um pouquinho pra deixar vcs curiosas! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159856/chapter/5

CW: Estou Grávida

WB: O quê??

Cath se vira colocando as mãos na cabeça. Warrick se levanta apreensivo e surpreso  vai até ela e a abraça do jeito que estava. Ela se vira de frente pra ele  encosta sua cabeça naquele peitoral forte e desaba em choros.

WB: Foi um descuido nosso Cath. Não chore por isso. Eu estou muito feliz!

CW: Bom eu pensei que você ficaria... Talvez  com raiva... Não sei

 WB: Porque eu ficaria? O descuido foi de nós dois.. Você não faz um filho sozinha e ..

CW: E...

WB: Esse era um dos meus maiores sonhos! E quem me ajudou a realizar foi a mulher da minha vida!

CW: Que lindo War... Vc tbm é o homem de minha vida. Acredite

WB: Agora enchuga essas lágrimas que isso é motivo de alegria!

Ele em um gesto carinhoso, passa o polegar em seu rosto, fazendo com que aquelas lágrimas que deixavam o rosto da sua amada sem cor. Ele nunca gostou de vê-la triste. Quem quer ver alguém que ama infeliz? Creio que ninguém. Com eles não eram diferente. Warrick amava Catherine como nunca havia amado alguém, era grande, intenso. Sempre soube que a amava, mas não admitia nem pra si mesmo, imagine pra ela. Mas um dia, ela que tomou a atitude e se declarou para ele, resolveu se entregar e esquecer tudo o que tinha lá fora. Ele sem pensar logo aceitou. Ela o amava incondicionalmente, mesmo os dois se envolvendo com outras pessoas, eles nunca se esqueciam. Eles estavam juntos havia 5 meses. Pouco tempo de romance para se ter uma criança mas, não havia escolha. Seria até uma coisa a mais para fazer com que eles ficassem ainda mais juntos.

CW: É tem razão ..

WB: Yeah... Vou ligar pro Nick e pro Greg... Uhuh vou ser pai ..

CW: Calminha ai papai ... Esqueceu da mamãe é?

WB: É ... Vamos deixar isso pra depois né?

CW: É claro ... A mamãe aqui tá querendo carinho

WB: Vou te dar carinho amor!

CW: Tava pensando em fazer uma festa em comemoração!

WB: Otimo faremos sim! E tá chegando o aniversário da Sara e...

CW: Mas depois pensamos nisso, ok ?

WB: É vamos pro quarto agora!

CW: Antes tenho que... _ Cath corre pro banheiro vomitar

WB: Grávidas! (risos)

CW: Eu escutei isso viu War..

Ele sorriu e foram depois pro quarto.

Depois...

WB: Ah, amor, eu estou muito feliz, sabia?

CW: Eu também, só estou um pouco receiosa com a reação da Lindsay.

WB: Eu sou muito amigo dela, Cath! Conversamos com ela amanhã. Ela vai entender!

CW: Bom, é o que eu espero!

WB: Vou ligar para o Nick e o Greg agora. Eles ainda estão no turno, é 1 da manhã!

CW: Calma ai War, eu estava com uma ideia!

WB: Qual?

CW: Que tal agente fazer uma festa, e só contar quando estiver todos aqui. Será uma surpresa e tanto!

WB: Boa ideia!

CW: E agente inventa como desculpa o aniversário da Sara.

WB: Mas você não estava pensando em fazer nada pra ela não? Eu estava.

CW: Claro que eu estava. Sara agora é minha melhor amiga.

WB: Que bom que vocês se dão bem. Ei, mas me fala uma coisa, a Sara está mesmo namorando?

CW: Sim e está muito feliz!

WB: Quem é o namorado?

CW: Não sei. _ Cath não se aguenta e sorri de lado.

WB: Cath... Eu sei que você sabe. Conta vai..

CW: Não posso. Segredo!

WB: Mas..

CW: Mas nada... Ligue pra os meninos para combinar de sábado aqui em casa. Pra o aniversário da Sara. Na hora, agente conta a surpresa, okay?

WB: Okay então, pelo menos quando eu vou saber do namorado da Sara?

CW: Tá parecendo mulher querendo saber de fofoca. (risos) Sara disse que em breve.

WB: Beleza!

*******************************

Enquanto isso lá no show ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda posto outro hoje mesmo ... Reviews por favor!