Uma Linda História de Amor escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 34
Uma Linda História de Amor ..


Notas iniciais do capítulo

Bom, minhas queridas leitoras, esse é o capitulo final da minha fic ... Sinceramente, é uma grande alegria ter umas leitoras como vocês, fico muito honrada! Ain, to quase chorando aqui de tanta saudade que vou ter de vocês, mas não esqueçam de que vou está sempre postando minhas fic e espero que vocês continuem lendo. Obrigada de coração! Vocês são muito importantes para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159856/chapter/34

Retrospectiva ... Continuação ...

A raiva de Grissom foi intensa. Queria fazer alguma coisa contra aquela mulher que considerava uma grande amiga. Sempre a ajudava quando era preciso, e ela ter feito isso com ele foi uma dor muito grande. Sua esposa, Sara sempre o alertava. De que essa mulher nunca foi de confiança. Mas, nada de Grissom dá ouvidos. Errou nesse momento.

Só que tudo se resolvia, tudo se encaixava. Esse amor é tão forte, que seus maiores sonhos, foram praticamente realizados, só por sua força. Só por ser o bem maior na vida daqueles que tanto se amavam.

Se amavam tanto, á ponto de superar qualquer obstáculo que viesse á tona. É um amor, praticamente, eterno. Sim, essa é a palavra certa para definir, Sara e Grissom.

Vendo os obstáculos e passando por cima com vontade:

GG: O que você quer aqui?

LH: Isso é jeito de receber sua velha amiga?

GG: Velha amiga e nova inimiga.

LH: Nossa Grissom, você mudou!

SS: Amor, quem é na port... Ah, Heather? O que faz aqui?

LH: Esperava vê-la sozinha Sara... Mas como seu maridinho está eu volto outra hora.

GG: De maneira alguma. Se quer falar com a Sara, será na minha frente. ( Ele se aproximou de Sara á trazendo mais pra perto dele)

LH: Bom, então você contou pra o Grissom, não é Sara?

SS: Agente não esconde nada um do outro.

LH: Que romantico!! Então... Sabe o que vai acontecer, não é?

GG: Você não pode fazer isso ...

LH: Você tem escolhas... Ou fica comigo ou com ninguém mais!

SS: Ele ficará comigo!

GG: Calma Sara... Heather, você quase destruiu minha vida! Tentando matar as pessoas que mais amo... Vou acabar pegando ódio de você!

LH: Que fique com ódio! Não estou nem ligando...

SS: Cale a boca sua desgraçada... Gil me deixe bater nela!

GG: Não Sara... Está grávida! Não pode...

LH: Ei casalzinho fofo... Estou indo... Mas eu volto!

SS: VACAA ...

GG: Sara se acalme ...

SS: Gil.. Fale com o Brass.. Mande ele pegar essa nogenta! Se não quem vai fazer isso sou eu... Ai que ódio !

Sara estava alterada.

GG: Calma amor... Eu vou falar com o Brass... A Heather me paga...

Os batimentos de Grissom aumentam e dar para escutar o relogio no pulso apitando...

SS: Gil, quem tem que ter calma agora é você!

GG: Eu sei... Vamos! Estou precisando do meu remédio!

SS: Grissom? Depois disso tudo ainda está pensando em...

GG: Sexo? Porque não?

SS: A Heather não te assustou?

GG: Sim... Mas eu estou aqui para te proteger... Nesse momento ninguém vai nos atrapalhar...

SS: Grissom, não sei se consigo!

GG: Tudo bem amor... Eu não consigo também! Estava só brincando!

SS: Podemos só... namorar?

GG: Acha que ajuda em meus batimentos?

SS: Acho que eles vão aumentar...(risos) Mas podemos tentar... Só namorar...

GG: Claro... Ainda está assustada?

SS: Um pouco... Pode cuidar de mim?

GG: Absolutamente!

Amizade. Quando se fala esse nome, em meu pensamento vem as duas mulheres mais lindas: Sara Sidle, e Catherine Willows. Elas, nunca foram muito chegadas. Mas, de uns tempos para cá, a convivência foi fazendo com que elas laçassem uma união de verdadeiras amigas. Prontas para dividir tudo, e enfrentar tudo juntas de mão dadas. Guerreiras fieis, mães perfeitas, esposas magníficas e mulheres de verdade. Essa é a definição de Sara e Cath.

Catherine estava disposta a bater de frente com quem falasse qualquer coisa com sua amiga. Sara também. Heather veio, e elas não pensaram duas vezes, uniram todas suas forças e lutaram pela sua dignidade e sua imagem. Ninguém poderia, ninguém tinha o direito de falar nada sobre elas. Heather falou. E se deu mau.

CW: Ora ora ora... Lady Heather, o que faz aqui??

LH: Vim ver minha amiguinha. Sara Sidle.

SS: Eu nunca serei sua amiga !

LH: E o filhinho? Como está?

SS: Melhor impossivel.

LH: Mas vai ficar ruim, ruim mesmo !

CW: Ei espera ai... O que você quer fazer? Tirar uma das coisas mais importantes na vida de Grissom? Pra quê? Pra ele pegar ódio mais ainda de sua cara? É burra mesmo !

LH: Eu não sou burra. Você é que é uma dançarina de quinta!

SS: O quê?? Não fale nada da minha amiga se não você vai ver.

LH: Vem Sara... Me bate que eu te bato.

CW: Só depois de bater em mim sua VACA !

Heather vai em cima de Catherine que também vai em cima dela... Sara fica assustada, mas logo ajuda Cath e puxa os cabelos de Heather derrubando ela no chão.

No chão, Heather segura as pernas de Sara fazendo ela cambalear. Cath segura Sara, pra ela não cair já que está grávida. Mas, Catherine não perde tempo, começa a chutar Heather que permanesse no chão.

Os gritos de mulher lutando atraí muitos curiosos, mas elas não se importam. Heather se levanta e começa a bater em Catherine, nos braços. Mas Sara está por trás e puxa os cabelos de Heather.

Logo chega os policias, um segurando cada. Sara estava muito alterada. Cath toda descabelada. E Heather muito pior, estava sangrando do murro que a Sara deu, e rocha na perna pelos chutes de Catherine.

A união das amigas resultou nisso:

JB: Mas você confessa que ameaçou Sara?

LH: Sim... Mas eu...

SS: Tá vendo Jim? Tá vendo? Ela me ameaçou sim !

LH: Mas, não quero mais ficar rocha. Viva feliz com seu marido falso e seu filho ai.

CW: É assim que se fala. Se não quer mais apanhar, é melhor ficar longe deles dois !

LH: Vou embora para New York ... Nunca mais me verá.

SS: Menos mau...

LH: Adeus !

Tudo sempre acaba como agente quer. Tudo isso, foi para eles aprender a lidar com o amor que tem. Aprender a superar as coisas que vêm se agente querer é uma tarefa difícil. Mas, para eles, era motivação. Era um motivo para seguir em frente, seguir sorrindo, seguir amando.

Só que a vida não é, e nunca foi um mar de rosas.

Grissom e Sara raramente brigavam, mas não quer dizer que nunca brigaram. Todos discutem, sabemos muito bem disso. Mas eles tinham uma certa experiência. Nunca conseguiam ficar mais de um dia brigados. Era incrível como sabiam lidar com as coisas. Sim, foram realmente um feito para o outro.

Briguinhas bobas, era como eles chamavam suas discursões:

Sara escutava tudo do sofá. Estava furiosa. Queria passar o dia namorando e amando seu noivo. Mas esse "bendito" trabalho sempre tem que atrapalhar. Juntou a raiva que tinha tido hoje pela manhã e com essa agora, e falou em alto tom.

SS: Mais que inferno!!!

GG: Não posso fazer nada amor...

SS: Não... Nossa! Nunca pode fazer nada! Quando agente quer ter um dia para namorar, tem que dá errado!

GG: Você não sabe o quando eu queria ficar meu amor, mas todos estão muito ocupados hoje, você viu que eu perguntei ao Jim e...

SS: Ai Grissom... CHEGA! Vai embora logo antes que eu exploda aqui...

GG: Desculpe amor... Mas tenho que tomar meu banho ainda!

SS: Vai logo!

Sara estava bastante alterada. E irritada. Grissom estava bem calmo, mas queria muito ficar em casa, com sua noiva, para namorar e amar ela o tempo que desse. Grissom sabia que Sara estava assim pois estava tendo um dia cheio, e além de que estava grávida, e grávidas com o mesmo gênio ardente igual o dela, explodem com muita facilidade. Mas sabia que á noite, essa briguinha boba deles iria acabar em amassos. Ele se apronta, pega sua maleta. Sara tinha se deitado no sofá, com as mãos por cima dos olhos, querendo cochilar enquanto Alana dormia. Queria mesmo era está na cama com seu namorado agora, mas não iria. "Que Porcaria!!" Estava realmente chateada por Grissom deixá-la em casa sozinha naquele dia maravilhoso para namorar. Antes dele sair, ele chegou pertinho dela e com um gesto perfeito de um homem cheio de romantismo, a beijou na testa.

GG: Já vou tá?

SS: Não quero saber de você! (falava com voz de bebê)

GG: De noite eu te recompenso!

SS: Já disse que não quero saber... Vai logo antes que eu me irrite mais e te dê aquele golpe!

GG: Opa! Desculpe...

SS: Vai embora !!

Grissom ficou um pouco chateado por ela está desse jeito. Mas isso iria passar, e ele saiu de seu apartamento rindo da situação um tanto engraçada. "Ela é tão linda... Até fazendo cara de braba, mesmo estressada ela é tão... maravilhosa! Eu estou mesmo muito apaixonado !"

Percebeu? O quanto eles se amam? Como pode uma mulher falar pro namorado ir embora e ele ficar achando lindo ela fazer isso? Só sendo amor verdadeiro.

Momentos quentes, de muito desejo e alucinação.

Ela proporcionava a ele tudo o que nenhuma mulher faria, só ela tinha esse dom, o dom de deixá-lo á mercê dela, para fazer o que quizesse com ele. Ele, satisfazia ela com todos seus desejos. E que desejos. Tão quentes quanto um forno. Ele amava aquela mulher e ela não era diferente. Amava o cheiro que ele trazia em suas camisetas polo. Amava como ele levantava a sobrancelha. Amava ele. Sem mais descrições.

Recordações ...

Sara teve uma ideia! Encheu a banheira com água quentinha, colocou umas loções deliciosas, além de pétalas de rosas vermelhas. Tomar um banho com ele não seria nada mal. Colocou uma lingerie muito delicada e bonita, e ficou deitada na cama assistindo, enquanto ele não chega.

Pensamentos dele ...

Grissom não sabia o que fazer. Entrou em um SexShop muito constrangido. Saiu de lá com uma coisa estranha, uma cueca boxer escrito: Te amo, delicinha! Mas comprou, achou que daria certo, mas, se arrependeu. Assim que saiu de lá, jogou o que tinha comprado no lixo. Esse era o estilo Grissom de ser. Pensou o seguinte: "Se ela me ama, vamos fazer amor do nosso jeito, aquele jeito que só nós sabemos fazer. Nada mudaria, só aumentará o amor que sinto por ela."

Ao chegar, notou o silêncio.

Abriu a porta devagar, colocou sua mala no chão e vou tirando o colete á prova de balas. Enquanto tirava, estava com seus olhos atentos para aquela escuridão, só estava ligado o abajur do quarto de Alana. Entrou devagar no quarto e ao ligar a luz, se impressionou com a paisagem á sua frente. Sara vestida com uma lingerie pra lá de excitante, deitada de frente pra ele numa pose muito sensual. Grissom levanta uma de suas sobrancelhas, aquilo só o tornava mais lindo. Chegou perto da cama com um sorrisinho malicioso, mas ele ainda estava surpreso. Ela, numa euforia louca para beijá-lo, engatinhou sobre a cama fazendo ele extasiar. Ficou de joelhos ainda sobre a cama e agarrou o colarinho de sua camisa, trazendo ele mais para perto de si. E muito perto por sinal.

SS: Está pronto para receber meu pedido de desculpas?

GG: Preciso somente de um banho!

SS: Isso já era de se esperar... Mas já está pronto seu banho!

GG: Então... Não saia daqui... Eu... Já volto! (ele respirava devagar e com muito esforço, estava quente ali, muito quente)

SS: Espera ai moçinho... Não quer companhia?

GG: É claro que quero! Sabe, você sabe tudo o que eu quero não é? Todos os meus desejos...

SS: Sabe porque?

GG: Porque?

SS: Porque agente se completa !

Sim, Sara tem toda a razão não é? Eles se completam. Prazer e muito amor não faltava naquele casal.

SS: Sua seção de prazer começa agora!

GG: Você me enlouquece, sabia?

SS: Claro que sabia... Porque acha que estou fazendo isso?

GG: Verdadeira Dominatrix, não a outra igual a você!

SS: Eu sei disso... Heather só tem nome!

GG: Não vamos falar nela...

SS: Você nunca vai esquecer de hoje... te prometo!

GG: Já está sendo inesquecivel...

SS: Agora me deixa te levar ás nuvens!

Ela começa pelas orelhas, depois para o pescoço, para os peitorais. As mãos dele percorria todo aquele corpo escultural daquela que mulher que estava o levando ao mais profundo êstase.

Logo estavam fazendo amor dentro da banheira.

Essa, foi uma das muitas noites que esse casal maravilhoso teve em decorrer dessa jornada. Jornada de muita luta que se desenvolveu nessa felicidade intensa que eles estava agora.

Grissom era um sortudo.

SS: Estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo!

GG: E eu um sortudo.

SS: Sortudo?

GG: Sim, por dar chance ao nosso amor antes que fosse tarde demais.

SS: Mas estamos aqui ...

O filho seria menino e ... Estava nascendo. O nascimento não foi como planejaram. Grissom sofreu muito. Sara mais ainda. Pensavam que perderia o fruto de um amor tão profundo. Mas, não foi isso que aconteceu.

Grissom já estava com os nervos a flor da pele. A ponto de ter um ataque cardiaco. Mas, o médico chega.

GG: Doutor? Como está minha esposa? E meu filhote?

DR: O parto foi muito complicado ... Quase seu filho não resiste.

GG: Ai meu Deus ... _ Ele põe as mãos na cabeça;

DR: Mas, calma Sr. Grissom. Seu filho está vivo!

GG: Obrigado! Ai que alivio! _ Nick dá um sorriso e ele retribui.

DR: Ele ainda está na UTI. Mas só por uns dias, porque ele nasceu prematuro.

GG: Eu entendo.

DR: Mas tem uma pessoa que quer te ver desesperadamente.

GG: Minha Sara?

DR: Ela mesma. Fez chantagem dizendo que se não visse o Sr, ela iria fazer um tremendo escandalo.

NS: A nossa Sara voltou, Grissom! (risos)

GG: Eu vou até lá! _ Ele já estava com um sorriso no rosto.

Alegria em ver a sua mulher muito bem ... Viva e saudável .. Morreria se perdesse ela. Morreria.

GG: Amor? Está dormindo? _ Entrando no quarto.

SS: Oi meu amor .. Entre! _ Sua voz estava roca e cansada. Ela sentia dificuldade para falar.

GG: Você está bem? _ Chegando perto dela.

SS: Ficarei melhor.

GG: Nosso garotinho... Nasceu amor! _ Seus olhos brilhavam.

SS: É sim ... Eu já ... Vi ele ... Dei até um .. beijinho no rosto. _ Ela estava mesmo com dificuldade para falar.Talvez fosse o efeito da anestesia. Ela teve que ser submetida á anestesia geral, por conta das dores estremamente fortes.

GG: Ele é como amor? _ Curioso.

SS: Muito branquinho... Tem meus... cabelos...

GG: Meu sonho se realizou! _ Disse beijando a mão dela.

SS: Mas ainda não ... Vimos ... os olhos!

GG: Agente vai ter muito tempo para ver. Agora é melhor você descançar amor...

SS: Me dá... um beijo de ... boa noite...

GG: Claro! _ Ele deu um beijo simples em seus lábios.

Ela adormeceu e ele ficou a olhando por um tempo. Depois, saiu lá fora e mandou os meninos irem para casa. E seu coração tinha sido acalentado, por saber que... tudo deu certo!

.........

Logo depois ...

Sara sai do Hospital, em 2 semanas, por que o pequeno Henry só podia sair quando estivesse bonzinho.

Grissom, não deixava de levar Alana para ver a Sara e, logo depois ficou sabendo que a criança estava "viciada" em pipoca.

Sara quase matou Greg e Nick de tapas.

Mas logo tudo isso acabou em risadas.

Planejamentos ... para o casamento:

Sim! Eles estão planejando ...

GG: Casamento!

WB: Sim, vamos combinar! Quando contamos para elas?

GG: Vamos fazer surpresa!

WB: Claro! Mas, agente vai dizer em público? Na frente do pessoal da equipe?

GG: Você quem sabe Warrick ... Eu pedirei do meu jeito! Você decide ai ... Só sei que quando agente contar para elas, vamos marcar o dia do casamento logo. E vai ser coletivo!

WB: Cara, como vai ser isso?

GG: Por quê?

WB: E as crianças?

GG: Rick, elas já vão está mais grandinhas! Agente se casa daqui á um ou dois meses. O que é que custa deixar eles um dia com o tio Greg e tio Nick? _ Falava rindo.

WB: Você é louco? Não, você confia muito naqueles dois! Eu e a Cath conversávamos um dia desses sobre isso. E decidimos que se agente se casar, a lua de mel será em casa mesmo.

GG: Não... Eu quero ter uma lua de mel com a Sara. É um dos meus sonhos. Já realizei um, e esse será outro.

WB: Qual foi o que realizou?

GG: Ter meus filhos.

WB: Meu sonho era esse também sabia? Mas, não seria tão bom, se não fosse com a Cath.

GG: E pra falar a verdade, eu nunca teria um filho se não fosse com a Sara.

WB: Você a ama muito não é?

GG: Profundamente.

E deu tudo certo, dois meses depois eles estavam casados. Sara Sidle Grissom, Gilbert Arthur Grissom ... Perfeito!

E a Catherine Willows Brown e Warrick Brown já que tinham se casado também .. A família estavam aumentando.

Além de Nick com a Dannie, o Greg com a Emy, o Hodges com a Wendy. E o Ecklie, ficou sozinho como sempre. Dá até uma pena dele, mas como ele merece, não devemos ficar com tanta pena não é?

Essa foi a retrospectiva do que eles esperam para ter uma vida de amor, amizade, afeto, tudo que um casal apaixonado merece.

Não é atoa que eles estão vivendo uma vida tão apaixonante. Eles foram feitos um para o outro e nada, absolutamente nada, era capaz de acabar com esse amor. Nenhum dinheiro paga, nenhuma pessoa destroi. É simplesmente assim. E ainda não acabou, teram muita coisa pela frente. Quem sabe serão vovô e vovó? O destino que dirá. Porque amor perfeito não se mede, se sente. E esse só foi o começo de tudo.

O começo de Uma Linda História de Amor ...

THE END ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um prazer imenso fazer essa fic para vcs ... Vou sentir muitas saudades! Mas, continuarei postando mais no Nyah. Continuem me acompanhado. Amo vocês! Não se esqueçam disso! Beijos! Obrigada por tudo!