Uma Linda História de Amor escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 1
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Gente, mandem Reviews por favor! Preciso saber de vocês, se estão gostando... Esse capitulo é bem GEEK... Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159856/chapter/1

Inverno em Las Vegas. Esses tempos naquela cidade era um tormento. Pra alguns. Porque pra Sara era o melhor tempo que poderia existir. Folga de todos os CSI's, ela estava em casa, deitada em sua cama, debaixo do edredon, encolhidinha, parecia uma criança. Sara amava o frio. E além da sensação gostosa do frio, sentia uma alegria bem grande. Porque? Porque tinha tido o melhor dos dias de sua vida. Sorria discretamente debaixo daquele lençol. Sorria do quanto foi maravilhosa e inesquecível aquela tarde. Ela tinha se divertido muito. É claro! Foi com a pessoa que ela mais amava. Grissom. Um passeio curto, mas que trouxe a Sara muitas esperanças.

Flash Back:

Lá estava ele. Na mesma rotina de sempre, preenchendo seus relatórios. Chamo de "Seus" pois ele é quem mais faz isso naquele LAB. "Será que ele não se cansa disso?" _ Sara se perguntava. Achava que aquilo o consumia, precisava sair, se distrair. Só que por mais que tinha vontade de chamá-lo pra sair, a coragem naquele momento lhe faltava. Mas sabia que faria de tudo, de tudo pra beijá-lo, fitar de pertinho aqueles lindos olhos azuis que a matava de desejo, fazer tudo o que vinha na cabeça com ele. Somente com ele. Seu bem maior, seu porto seguro. Queria que soubesse o tamanho daquele amor que sentia. Não se media. Apenas se sentia. Era sua fonte de pensamentos loucos e alucinantes.

No momento que ela passava em frente a sua sala, olha de lado e
vê Grissom a olhar passar. Isso era, de fato, comum em Grissom. Ele sempre fazia aquilo. Ela virou o rosto delicadamente pra frente e seguiu. Porém ele a surpreendeu com um chamado:

GG: Sara? _ Ela para no meu de seu trajeto rumo ao seu armário pra dar toda a atenção ao seu "Chefinho". Olha e vê que ele faz sinal pra ela ir na sala dele. Chega na porta e diz:

SS: Sim? _ Olhando fixamente em seus olhos.

GG: Já está de saída? _ era quase 6 da manhã e ele sabia que que o turno acabara.

SS: Sim. Estava mas... Está com algum problema? Posso te ajudar. 

GG: Não... Eu só ia te chamar pra ir comigo á um lugar, se não tiver muito cansada, claro. _ Nesse momento os dois tremiam. Sara de Felicidade e Grissom de insegurança pela resposta dela.

SS: Não. Eu estava realmente querendo uma companhia boa pra
dar uma saída... Faz tempo que eu não saio. E nunca pensei que você me chamaria para sair, depois de eu ter te chamado muitas vezes e você sempre me dizia não.

GG: Aquilo é passado. Posso ser essa companhia? _ Sorriu de lado.

SS: Ainda pergunta? _ silêncio absoluto. Grissom ficou paralizado. Então ela concluiu tentando tirar aquela tensão.

SS: Então, onde vamos? _ Voltou ao normal, e cheio de gracinhas

GG: Hã?? ... Ah! Surpresinha querida! _ (Querida? Ela não acredita ter
ouvido isso mais ficou muito feliz.)

SS: Tá bom... 

GG: Vamos, vamos!

Sara permanecia na porta. Estática. Ele se levanta. Ela o acompanha com os olhos. Grissom de uma forma carinhosa, segura a mão de Sara e a puxa levando-a até perto do carro. Ele ia na frente, como se ela não quisesse ir. Um jeito bem diferente de se ver o Grissom, para Sara. Sara viu que ele estava animado, mas ficou um pouco constrangida. Ainda havia pessoas no LAB. Ao chegar perto do carro, eles param e Grissom ainda continua segurando a mão da Sara. Ela, como por impulso, fala:

SS: Gil? Pode me soltar. Eu não fugirei de você. Nunca. _ Ela falou gentilmente. Ele se impressiona, a olha, sorri de lado e diz:

GG: Desculpe!

SS: Não se preocupe. Só não queria que o pessoal do LAB pensasse diferente sobre nós. Você pode fazer o que quiser, mas não aqui. Seria estranho pra eles. Não acha? _ Ele ficou de boca aberta. Sem saber o que dizer.

GG: Hum... Tem razão! _ Sara nota que ele ficou constrangido e fala:

SS: Ah! Gil, me perdoe. É que eu ... Falo demais perto de você! Você sabe.

GG: Tudo bem, não tem problema. Mas... foi lindo o que você falou! E você tem toda razão sobre o pessoal do LAB. Obrigada por confiar tanto em mim.

SS: Confio sim. Então vamos né?

GG: Com certeza. _ Sorriram e foram.

O Lugar era lindo. Um parque bem amplo, com poucas pessoas, a maioria casais. "O que Grissom está querendo? Me trazendo pra um parque cheio de casais? Estranho". Pensava a Sara. Ele estava ali pra uma coisa muito importante. "Será que estou fazendo o certo?" Era a indecisão dele. Sentaram-se no banco, lado a lado.

GG: Gostou do lugar?

SS: Nossa Gil... (Olhando pro lugar) Tudo aqui é lindo! Você vem sempre aqui?

GG: Sim. Quando eu quero te tirar um pouco do pensamento! Mas não adianta pois se chego aqui, penso mais. Por causa das árvores, não sei. Tudo me lembra você. _ Sara fica extremamente atordoada. Parecia um sonho.

SS: É sério? _ Ainda sem acreditar.

GG: É Sara... Não sei se devia mas, tive que te dizer isso. Estava me consumindo por dentro... a-a Desculpe! Não consigo me expressar mais que isso. Você me conhece. Bem eu acho, então ... _ Ela o interrompe dizendo:

SS: Gil? Bastava você se expressar de um único modo.

GG: Qual?

SS: Esse... _ Sara o beijou. O beijo foi lento e apaixonante. Pararam depois de um bom tempo, sempre no mesmo ritmo. Ela o olhou e sorriu. 

Á partir daquele momento, o Grissom percebeu que nada traria mais alegria pra ele, do que estar com ela. Grissom tinha o poder de mecher com Sara, nenhum homem havia deixado ela assim: Se sentindo a mulher mais feliz do mundo. Poderia ter sofrido muito em sua infância, mas agora era diferente... Mas a dúvida ainda existia: Estariam namorando? Ou não?

SS: Gil? _ Estavam sentados, abraçados lado a lado, olhando os pássaros naquele céu azul que estava deslumbrante.

GG: Hum?

SS: E agora?

GG: Como agente vai ficar?

SS: Sim. É isso.

GG: O que você acha?

SS: Ah! Por mim ... é... Eu... Fico com você! _ Grissom se vira, olha pra ela, sério, e diz:

GG: Eu não sei. _ Sara fica triste e fala:

SS: Então você não quer nada? _ Falou indignada

GG: Calma amor... Não era isso que eu estava dizendo! Pensei que estava falando sobre..

SS: Se agente ia contar pro pessoal do LAB??

GG: É ..

SS: (risos) Que susto você me deu! ( pausa nos risos, e falou sorrindo) Que lindo! Você me chamou de amor!

GG: Você gosta? _ Grissom sorriu de lado.

SS: Vindo de você, o que eu não gosto? _ Sorriram

GG: Eu também... Ah! Acho que é melhor agente guardar segredo. Um dia eles vão descobrir, mas, agora não. Tem o Ecklie também.

SS: Você tem razão! Mas... você ainda não fez uma coisa!

GG: O quê? Estou esquecendo de algo?

SS: Você vai querer mesmo namorar comigo?

GG: Claro mais porque? ... Ah já sei o que é... Vem cá mais perto... (Sara se aproximou dele, ficaram quase colados e ele disse)

GG: Sara Sidle, aceita namorar um homem diferente e que ama insetos... Só que ama mais você? (risos)

SS: Claro que eu aceito!

Ele estava com a mão no rosto dela e a beijou intensamente. Um beijo carinhoso, eles estavam mesmo apaixonados. Logo depois, o BIP de Grissom toca. Era Brass.

GG: Grissom!

JB: Gil, aqui é o Brass. Tem um caso de um cara morto numa casa de prostituição. E tem uma mulher ferida. Tem que interrogar a mulher no hospital. Você a conhece muito bem por sinal.

GG: Quem é?

JB: Lady Heather.

....

To be continued!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor ... Ajudem a fazer uma autora feliz! rs Logo logo vou tá postando o outro episódio, vou tentar não demorar ...! Bjos