Jogos de Amor escrita por Laryasano


Capítulo 7
Capítulo 7 :: Admita que você está apaixonado ...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu preciso desabafar,
a história está tão ruim assim ? Eu tenho leitores que nunca sequer escreveram um review e o capítulo passado só tive um ! Eu preciso saber em que melhorar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159821/chapter/7

1 mês depois.

Muita coisa aconteceu nesse mês, Eric tinha constantes pesadelos sobre a morte do seu pai. Muitas vezes eu o acordava e passava a noite com ele, acho que certas coisas nunca vão mudar, por mais que nós desejamos. Chloe se acostumou com a nova rotina dela e Meredith ficava dando em cima do Eric o tempo inteiro, eu ria muito depois.

- Ragazzina, quando você vai admitir que está apaixonada por mim ? - Eric me perguntou quando estávamos indo dormir.

- Amore, se eu estiver apaixonada por você, me interna. Além do mais a sua namorada não ia gostar nada disso... - eu disse rindo

- HA HA HA , muito engraçado Alice - ele disse com um tom de ironia

- Eu sei que você me ama - eu respondi, mas admito que não esperava uma resposta.

- Talvez sim ... - ele sussurou, mas como sempre ele nunca consegue ser discreto o bastante, eu ouvi

- Hã ? - eu me fingi de desentendida 

- Nada não - ele me respondeu.

Eu olhei pelo quarto e eu reparei que tinha um violão perto da cama dele.

- Desde quando você toca ? - eu perguntei 

- Desde os 7 anos, virou minha paixão - ele respondeu.

Eu me levantei e andei em direção a cama dele e me sentei.

- Vamos ouvir então. Qual música você sabe tocar ?

- Conhece American Honey da Lady Antebellum ? - ele me perguntou

- Claro que eu conheço ! - eu respondi com entusiasmo e ele pegou o violão. Ele começou a tocar e eu a cantar

She grew up on a side of the road 

Where the church bells ring and strong love grows 
She grew up good 
She grew up slow 
Like American honey 

Steady as a preacher 
Free as a weed 
Couldn't wait to get goin'
But wasn't quite ready to leave 
So innocent, pure and sweet 
American honey 

There's a wild, wild whisper 
Blowin' in the wind 
Callin' out my name like a long lost friend 
Oh I miss those days as the years go by 
Oh nothing's sweeter than summertime 
And American honey 

Get caught in the race 
Of this crazy life 
Tryin' to be everything can make you lose your mind 
I just wanna go back in time 
To American honey, yea 

There's a wild, wild whisper 
Blowin' in the wind 
Callin' out my name like a long lost friend 
Oh I miss those days as the years go by 
Oh nothing's sweeter than summertime 
And American honey 

[..]

Ele parou porque ouvimos alguém bater na porta, eu me levantei e abri a porta

- Sentiu minha falta ? - minha irmã perguntou

- Acho que não, mas quem liga para a minha opinião - eu respondi e dei espaço para ela entrar.

- Oi Eric - ela disse e se sentou na minha cama 

- O que vocês dois estavam fazendo ? - ela me perguntou

- Tocando e cantando - ele respondeu

Eu me deitei ao seu lado e ele passou seu braço pelo meus ombros, eu juro nós somos apenas amigos.

- Se for pra ficar de pegação eu vou embora - ela disse seriamente.

- Então Eric e eu  vamos fazer algumas coisas - eu disse maliciosamente - Se importa de sair ?

- Eu sei que você só está fazendo isso para eu ir embora, mas adivinha eu não vou. E ainda eu vou passar a noite aqui, A Mari foi falar com sua irmã - ela disse olhando para o Eric

- Esperta - eu disse - onde você vai dormir ? Pelo que eu saiba aqui só tem duas camas

- Ah sei lá , Alice . Vocês são um jeito enquanto eu vou no meu quarto pegar as minhas coisas - ela disse e saiu do quarto

- É , esse é um dos defeitos da minha irmã - ele disse tristemente - ela não pode ver a amiga com outra menina que logo fica com ciúmes e dá um jeito de deixá-las o mais separadas possível.

- Acho que a maioria das garotas são assim. - eu respondo - A Chloe dorme comigo na minha cama, ok ? 

- Tudo bem por mim - ele responde e deita na cama - Boa noite , Ragazzina.

- Boa noite Eric - eu respondo e deito na minha cama e espero pela chegada da nossa hóspede.

                                [...]

Ai - eu penso , eu tinha acabado de cair da cama, sabe um dos defeitos da Chloe ? Ela é espaçosa . Eu me levanto sonolenta e penso no que eu vou fazer, de repente eu ouço alguns gemidos de dor vindos do Eric.

Ele deve estar tendo outro pesadelo, eu vou até a cama dele.

- Eric - eu sussuro e chacoalho seu ombro levemente - Eric, é só um pesadelo 

Ele de repente abre os olhos assustado e ofegante

- Quer falar sobre ele ? - eu sussurro 

- Eu sonhei com o meu pai, eu estava lá com ele, no acidente - ele disse - Fica comigo hoje ?

Eu balanço a cabeça e me deito com ele.

- Talvez eu possa estar me apaixonando por você - ele me diz

Eu o abraço mais forte e deito minha cabeça em seu peito e durmo.

                                  [...]

- QUE BONITO VOCÊS DOIS ! EU ACORDO E TENHA ESSA IMAGEM NA MINHA FRENTE ? VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DE FAZER ISSO COM UMA CRIANÇA NO QUARTO ? - eu acordo com essa gritaria. Eu abro os olhos lentamente e vejo Chloe de braços cruzados na nossa frente.

A porta se abre e os amigos do Eric entram correndo preocupados ou apenas curiosos. Acho que os nomes deles eram Zac, Ryan e Mike.

- Cala a boca, menina ! - eu digo - Daqui a pouco a escola inteira entra no meu quarto.

- O que vocês estão fazendo ai ? - Zac pergunta.

Ele era bonito, todos tinham cabelos castanhos escuros , mas os olhos eram diferentes. Zac tinha olhos castanhos mel , Ryan tinha olhos super escuros e Mike olhos meio verde. Todos muito fortes.

- Boa dia pra você também - eu respondo - A Chloe me expulsou da cama dai o Eric estava acordado, então eu dormi com ele. NADA DE MAIS ACONTECEU - eu resondi

Me levantei da cama e fui ao banheiro e fechei a porta. Fiz minha higiene matinal e troquei de roupa, que eu deixava no banheiro. Quando eu sai todos estavam conversando.

- Bom dia mal humor - Eric diz - Estamos naquela época do mês de novo ? - ele me irrita de vez em quando.

- Cala a boca Eric ! Que saco isso viu? Irrita muito ! - eu respondo grossa, sim eu estava de mal humor.

Os amigos dele começam a rir e eu dou o meu olhar mortal que faz ele se calarem na hora.

- Ok, eu estou de mal humor. - eu me rendo.

Me jogo na minha cama e suspiro.

- Cadê a Chloe ? - eu pergunto

- Ela saiu algum tempo depois que você entrou no banheiro. - Ryan me responde - Mas voltando ao assunto o que vocês dois estavam realmente fazendo ?

- Sabia que vocês meninos tem uma mente muito poluída ? Nada aconteceu, ok ? 

- Só nós , Ragazzina - Eric me pergunta com um olhar novo, meio curioso, mas muito fofo.

- Sim só vocês. Eu garanto que nós meninas não pensamos toda hora nas besteiras que vocês pensam.

- Ok e nós nos vestimos de mulher. Dá um tempo Alice - Mike fala pela primeira vez. - Você acha que nós acreditamos nisso ?

- Acreditem no que quiser. É a mais pura verdade. - eu afirmo - Vamos tomar café ? Daqui a pouco a gente tem que encarar a aula do Ricardo.

A porta bate de novo e eu a abro.

- Oi Alice, eu queria saber se você quer tomar café comigo - ele diz distraído, quando ele olha no quarto - Desculpe, não sabia que você estava com alguns amigos.

Ele vai embora me deixando confusa, essa aproximação dele me deixa nervosa. Nesse último mês ele vem tentando se aproximar de mim, mas parece que me coração e mente me impedem isso.

Zac passa seu braço pelo meu ombro.

- Vamos tomar café da manhã, Ragazzina - ele diz e começa a rir.

Nós andamos juntos até o refeitório. No meio do caminho nós encontramos a Clarice.

- Bom dia ! - ela diz

- Bom dia , fofa - eu respondo com um sorriso. - Quer tomar café da manhã com a gente ?

- Claro ! - ela responde e nós nos sentamos na mesa.

Eu olho em volta e percebo que eles sim são os meus verdadeiros amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eu preciso melhorar ? Por favor, se você não comenta na minha fic, comente . Eu preciso saber o que você gostam e o que eu devo melhorar. Obrigada.

Agora vai ficar mais difícil de eu postar as provas vão começar, mas eu prometo tentar.

Beijoos & até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.