Jogos de Amor escrita por Laryasano


Capítulo 6
Capítulo 6 :: Eu sempre vou estar aqui


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi e reescrevi mil vezes esse capítulo, espero que gostem.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159821/chapter/6

Nós estávamos juntos no quarto, ele chorava no meu colo. Ficamos assim por pelo menos meia hora, por mim eu ficaria a eternidade. Quando ele se acalmou nós começamos a conversar sobre bobagens:

- Cor favorita ? - ele me perguntou

- Rosa - eu respondi

- Quando você vai admitir que gosta de mim ? - eu perguntei

- Quando você admitir que sente o mesmo por mim - ele respondeu.

A porta bateu e eu abri e disse : 

- O que você quer peste ? - eu jurava que era a minha irmã, mas oooops, irmã errada.

- Como ? - a irmã do Eric me perguntou

- Desculpa, te confundi com outra pessoa. - eu disse e sai da frente da porta para dar passagem para ela.

- Como você tá ? - ela perguntou para o Eric

- Normal, e agora ? O que vamos fazer ? - Ele perguntou tristemente

- Tentar viver, ele nunca se importou muito com a gente mesmo, vai dar na mesma ter ou não ter ele por perto. - como essa menina pode ser tão insensível ?

- Eu vou tomar banho - eu disse e entrei no banheiro

                               [...]

Eu sai do banho e os dois dormiam juntos, aquela cena foi muito fofa, mas eu precisava sair de lá por um tempo, ao fechar a porta eu me encontro com aquele que eu tenhava evitar.

- Oi Alice - Brian disse

- Oi , tudo bem ? - eu perguntei para ser educada

- Tudo e você ? - ele respondeu com aquele sorriso

- Eu estou bem, foi um dia cansativo

- Foi mesmo, muitas aulas né ? - do que aquele menino estava falando?

- Não é bem isso Brian. O Eric acabou de descobrir que o pai morreu. - eu respondi com aquele tom ...

- Ah sobre isso que você está meio chateada ? Depois passa - Como assim ?  O garoto perde o pai e é isso que você tem para me dizer ? Aff ...

- Brian, sinto muito mais eu tenho que ir - eu disse e saí andando pelo corredor quando esbarro em uma menina de cabelos ruivos e olhos castanhos.

- Desculpa eu ... - ela disse

- Não tem problema - eu sem querer a cortei - Eu que não estava prestando atenção.

- Você é a garota que todas dizem estar a fim do Eric, certo ?

- Não que eu saiba , mas ...

- Ai Meu Deus ! Você não sabia ! Ai Meu Deus -ela não  parava de repetir.

- Pelo amor de Afrodite ! Não tem problema. De qualquer maneira meu nome é Alice.

- O meu é Clarice, pertenço a classe das nerds. - ela disse com os olhos tristes

- Eu acho uma besteira esse negócio de classessociais, aqui é uma escola não uma monarquia absolutista, sabe ? Ridículo !

- Concordo com você  !

Isso seria o começo de uma bela amizade ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto né ? Reviews please ?

Beijoos & até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.