Dois Malucos na Europa escrita por Iasmin RF


Capítulo 9
Cap 9- Planos futuros...


Notas iniciais do capítulo

Pra abrir os links Apertem o botão esquerdo do mouse e depois colem em uma nova guia. Pra não sair da história... O site ta com algumas alteraçoes e não consigo colocar hiperlink direito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159809/chapter/9

Domingo 24:05pm

POV Edward
Eu estava concentrado em alguns projetos que teria que entregar amanha cedo. Na minha sala silenciosa do apartamento, Emmett jogava vídeo game na sala e Jasper revisava seus trabalhos que também tinha que entregar amanhã.
Então... As meninas tinham saído a tarde e nem passaram aqui de volta.
Foco Edward se concentra em fazer essa merda desse projeto para o apartamento, pensa no dinheiro... Sim cara pensar que vou ganhar 150 mil euros só por esse apartamento.
...
As horas se passaram e eu acabei o projeto cheio de detalhes perfeitos.
Emfim estava exausto.
Apaguei as luzes e fui para a cozinha precisava tomar uma xícara de Leite, Jazz ainda estava se batendo com o lugar de uns canos em um projeto de uma casa.
Emmett tinha dormido no sofá e seu jogo ainda estava ligado. Ele tava apanhando do simulador.
-Ed... Pode me ajudar nesses encanamentos aqui? É que não tem aonde colocá-los, mas na folha diz para usar todas as peças.-
-Ajudo... Olhei seu trabalho, ele tinha feito a maioria, mas só esquecera de trocar dois encanamentos para recolocar o terceiro, eu já tinha feito esse teste, era bem no começo de minha carreira e me debati muito para encontrar o erro.
-Revisa os encanamentos 5 e 8, veja se eles estão corretos.
-Mas como isso pode ajudar o 3?-
-Confie em mim.
Eu disse e ele fez bico, mas não protestou quando o assunto era plantas e projetos ele sabia que na maioria das vezes eu estava correto.

Peguei meu leite e fui acordar Emmett.
-Emm... Acorda cara.
-Ãhm? O quê?-
-Emmett! Tem uma gostosa te esperando!-
-Cadê?- Ele pulou do sofá procurando, eu e Jazz demos risada.
-Idiotas... Não tem gostosa nenhuma não é?-
-Não. Mas desliga isso e vai dormir.
Ele obedeceu, deu um: boa noite e foi dormir.
Jazz deu um grito.
-ÁH CARA EU ACHEI!-
-Achou o quê?- Perguntei.
-Valeu Ed, eu conclui o projeto, você tinha razão o 5 e o 8 estavam em lugares errados e daí eu consegui ajustar o 3 em um lugar correto.
-Viu.
Eu terminei de tomar o leite e lhe dei um abraço.
Coloquei o copo na pia e me despedi de Jazz.
-Guarda isso e vai dormir cara!-
-Já estou indo... Só vou tomar um banho antes.
-Ta mais vai logo, boa noite.
-Boa noite.
Entrei no meu quarto e peguei uma roupa de dormir, tomei um banho quente e relaxante e me joguei na cama, ainda pensando, antes de entrar na inconsciência em como eu podia ser mais adulto que meus irmãos... Somente pela nossa infância difícil, por eu ter amadurecido mais cedo.

(...) Segunda Feira 06:00 am.

POV Edward
-PIPIPIPIPIPIPIPIPIIIIIIIIIIII-
Acordei com meu despertador apitando alto.
Me virei e consegui desativá-lo. Me espreguicei e levantei, ainda com muito sono. Fui até minha janela e abri as cortinas, estava sol... Incrível, é meio raro ter sol em Londres.
O dia hoje prometia. Abri as janelas e fui tomar banho, depois de meia hora no banho relaxante resolvi sair e me trocar, ao contrário me atrasaria para o trabalho, de novo.
Troquei-me:
Link Roupa Ed: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42469946&.locale=pt-br

Depois de passar meus perfumes e cremes, de ajeitar meu cabelo desgrenhado. Passei no meu escritório e peguei meus objetos de trabalho. Fui para a cozinha e comecei a preparar a comida preferida dos meus irmãos: Waffles e Bacon com ovos. Fiz um suco de Laranja natural e logo eles levantaram, como duas crianças, de pijama eles vieram correndo comer.
-Bom dia... Jazz disse enquanto se servia.
-Bom dia. Eu disse aos dois Emmett só acenou com a cabeça, estavam já comendo.
Eu também comi.

-Tenho que achar uma empregada ainda hoje... Não posso acordar mais cedo todo dia só pra fazer comida pra vocês. Eu disse tomando meu suco.
-Que seja gostosa.
Emmett disse
-Gostosa nada, se não ela vai se demitir.
Jazz lembrou.
-É... Verdade.
Anotei como nota mental: Contratar empregada não gostosa.
Terminei meu café, e fui escovar os dentes.
Olhei meu relógio: 07:12Am.
Passei no quarto dos garotos.
-Emmett... Não vamos te esperar.
-Ta já estou indo.
Fui para a outra porta.
-Jazz, vamos nos atrasar.
-Já vou.
Fui para a sala apagar a tevê, que eles insistiam deixar ligada.
Pagar a tevê a cabo, outra nota mental.
Passou na cozinha e guardou as coisas usadas no café.
Preciso fazer compras, sim eu sou desligado.
-Espero vocês dois no estacionamento. Disse peguei minhas coisas e sai.
Apertei o botão do elevador, e alguém aparece do meu lado, ainda de pijama, que pijama, um baby doll.
-Oi Ed.
-Oi Bella...
A olhei de cima á baixo Deuses que garota gostosa.
-Aonde vai?-
Perguntei estranhando ela pegar o elevador assim.
-Levar a roupa na lavanderia do prédio. É realmente ela estava com um saco de roupas atrás de si.
O Elevador chegou.
Entramos.
-Sabe Ed... Preciso de um favor seu.
-O que quiser.
-Você me disse que fez curso de fotógrafo, não é?-
-Sim... Por que quer fazer um book?-
-Sim, mas não são pra mim.
-Pra quem são?-
-Pra Rosalie.
-Claro... Mas não entendo, ela já não trabalha?-
-Sim, é que é para a Alice.
-É para a Alice ou para a Rosalie, se decida Bella assim você me deixa confuso.-
Cocei a cabeça, e ela riu da minha confusão.
-É que é para a loja de Alice, a Rose vai ser sua modelo, vai vestir suas roupas.
-Áh, entendi... Mas claro, é só marcar o dia e aonde, que eu levo minhas coisas.
-Eu tava pensando em ser na rua... Alguns pontos turísticos...
-Sim, fica perfeito. O andar dela tinha chego.
-Então agente se vê.
-As seis estou em casa... Agente se vê.
Ela me estalou um beijo na bochecha e saiu. O ar de inocente pairando por Bella, ela parecia uma adolescente, em todos os aspectos, acho que é por que sua vida esta começando.
...
-Pô, vocês demoraram...
-É que o Emmett teve que buscar sua calça na lavanderia.
-Uhm... Vamos logo.
Nós íamos sempre em um dos meus carros, Eu e Jazz trabalhávamos na mesma empresa, e Emmett descia uma quadra antes do nosso trabalho, então não tinha por que pegarmos carros separados.
Chegamos, primeiro para a agencia de Emm.
-Tchau gente... Até depois.
-Cinco e meia Emmett, nem um minuto a mais.
-Tá. Ele foi, uma quadra depois chegamos na Livit.
Estacionei em minha vaga e saímos.
-Cara, hoje eu tenho a tal apresentação pra fazer. Jazz disse ansioso.
-Boa sorte... Bom hoje eu tenho uma grana pra receber.
-É... Você já ta na fase de ganhar dinheiro sozinho...
-Claro, eu entrei muito novo aqui, com 16 anos eu já trabalhava aqui.
-Eu sei... Não vejo a hora de chegar a essa fase.
Dei risada de meu irmão.
...
-Bom dia Sr. Edward...
-Bom dia Mary.
Fui para minha sala.
Ela veio atrás.
-Hoje o senhor tem muitos compromissos.
-Sério? Bom me diga todos.
-Reunião as 08:30 com os produtores do apartamento, reunião as 09:15 com a dona de um terreno em condomínio, e tem de terminar dois projetos até as duas da tarde e depois tem que fazer a palestra para o grupo 5 os novos arquitetos, eles tem de apresentar uma planta para o senhor e mais alguns arquitetos.
-Sim... Obrigada Mary.
-Por nada senhor... Gostaria de uma xícara de café?-
-Sim, por favor, com adoçante-
-Trago a em um momento.
-Obrigada Mary.
-Por nada.
Ela saiu.
Fiquei sozinho em minha sala, olhando minhas plantas, e logo Mary voltou e deixou o café, agradeci, e ela falou que qualquer coisa, eu a telefonasse.
Depois de um tempo meu celular despertou.
Lembrete: 08:20 reunião com produtores do apartamento.
Confirmei e sai.

Meu dia iria ser puxado.
...
POV Bella
Segunda-feira 07:30am.

Depois de levar a roupa para a lavanderia*Ta fingi que nem ligou para a secada do Edward* Voltei pra casa e organizei o café da manha...
-Bom dia... Rose e Alice acordaram e vieram se sentar.
-ÁHHHH, que sono... Não ta muito cedo?-
-Não Alice, agente vai ter que acordar todo dia esse horário.
-Por isso que vou contratar gente pra abrir a loja pra mim.
Lice disse ainda bocejando.
Rose estava mais acordada que ela já estava arrumada e pronta para o trabalho

Link Roupa Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42517609&.locale=pt-br

Link Pijama Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42518583&.locale=pt-br

Link Pijama Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42520558&.locale=pt-br

-Uhm Bella essas panquecas estão maravilhosas.
Ela comia e pegava suas coisas.
-Áh que horas você volta?-Alice perguntou.
-Ás cinco. Rose tomou em um gole só seu suco de manga.
-Beijo amores, preciso ir.
-Vai pegar um táxi?-
-Não... Edward me emprestou um carro.
Demos risada. E ela foi.
-Tchau meninas...
-Tchau.
-Então Bella?-
Alice perguntou enquanto eu saboreava minhas panquecas.
-O que?-
-Já perguntou pro Edward?-
-Já, e ele disse que é só marcar a hora e o lugar.
-Ótimo.
Concordei e tomei meu suco.
-Então temos que providenciar tudo.
-É...
Disse meio desanimada, e fui até a sacada.
-O que foi Bellinha?-
-Nada.
-Nada? Sei... E ai decidiu o que faremos hoje?-
-Espalhar panfletos procurando minha secretária?-
-Não bobinha, eu sei de uma agencia que é só contratar que elas começam de imediato.
-Tá então liga pra lá.
-Depois eu ligo... Acho que vou dar uma passadinha na minha loja.-
-Por quê?-
-Bom, papai me ligou e disse que meu carro chega hoje, e que quem trouxe é uma pessoa que quer trabalhar na loja.
-Áh, será que o meu também chega?-
-Acho que sim...
Ela estalou um beijo na minha bochecha e foi para seu quarto, peguei o telefone e disquei o numero da minha casa.
-Alô?- Mamãe atendeu.
-Oi Mãe... Se lembra de mim?-
-Claro Bella... Carlisle Bella no telefone.
Ela gritou
-Nossa mãe... E ai? Com vão as coisas?-
-Muito bem minha filha, só que você faz falta minha Bella.
-Mas mãe, não faz nem cinco dias!-
-Áh meu amor... Estou morta de saudades...-
-Então venham me visitar.
-Sim, nós vamos no próximo final de semana, não esse no outro.
-Áh, estou ansiosa.
-E ai Bebê? Como vai seu escritório?-
-Nossa mamãe é a coisa mais linda do mundo, tudo esta perfeito. Começo a trabalhar assim que arranjar uma assistente e uma secretária.
-Perfeito... E a loja de Lice?-
-Maravilhosa, mãe você precisava ver.
-Uhm, acho que sei aonde fazer compras.
-É...
-Esme me deixe falar com Bella... Papai disse ao lado dela.
-Áh amor...- Ela lamentou. Filha depois agente se fala.
-Ta mamãe... Beijos.
-Beijos minha Bella.
-Oi filha...
-Oi pai, e ai como você vai?-
-Estou bem... Bella já abriu o escritório?-
-Na verdade não pai... É que preciso de uma secretária e uma assistente.
-Áh, mas logo você já vai trabalhar minha Bella, eu não duvido de você.
-Óh papai, que fofo... Mas eu preciso te perguntar uma coisa.
-O quê?-
-Meu carro? Chega hoje?-
-Sim filha, eu ia te ligar pra lhe dizer, então ele chega no aeroporto, você tem que ir buscá-lo.
-Áh que ótimo papai... A que horas?-
-As oito ele deve estar chegando ai.
-ótimo. Obrigada pai...
-De nada meu amor... Olha Bella dentro do porta malas tem uma maleta com dinheiro para você...
-Mas pra que pai?-
-Filha, é o básico pra você começar uma vida sozinha.
-Pai eu não acredito, eu não preciso.
-Meu bem... Acho que você precisa fazer umas comprinhas pra desestressar...
-Quanto você mandou?-
-Um milhão e meio.
-Pai! Você quer que eu comece minha vida, ou quer me dá-la já pronta?-
-Desculpe filhinha... Mas é que você é o meu bebê, não quero que passe nenhuma necessidade.
-Tá, tudo bem pai, vai ajudar bastante com as despesas do escritório, obrigado.
-De nada meu amor, bom Bellinha agora temos que ir, eu e sua mãe temos um assunto importante para tratar na empresa.
-Sei... Bom tudo bem pai, um beijo.
-Um beijo meu amor.
-Beijo filha... Mamãe gritou.
-Beijo mãe.
Ele desligou e eu também... Meu pai estava mandando muito dinheiro, precisava pensar no que fazer com isso.
...
-Aonde você vai?-
Alice estava arrumada para ir á algum lugar.
Link Roupa Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42522998&.locale=pt-br
-Vou... Áh Bella, vou lá na loja ver como as coisas estão...
-Sabe Lice, você poderia ir lá contratar as pessoas pra gente agora.
-É né... Acho que vou lá.
-Contrata pra mim também.
-Ta...
Ela mandou um beijo e saiu, enfim... Estava sozinha em casa.
Resolvi adiantar as coisas, limpei a cozinha, ajeitei a sala, arrumei os quartos, e limpei os banheiros. Derrepente não tinha nada pra fazer, resolvi ver meu E-mail, e tinha mais publicidade e uma mensagem de Jacob.

De: Jakelícia@hotmail.com
Para: Bells@hotmail.com
Assunto: Oi Gatinha

E ai Bella? Como tu vai?
Nossa não imagina a falta que vocês três fazem aqui,
Estou realmente sentindo sua falta. E ai? Como as coisas andam?
Bom aqui esta tudo ótimo, eu comecei na agencia de,
Turismo e já estou trabalhando ganhando pouco, mas tudo bem.
Já abriu seu escritório? E a loja da Alice? Me mande fotos... E a Rose? Ainda não caiu nas passarelas?
KKKK. Bom, é isso minha princesa. Se precisar de mim me manda uma mensagem.
Beijos tchau.
>.
by: Jake


Dei risada da mensagem de Jake, esse loko... É muita piração mesmo.
Resolvi responder

De: Bells@hotmail.com
Para: Jakelícia@hotmail.com
E ai Jake? Eu vou bem e você?
Você também faz falta aqui, muita... Preciso muito de seus conselhos. As coisas andam bem agente ta morando no meu apartamento, aqui é lindo tem vista para o mar, mas não podemos entrar, é gelado. Hug! Aqui é frio... Bem frio, mas hoje saiu sol, bom agente tem uns vizinhos bem bacanas, e não um casal de velhos, como vc insinuou.HA.HA. São exatamente três garotos, todos da nossa idade, bom o Edward tem minha idade, ele é o mais gato, e mais meu amigo, o Jasper é a cara da Alice, tipo eles ficaram bem próximos, e o Emmett é modelo feito a Rose; vaidosos, e eles combinam bem, bom e mais incrível é que: O Ed e eu trabalhamos com arquitetura. A Rose e o Emm são modelos, mas a Alice (Moda) e o Jazz fez engenharia, é, mas ela disse que isso combina de alguma forma, não vejo como.
Bom a Alice vai abrir sua loja, é maravilhosa... E eu já vi meu escritório, é lindo demais, quando fizer sucesso te mando as fotos, a Rose começou na agencia hoje, Alice saiu e eu estou sozinha em casa, os garotos foram trabalhar. Bom basicamente sem nada pra fazer.
Nossa você já ta trabalhando?? Parabéns meu fofo... E o dinheiro, bom no começo é assim mesmo.
Nossos carros chegam hoje, estou morrendo de vontade de sair de casa.
Bom basicamente é isso meu Best, agente se vê beijos.
Te amo >.

Enviei a mensagem e sorri, mesmo não tendo nada que fazer. Mexi mais um pouco na Internet, e resolvi desligar, fui tomar um banho e troquei de roupa:

Link Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42524260&.locale=pt-br
Depois fui a cozinha, preciso fazer compras.
Peguei minha bolsa e sai, peguei o carro que o Edward me emprestou e fui em direção á algum mercado. Bom fiquei meia hora procurando o tal do BIG, enfim eu o encontrei, estacionei o carro, e entrei no mercado.

Minha Lista de compras
Comecei pelo básico:
Arroz, macarrão, carnes, farinha, bolachas, salgadinhos e refrigerantes, (Chocolates).
Depois fui para os materiais de limpeza:
Sabão em pó, amaciante, alvejante, água sanitária, detergente liquido...
Depois fui para o banho: Precisamos de toalhas, sabonetes, Creme dental, esponjas, e aquela pedra sanitária.

Acho que comprei tudo, na fila ainda peguei uns doces, uma revista e dois filmes de DVD.
Voltei para o carro e guardei as compras, andei pela cidade e resolvi parar em um restaurante beira mar para almoçar.




-O que a senhorita gostaria?-
-Uhm... Me vê uma porção de camarão pistola e arroz a grega, pra beber uma Pepsi...
-Perfeito... Gostaria de sobremesa?-
-Um mousse de maracujá por favor.
-Já volto com o pedido.
Enquanto esperava remexi na revista, e em meu celular ao mesmo tempo.
-Bella?- Edward apareceu ali do meu lado.
-Oi... Nossa, achei que estivesse no trabalho.
-Bom... Estou, mas eu venho almoçar aqui. Ele sorriu torto, suspirei... Meu Deus que homem perfeito.
-Hum... Quer se sentar?- Perguntei, ele sorriu... Meu Deus eu ia começar a ofegar a qualquer momento.
-Não incomodo?-
-Claro que não Ed.
Ele se sentou e ficou me encarando, sorri e baixei o olhar para a mesa, me desligando do celular, meus cachos foram á frente de meu rosto, quando eu levantei a cabeça novamente uma mecha que caiu em minha testa, Edward pegou-a levemente e a colocou no lugar, sorri tímida.
-Seu pedido senhorita... O senhor vai querer algo?- O garçom perguntou a Edward.
-Uma coca, por favor.
-Trago-a em um instante.
Ele saiu.
-Nossa tanta comida assim pra você?-
-Eu te disse que como exageradamente, três vezes por semana. Disse.
-Áh, é verdade...
-Quer?-
-É, eu quero...
Ele mordeu o lábio inferior olhando para os camarões.
-Aqui esta, sua coca... Mais alguma coisa?-
Ele perguntou especialmente pra mim.
-Mais um prato.
-Claro. Ele sorriu desnecessariamente. E saiu. Uma música começou a tocar
-Esse cara ta te secando. Edward disse com os olhos estreitos.
-Quem? Ele?-
-Sim... Ele, que falta de respeito, não viu que está acompanhada?-
-Acompanhada por um... Amigo! Dei ênfase na palavra.
Ele revirou os olhos.
E o cara trouxe o prato e saiu, sem dizer mais nada.
Nos servimos.
-E ai? Já abriu seu escritório?-
-Na verdade não... Estava fazendo compras.
-Áh...
-E você? Muito atarefado?-
-Na verdade sim... Tenho muita coisa pra fazer hoje.
-Acho que estará cansado demais para fazer as fotos...-
-Não, podemos fazer perfeitamente.
-Tá... Alice vai pirar.
-Também acredito nisso.
Demos risada, sua risada melódica invadindo o local, Edward era simplesmente o cara mais... Áh, mais #tudo que eu já vi.
Sorri com minha piadinha particular.
-O que foi?-
-Ãhm?-
-Você... Sorriu sozinha.
-Nada... Umas coisas que eu lembrei.
-Áh... Ele não queria parecer curioso, mas não deu pra disfarçar.
...
O almoço se seguiu assim... Ele me fazia incontáveis perguntas, sobre tudo, desde a cor que eu mais gostava ao meu sentimento mais profundo.
Mas como tudo que é bom dura pouco...
-Nossa... Eu tenho que ir.
-Tudo bem, agente se vê em casa.
-É, eu to mais morando na sua casa do que na minha.
-É... Concordei.
-Bom eu tenho que ir. Garçom a conta por favor.-
-Não Ed, deixa que eu pago.
-Mas eu também comi, tenho a obrigação de pagar.
-Para de ser bobo.
-Bella eu vou pagar.
Revirei os olhos, e ele pagou a conta.
-Quanto deu?-
-80 euros. Podia escolher um restaurante mais barato.
-Não... Eu gostei daqui.
Nem lhe contei o por que: obvio, ele come aqui todos os dias.
Me levantei e ele me acompanhou andamos até a entrada do restaurante.
-Ta de carro?-
-O seu carro. Apontei a New Beatle dele, Edward sorriu tímido.
-É seu por enquanto...
-Só até hoje a noite, meu carro chega hoje.
-Áh... Que carro você tem?-
-Uma BMW M3, preta.
-Wow! Que carrão...
-É, eu tenho essa e uma Cherry, mas acho que minha caminhonete não vai vir.-
-Que pena... Depois você diz que eu que sou louco por carro.
-Mas você é! Eu não tenho uma coleção...
-Mas tem um que vale 10 desses daqui. Ele apontou para o seu carro. Que estava atrás do meu.
-Hum... Preguiça de andar?-
Ele fez um bico e balançou a cabeça.
-É perto, mas eu odeio andar.
-Vai ficar um velho gordo e preguiçoso.
-Vai nessa, faço academia três vezes por semana... E corro de manha no parque.
-Áh, e você diz que na gosta de...
-Andar. Ele me interrompeu.
-Andar é uma coisa, correr é outra bem diferente.
-Ta, finjo que acredito.
Ele riu e olhou em seu relógio.
-Tenho que ir. Ele me pegou pela cintura em um meio abraço e me deu um beijo calmo e lento na bochecha.
-Nos vemos mais tarde.
-Cuidado com o transito Dona Isabella Swan.
-Há.Há. Edward Cullen. Me mandou um beijo e eu entrei no carro.
Respirei fundo, tentando tirar aquele perfume delicioso das minhas narinas.
Sem sucesso, o carro dele tinha o mesmo cheiro.
-Caralho... Balbuciei um palavrão, com Raiva de mim mesma.
...
Já estava em casa, já tinha trocado de roupa.
Link Bella:
http://www.polyvore.com/dmne_cap_planos_futuros_bella/set?id=42526027&.locale=pt-br

Guardava as compras escutando uma música.
Ás vezes eu cantarolava, as vezes começava a bater nas panelas, estava meio louca hoje.
Terminei de guardar tudo e me joguei no sofá, estava cansada de não fazer nada.
Acabei assistindo um desenho na Disney Channel, Cara Phinias e Pherb...
-Cadê o Perry?-
O garoto com cabeça em formato de triangulo perguntou.
-Eu é que vou saber garoto. Eu reclamei com a tevê.
-Eu já sei o que vamos fazer hoje, Pherb.
Ele sempre diz isso.
Bufei alto e mudei de canal, estava entediada, acabei parando em um filme que me chamou a atenção.
Os Vampiros que se mordam.
Incrível, mas o nome do carinha da sátira era Edward. E o nome da garota era Becca.
Parecido demais...
Ela era uma menina bobinha que vivia uma vida pacata em... Não lembro o nome da cidade, ele era um vampiro que tinha que protegê-la de vampiros maus. É, legal assisti o filme inteiro, dei muita risada, e mais incrível, no final tinha duas garotas gritando e batendo no tal Edward com... Alguma coisa.
-Team Jacob seu cretino!-

-Meu Deus... Dava risada...
Depois coloquei em um filme romantiCUzinho não era muito chegada em filme assim, acabou que na metade do filme sobre um cara que matava a mulher e daí a filha acaba conhecendo um cara, e engravida daí bla, blá, blá...
Acabei dormindo.

...


Acordei já eram Seis horas da tarde, com um batidas na porta.
-Bella!!! Você ta viva?- Alice perguntava.
-Bella abre a porta... Ou meus sapatos vão simplesmente cair na sua cara. Rose gritou.
-Isabella, abre a porta. Edward gritava e resolvi atendê-los com uma careta no rosto.
-O quê?-
-Meu Deus você ta viva...-
Alice veio me abraçar.
-Tem mais alguém aqui?- Edward foi entrando desconfiado.
-Não... Deveria?-
-Edward acha que algum cara tava aqui com você. Jazz explicou.
-Ele desconfia de um tal Garçom. Emmett disse, eu sorri amarelo e voltei a me sentar no sofá.
-Por que não pegaram a chave de vocês?-
-Eu não moro aqui. Emmett disse.
-Esquecemos. Rose disse por ela e Alice.
-Ta, cara que horas são?-
-Seis horas.
-Caralho.... Tenho que buscar minhas coisas.
-Que coisas?- Edward pergunta.
-Meu Carro.
Peguei minha bolsa, calcei meu All*Star e sai pelas escadas correndo, eram muitos andares, mas fui tão rápido que cheguei lá e me espatifei no chão.

-Me espera Bella. Edward disse atrás de mim.
-Não precisa vir junto.
Eu reclamei na frente do prédio esperando um táxi.
-Eu te levo. Ele me puxou pela escada e me levou ao estacionamento, mas então entramos em outra leva de escadas e saímos em um estacionamento particular.
-Meu Estacionamento.
Edward disse, lá tinha vários carros, um mais chique que o outro, ele pegou um cartão e entramos em uma Mercedes prata.

Saímos correndo, e ele me perguntou aonde eu ia.
-Ao Aeroporto. Disse, e seguimos a curta viajem em silencio.

Chegando lá no estacionamento, andamos um pouco e daí eu avistei, meu bebê estacionado e uma pessoa na frente dele com um cartaz escrito Bella Swan

-Sou eu!!!- Eu gritei aliviada.
-Nome completo por favor.-
-Isabella Marie Swan.
-Identidade.
Mostrei e ele me deu a chave do meu bebê.
-Óh meu amor... Você está bem.-
-Meu Deus Bella, é só um carro.
Nem ouvi Edward e peguei no porta malas uma bolsa com o dinheiro, e coloquei no meu banco do passageiro.
-Obrigado... Por me trazer até aqui.
-De nada... Consegue chegar em casa?-
-Claro, agora só o que preciso é ficar com meu bebê.
-Tudo bem, nos vemos em casa...
-Edward?-
-O que?
-Que tal uma corrida até em casa?-
Ele sorriu e correu para seu carro, não sei se ele aceitou, mas ele passou por mim de dentro do carro e disse.
-Acho que você vai perder... Bella!-
-Filho da... Entrei no carro e parti em sua frente...
Com certeza esse cara não me conhecia!
----*----

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hy, E ai meus amores... Maratona DMNE pra vcs, três caps seguidos não é pra qualquer um
Bom basicamente é isso, agora daqui a algum tempo eu mando outro pra vcs.
Mas acho que mereço rewiels não acham???
Bom bejocas!
E té mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Malucos na Europa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.