Dois Malucos na Europa escrita por Iasmin RF


Capítulo 7
Cap.07- Sem sentido....(Dormindo fora.)


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero falar una cozita com vcs... É que teve aquele lance de que meu lap pifou, mas sim gente para nossa felicidade meu pai arrumou e ainda temos nossos três capítulos vivinhos da silva, olha eu vi que o terceiro é o menor então não briguem comigo que hoje eu fiquei o dia inteirinho fazendo os links e arrumando os erros, tbm terminei o capitulo três que estava pela metade. Bom nos próximos dois capítulos não vou comentar nada, mas isso pq vcs sabem que eu to comentando aqui e ta sendo na correria postar isso... Mas minhas leitoras estejam preparadas, para se cansarem de ler a maratona Dois Malucos na Europa, os capítulos estão grandes então... Boa diversão!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159809/chapter/7

No último capítulo de DMNE

-Edward?-

-Que?-

-Vamos?

-Áh é! – Ele saiu do carro.

-O que foi?- Perguntei.

-Eu... Eu sei que estou sendo precipitado... –

-O quê?-

-Bella. Eu posso te beijar?-

---*---

POV Bella.

Estreitei os olhos pra Edward... Ele queria me beijar? Sim foi isso que ouvi.

-Ééééé... Hum... – Merda por que ele me deixou sem fala logo agora.

-Bom... Se você não quiser... – Ele começou a se desculpar.

-Não! Tudo bem... É que tipo ninguém antes pediu pra me beijar... Prefiro assim. –

-Então... – Ele ficou confuso.

-Pode Edward. - E ele se aproximou de mim, segurou em minha cintura e me puxou pra perto dele, fiquei nervosa. Ele sorriu e acariciou minha bochecha, coloquei meus braços em seu pescoço, e ele se inclinou para me beijar, nossas bocas se encontraram, e ele pediu permissão, passando a língua no meu lábio inferior, sim claro que eu entreabri minha boca. Ele entrou com sua língua quente, dentro da minha boca com um pouco de cuidado, eu já estava o agarrando e puxando ele pra perto de mim. Se fosse mais possível Edward também estava se descontrolando passando a mão ao lado do meu corpo, me puxando pra mais perto. Nos beijávamos descontroladamente até a porta do elevador abrir.

Não era nosso andar. Nos nem ligamos só de fato quando ouvimos:

-Esse mundo ta perdido!- Uma voz de senhora nos parou, olhamos pra ela que tinha entrado no elevador. Nos soltamos um pouco ofegantes e constrangidos. A senhora desceu em dois andares antes do nosso.

Eu olhei para Edward, e ele fez o mesmo.

Começamos a rir feito loucos. Pois era muito engraçada a situação, ele ainda rindo veio até mim e dessa vez só me puxou pra terminar o que tínhamos começado. Nos beijamos mais três vezes até nosso andar chegar...Ele terminou o beijo com um selinho.  O pior foi quando saímos, Ficamos de frente para as portas dos apartamentos, sem saber o que falar.

-É... Então!- Ele começou.

-Então... Obrigada pelo almoço, foi ótimo. Áh, e pelo passeio também... –

-Desculpe me novamente... Eu não queria ter chamado... – Ele mordeu o lábio reprimindo um sorriso.

-Não se desculpe... Bom, então agora eu vou... –

-Tá, áh e se os malas dos meus irmãos estiverem lá, pode despachar pra cá!-

-Pode deixar. – Eu abri a porta, mas ele me segurou.

-Espera. –

-quê?- Ele pegou e me deu um beijo.

Nos beijamos até faltar o ar. Depois ele me soltou e sorriu zombeteiro.

Entrou no seu apartamento, e como minha porta estava aberta, eu encontrei uma Alice, uma Rose, um Jazz, e um Emmett curiosos. E com olhos arregalados. Corei brutamente... E entrei não deixando eles me afetarem com suas perguntas bombardeadoras.

-Bella vocês estão juntos?- Alice perguntou.

-NÃO!- Gritei.

-O desentupidor de pia dele é bom?- Rose perguntou.

-Muuuito. – Eu disse.

-Vocês vão namorar?- Emm perguntou.

-NÃO... Sei. –

-Vão se casar?- Jazz perguntou.

-Por enquanto... NÃO. –

-ÁH BELLA E EDWARD ESTÃO JUNTOS!!!- Alice começou a saltitar e pular pela casa.

-CHEGA! CARALHO EU JÁ FALEI QUE NÃO ESTAMOS JUNTOS PORRA NENHUMA!- Me estressei, e fui áh passos duros, direto para meu quarto.

-PAMMMM. – Bati a porta com força.

Olhei pela sacada e sorri, apesar de tudo esse dia foi bom.

Guardei minhas coisas, e fui tomar um banho. Precisava relaxar.

Entrei no chuveiro quente, e tomei um banho gostoso, e demorado. Sai e coloquei uma roupa:

Depois de escovar meu cabelo, eu deitei na cama, aquela tarde estava fria e eu estava morrendo de sono. Dormi rapidamente.

No sonho:

Eu estava sentada no sofá da nossa sala, quando entra um Edward desorientado e confuso.

-O quê??- Ele perguntou.

-O quê?O quê?- Fiquei confusa.

-Quê eu to fazendo aqui?-

-E eu que vou saber!-

-Mas eu tava dormindo.-

-É, eu também. –

-Estamos em um... –

-Sonho! É Edward estamos sonhando. –

-Hum... Que estranho. –

Ele disse. E se sentou ao meu lado no sofá.

-Então... Bella, se estamos sonhando podemos fazer, qualquer coisa. –

-Qualquer coisa?- Sorri maliciosamente, imaginando coisas...

-Será... Que vai ser igual?-

-Não custa tentar... –

Ele chegou e me beijou, e seguiu para o quarto, comigo em seu colo, ele me deitou na cama e quando ia tirar minha blusa...

...

-BELLLA???- Alice gritava do outro lado da porta, mas que porra!!! Logo agora, que em sonho eu tava quase pegando o gostoso do Edward!

-O QUÊ? Alice!-

-Nada, só queria ver se estava viva. – Minha vontade foi de sair dali correndo e ir matar aquela baixinha!

-Já viu que estou, agora vai embora. –

-Nossa amiga!- Ela saiu.

PQP.

POV Edward.

-EDWARD!!!-           

Eu tinha acabado de acordar de um sonho meio maluco, cara logo agora que eu quase tava pegando a Bella.

-O quê foi Jasper?- Perguntei, levantando da cama e dando de cara com meu irmão no banheiro olhando para seu... Hum!

-É... Eu to com um probleminha. –

-Que probleminha?-

-É aquilo de novo. –

-Por que você não vai ao médico, cara eu não quero ver isso a cada vez que você grita!-

-Mas é que ta doendo. –

-Não quero saber! Credo. –

-Mas Edward!-

-Chama uma enfermeira!-

Sai dali, meu irmão tinha cada idéia! Cara quem manda fazer movimentos repetitivos, vai lá e se machuca, mas é um anta mesmo.

-Emm?- Perguntei, e o anta do meu irmão estava falando com alguém.

-O quê? –

-Quem é?-

-A Rachell. –

-E você não vai deixar ela entrar?-

-É Emm, me deixa entrar... – Ela disse da porta.

-Tá, entra. – Ele fez bico e foi para a cozinha.

-Desculpe-me Rachell, é que ele não está em seus melhores dias. –

-Não foi nada. – Ela disse.

-Sente-se. –

-Edward... Você me pediu pra dar mais uma chance pro Emmett, e eu não sei, ele não reagiu como eu esperava. Falou que não sabia mais se dava certo. Ed, eu não sei... –

-Dá um tempo pra ele Rachell, ele logo vai ir correndo atrás de você!-

-Não sei Ed, ele que saiba que não vou esperá-lo a vida inteira. –

Ela disse decidida e se levantou do sofá, pronta para ir embora.

Chegou áh sair, mas eu fui correndo atrás dela.

-Mas não se esquece, ta bom. –

-Tá... Tudo bem, tchau...Edward. – Ela me deu um beijo estalado no rosto. Rose e Bella estavam na porta do apartamento, Bella me olhou como se estivesse... Decepcionada.

Fez um gesto negativo com a cabeça e entrou, Rose a imitou e também entrou.

O que será que ela achou que aconteceu?

Fui atrás de Bella.

Mas a porta estava trancada, apertei a campainha... Várias vezes. Quando eu ia desistir Alice atendeu.

-Edward?-

-Alice, me deixa falar com a Bella. –

-Mas ela... – Nem deixei ela terminar e fui entrando procurando o quarto de Isabella.

-Edward, esse quarto é meu. – Alice disse então finalmente eu abri uma porta e vi Bella deitada na cama, escutando música. Ela estava sozinha.

-Bella?- Ela não me ouviu. Cheguei mais perto dela.

-Bella?- Ela se assustou.

- quê?- Bella se sentou na cama e retirou seus foninhos.

-Por que você entrou correndo?- Ela ruborizou.

-Nada não. – Ela disse e voltou a mexer no celular.

-Bella...?-

-ÁH Edward, cansei... Olha eu acho que você é um galinha isso sim. Toda ora sai uma de sua casa? É assim né, a placa ali na frente chama a atenção. –

-O quê? Tá falando do Clube dos Solteiros?-

-Sabe que eu to pensando em comprar uma placa dessa também. –

-É... Que legal. – Fiz pouco caso.

-Ainda vou escrever embaixo: Garotos bem vindos!-

-Uhum... –

-Não vai falar nada?-

-Ela é a ex do meu irmão. –

-Quem?-

-A Rachell, a garota com quem eu estava conversando. –

-Áh, então... Ela é a ex do Jazz?-

-Não, ela é a ex do Emmett. –

-Áh. – Bella ficou envergonhada.

-Isabella!-

-O quê?-

-Você ficou com ciúmes?-

-Não Edward, agente nem tem nada, eu não tenho direito de ter ciúmes de você. –

-Tá... Então, você quer ser minha amiga?-

-Sim...- Ela disse baixo.

-Então tá... Bella nós somos amigos. –

Ela, sorriu fraco.

-É... – Eu cheguei a perceber a decepção na voz dela.

-Você não quer ser minha amiga?-

-Posso ser sua amiga.- Ela disse de cabeça baixa. Eu sorri...

-Claro que... – Dei um selinho nela. – Sim!-

-Mas nossa amizade só vai valer depois disso. – Disse.

Eu a puxei pra mim e lhe beijei. Ela correspondeu prontamente. Depois de uns beijos mais doces do que chocolate e leite condensado juntos. Eu me deitei ao lado de Bella e fiquei olhando o quarto dela, nossa ele era do tamanho do meu. Bella iria ser uma boa amiga, só não sei se eu agüentaria ser só seu amigo.

...

-Então... Você Edward Cullen, nunca namorou ninguém a sério?-

-Não... Eu Edward Cullen só fiquei com as peguetes! E a Tanya. –

-Quem é Tanya?-

-A irmã mais nova da Rachell...-

-Áh... E vocês namoraram sério?-

-Não era bem sério agente... Começou assim do nada, eu gostava dela, e ela gostava de mim... Mas ela é muito nova, e deu complicação com os pais dela, daí agente só ficou uns dois meses juntos daí o pai dela deu fim do nosso namoro, Tanya é uma pessoa legal, tirando, sua compulsão por mim, e por compras... E tirando ela ser meio grudenta também.-

-Então... Você ainda gosta dela?- Bella perguntou tentando inutilmente esconder sua tristeza na voz.

-Não... Tanya foi passado. E não tenho mais motivos pra gostar dela. –

-Áh... Mais quantos anos ela tem?-

-Dá ultima vez que a vi, ela tinha 16... Mas isso já faz um ano. –

-É... Ela tinha 16 e você 19 é não era tão nova assim. –

-Bom, mas não quero nem saber mais da Tanya. Ela é...-

-Passado!- Eu e Bella dissemos juntos.

-É... E você?- Eu perguntei.

-Eu o quê?-

-Você Já namorou alguém sério Isabella Marie Swan. –

-Não, não deu certo. E tipo não tinha ninguém que me interessasse lá em Forks. –

-Áh, mas ninguém mesmo?-

-Tinha o Peter, mas ele era um garoto super metido do colégio. Era só paixão adolescente sabe. –

-Áh sei sim. Tanya foi isso pra mim durante um bom tempo. –

Ela sorriu, e eu também, vendo aquele sorriso em sua boca perfeita, senti a imensa vontade de beijá-la. Mas não poderia fazer isso de novo, agora o que valia era só nossa amizade. Reprimi minha vontade e sorri pra ela. Alice bateu na porta.

-Entra. – Bella disse

-Edward?-Alice me chamou

- quê?-

-Vai ficar pro jantar? –

-Éééé... – Fiquei sem saber o que falar.

-Sim, Allie, Ed vai ficar pro jantar. –

-Vou?-

-Vai! –

-Tá bom... Então, Bella o que quer comer?- Bella e eu nos olhamos e dissemos a mesma coisa

-PIZZA!-

-Tudo bem. – Alice saiu.

-Mas do que?- Ela voltou.

-De Calabresa e de Frango e palmito. Borda recheada com catupiry. –

-Grande, média, ou gigante?- Alice perguntava e Bella respondia.

-Duas, gigantes... Chama os garotos também. –

-A outra agente pode escolher?-

-Sim. E pede dois refris! –

-Tá.-

Alice saiu do quarto.

-Você Sempre come assim?-

-Nem sempre, só... Três vezes por semana. –

-Ganhei, nós saímos quatro vezes por semana, por que o Emmett... Quer dizer as empregadas se demitiram. –

-Todas?-

-Sim todas!-

-Por que?-

-É uma história longa.-

-Temos muuito tempo. –

-Tá... Então... –

Contei toda a história das empregadas pra Bella. Ela ficou impressionada com isso.

-Gente a pizza chegou. –

Rose bateu na porta, eu e Bella fomos para a sala de jantar.

-É hoje que eu tiro minha barriga da miséria.-

-Credo Emmett. Parece que não tem comida em casa. –

-E não tem mesmo... Bom, só quando o Edward faz aquela lasanha dele, e também aquela panqueca salgada. –

-Uhm... Tem um homem prendado na casa?- Rose perguntou enquanto eu e ela colocávamos a mesa. Bella, Alice e os garotos já se sentavam e se serviam.

-É, o cabeçudo ai sabe fazer um monte de coisa na cozinha. –Emm falou com a boca cheia.

-Podia ter feito gastronomia. – Jazz disse.

-Você pode ensinar alguma coisa pra mim né seu fofo. –

Alice fingiu estar interessada, Bella estreitou os olhos.

-É... Quem sabe algum dia. –

-Se a Alice for para as panelas, chamem o corpo de bombeiros. – Bella disse. Todos na mesa riram até a própria Alice.

-Tá, eu admito não sou boa na cozinha. –

-Mas a Bella faz uma comida de Chef. –

-Não é pra tanto Rosalie. –

-É sim... Bella suas comidas são maravilhosas. –

-Eu posso dizer que sim... Já provei algumas de suas maravilhas. –

-Qual delas?- Emmett perguntou desconfiado.

-Uma omelete. –

Os olhinhos -brilhantes de Emmett e sedentos por que alguma besteira saísse da minha boca- logo pararam de brilhar.

-Áh. –

...

E assim se seguiu á noite inteira, Era duas da manha  e ainda estávamos no apartamento das garotas.

E depois que Emmett já estava dormindo no sofá como muita gente.

Bella estava com a cabeça nas minhas pernas, Alice com as pernas,

Embaixo da minha cabeça e Jazz abraçando Alice por traz, Rose estava do lado de Emmett, resumindo todo mundo tava dormindo juntos, na sala.

Que Bagunça!!!!!

----*----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Malucos na Europa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.