Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 21
Cap.21 Entrevistando: Beyond Birthday




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/21

Sango: Cadê o Deidara?

Freya: No banheiro e não vai sair tão cedo.

Sango: Ele já contou ao Sasori?

Chii: Ainda não. Está esperando a oportunidade.

Lucy: É melhor ele contar logo porque vamos pedir sugestões de nomes hoje.

Chii: Não podemos esperar mais um pouco?

Nemu: Podemos, mas se ele ninguém contar, ela vai contar.

========================imaginação================

Goth-Lady: E ai? O Sasori já sabe?

Todos: Não.

Goth-Lady: O que?! Vai saber agora. – pega o telefone e disca – Alô, Sasori. Goth-Lady, criatura.

Sasori: O que você quer?

Goth-Lady: Só para avisar, o Deidara está grávido de você.

Sasori tem um infarto e a autora desliga o telefone.

Goth-Lady: Pronto, tudo resolvido.

========================imaginação================

Freya: Melhor a gente falar no programa antes que ela faça isso ou coisa pior.

Todas: Também achamos.

Nemu: Olá publico!

Platéia: Nemu voltou!

Lucy: O Deidara não pôde vir porque está no banheiro passando mal.

Nemu: Mas não é nada grave. É que ele...

Lucy: Está esperando bebê.

Platéia: O QUE?! – caem das cadeiras

Lucy: Mudando de assunto, vamos receber outro entrevistado do Death Note. Beyond Birthday.

Beyond Birthday:...

Near: Essa não! Ele é um serial killer.

Nemu: Se for assim, se livre das armas porque tem gente habilitada para matar.

Beyond Birthday: Podem me dar licença? Preciso ir ao banheiro.

Vai até o outro banheiro, já que o outro estava sendo ocupado pelo Deidara, e joga tudo quanto é arma pela janela. Depois ele volta.

Beyond Birthday: Pronto.

Lucy: Você é um dos personagens que quase não apareceu no anime. Como foi que arrumou tantos fãs?

Beyond Birthday: Sei lá. Fãs têm seus motivos para gostarem da gente.

Nemu: Por que é tão parecido com o L?

Beyond Birthday: Porque o L é meu ídolo. Quero superá-lo.

Lucy: Dizem que você nasceu com olhos de shinigami. O que eles fazem?

Beyond Birthday: Fazem você ver os nomes completos das pessoas e o tempo de vida delas.

Nemu: Engraçado. Eu não tenho isso e nem os shinigamis do meu anime.

Beyond Birthday: É que os shinigamis dos anime variam muito. Vocês do Bleach têm uma espada maneira que fica f#$% e depois fica mais f#$% ainda com o bankai, os do meu anime possuem um death note e esses olhos, mas em compensação são feios pra c#$%&@#.

Lucy: Comida favorita?

Beyond Birthday: Geléia de morango. *olhos brilhando*

Nemu: Você foi um dos muitos mortos pelo Raito. Algo a declarar?

Beyond Birthday: Sim. Eu te pego seu filho da p#$%! Quando eu sair daqui vou te matar, matar teu pai, tua mãe e comer a tua irmã! *irado*

Gaara: É assim que se fala!

Lucy: É melhor pararmos por aqui.

Beyond Birthday: Kira, cadê você? – procurando Raito na platéia com cara de psicótico

Nemu: Antes de terminarmos, queremos pedir sugestões de nomes para meninos e meninas. Depois o Deidara e o Sasori selecionarão os que mais gostarem.

Lucy: Não precisa ser só japonês, também pode ser inglês, brasileiro, alemão, francês, italiano, coreano, chinês, árabe, a língua que for.

Nemu: Esse foi o nosso Talk Show. Espero que tenham gostado.

Beyond Birthday: Achei! – acha o Raito, que começa a correr para fora do estúdio – Volta aqui e morra como homem! – corre atrás dele

Nemu: A câmera ainda está ligada?

Gaara: Está sim.

Zaraki: Quer filmar o Beyond matando o Raito e depois vender pros fãs?

Gaara: Pode crer.

Os dois saem atrás de BB e Raito com uma câmera digital. Eu, Tomoyo e Near entramos cheios de caixas no estúdio.

Goth-Lady: Oi gente, temos uma grande notícia para todos vocês, mas principalmente pro Deidara. Cadê ele?

Deidara: Estou aqui. – saindo do banheiro

Goth-Lady: Você sabe que não vai poder morar na Akatsuki porque aquele muquifo não é saudável para o bebê e tão pouco o hotel não aceita crianças de colo, sem falar que vou à falência só pagando o hotel e o plano de saúde.

Deidara: Essa não. Vou morar no estúdio! Meu filho vai dormir no camarim.

Goth-Lady: Não. Andei conversando com a Dema-chan e ela disse que ia bancar o apartamento. Inaugurou um baratinho aqui na esquina com 2 ou 3 quartos. O seu será de 3 quartos caso queira ter mais um.

Deidara: Mais um o que?

Lucy: Filho.

Sanji: O prédio é bom?

Goth-Lady: Muito. Visitamos hoje. Tem quadra de esportes, piscina, sauna e playground.

Tomoyo: O melhor de tudo, é que a Goth-chan vai comprar apartamentos para a gente no mesmo prédio.

Equipe menos o Deidara: É?! *animados* – Gaara e Zaraki chegam

Gaara: Quem vai comprar o que?

Chii: Goth-chan vai comprar um prédio para a gente.

===================pensamento do Gaara=================

Goth-Lady: Chegamos pessoal! Bem vindos ao seu novo lar.

O prédio era um muquifo cheio de rachaduras, mofo, paredes descascando, madeira com cupim e ferro com ferrugem.

===================pensamento do Gaara=================

Gaara: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Goth-Lady: Sim. O hotel está caro e sem falar nas minhas mais novas despesas, por isso vocês vão dividir os apartamentos em duplas ou trios porque eu não sou o Byakuya e muito menos o Black Jack para comprar um apartamento para cada um.

Near: Resumindo, não temos dinheiro para isso.

Zaraki: Que caixas são essas?

Tomoyo são para... – tem a boca tapada por mim

Goth-Lady: Surpresa. Logo vocês vão saber. E mais uma coisa. A Dema-chan se ofereceu como babá, mas não posso deixar a minha amiga trocando fraldas fedorentas e cheias de cocô e nem ouvindo bebê chorar. Por isso, a babá é por minha conta.

Deidara: Que bom!

Goth-Lady: Pra você. E matriculei o Kurapika numa auto escola que não aceita licença de caçador.

Todos: Viva!

Kurapika: Eu não dirijo tão mal assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o próximo será do Tókio Mew Mew e depois a Hinata. Ninguém escapa das entrevistas.

Obrigada Dema-chan pela ajuda.