Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 20
Cap.20 Especial: ATS na mansão do Black Jack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/20

Sanji: De novo! Essa é a segunda vez que corre pro banheiro no meio numa entrevista. Fora as esquisitices que me pede para cozinhar.

Deidara: O que posso fazer? Dá vontade de comer essas coisas e me sinto muito enjoado.

Tomoyo: Deidara-kun, você precisa ir ao doutor Black Jack.

Deidara: Mas e o programa?

Near: Não temos ninguém marcado justamente para te levar ao médico.

Os Vips entram na cozinha.

Byakuya: Sinto dizer, mas estão atrasados.

Sango: Sinto dizer, mas não vai ter programa hoje. Vamos levar o Deidara pro Black Jack.

Near: Sorte que a Goth comprou um ônibus para quando fossemos sair. – enrola o cabelo

Equipe: Temos um busão?! *incrédulos*

Gaara: Por que ela não contou?

Near: Porque você não é assistente. Só eu e a Nemu sabemos dele. Está na garagem ao lado do estúdio.

Hinata: Mas quem vai dirigir?

Ficaram discutindo para ver quem ia dirigir, mas no final Kurapika pega o volante, já que é o único que sabe dirigir... Nem tanto assim.

Deidara: Quer matar a gente?!

Gaara: Achei que saiba dirigir.

Kurapika: Eu sei, só que só sei dirigir carros.

Chii: Kura-kun, cuidado!

O ônibus desvia de um carro e quase atropela uma velhinha.

Itachi: Da onde aquela velha surgiu?

Lucy: Eu sei lá.

Zaraki: Sai da frente meu povo! – gritando pela janela para os pedestres desavisados

Gaara: Que povo burro! Será que ninguém está vendo um ônibus desgovernado?!

Sesshoumaru e Sango se encaravam tanto que parecia que o ônibus ia pegar fogo, literalmente.

Near: Esses dois estão começando de novo!

Tomoyo: Vão acabar casando.

Sango: Nem morta!

O ônibus vira bruscamente fazendo Sango cair em cima de Sesshoumaru, Near em cima de Tomoyo, Hinata em cima de Byakuya, Itachi em cima de Gaara e Chii em cima de Deidara. O resto se segurou em algum lugar. Sanji teve que segurar a Freya para ela não cair junto.

Sesshoumaru: Tinha que cair logo em cima de mim, humana?

Sango: A culpa lá é minha do ônibus ter virado dessa maneira?!

Os dois começam a discutir verbalmente.

Near: Desculpa Tomo-chan. *vermelho*

Tomoyo: Não tem problema. *corada*

Hinata: D-D-Desculpa B-B-Byakuya-sama. *mega corada*

Byakuya: Tudo bem, afinal estamos sendo conduzidos por alguém que comprou a carteira pela internet!

Kurapika: Eu não comprei pela internet, mostrei a minha licença de caçador e nem precisei passar no exame prático.

Lucy: Deu para perceber.

Gaara: Sai de cima de mim!

Itachi: Filho da puta! Com tanta gente, teve que me jogar em cima do cabeça de fósforo!

Gaara: Olha lá como fala, fuinha cega.

Zaraki: Fight! Fight! Fight!

Deidara: Tudo bem com você, Chii?

Chii: Sim, Dei-kun.

Deidara: Kurapika! Queremos chegar inteiros à mansão, está ouvindo?!

Finalmente eles atravessam os portões da mansão. Assim que saem do ônibus, todos menos o Kurapika beijam e abraçam o chão. Eles entram e são recebidos pela Pinoko.

Pinoko: Oi pessoal! Vieram visitar a Goth-chan?

Lucy: Viemos deixar o Deidara.

Pinoko: Arrancou o braço dele de novo!

Lucy: Não dessa vez.

Sango: Ele está estranho e queremos que o doutor veja o que é.

Pinoko: Ok. Venham comigo.

A pequena os levou por uma infinidade de corredores até uma sala de cirurgia. Dela saem Black Jack e Nemu com roupas de cirurgião e ensanguentadas.

Nemu: Pessoal?

Equipe: Nemu! – a abraçam sem se importarem com o sangue nas roupas dela

Gaara: Como é bom te ver.

Chii: Nemu-chan faz tanta falta.

Deidara: Como é bom te ver amiga. Se eu fosse hétero não estivesse com o Sasori, casava com você.

Black Jack: Olha o respeito rapá! *enciumado*

Todos: Credo. *surpresos*

Sango: Mas diz aí. O que anda fazendo enquanto está aqui?

Nemu: Acalmando a Goth, ajudando a cuidar dos pacientes e namorando o doutor.

Todos: O QUE?! COMO?! QUANDO?! POR QUÊ?!

Black Jack: Isso mesmo que vocês ouviram. Qual é a emergência?

Sanji: O Deidara está mal. Sente enjôos e está com desejo de comer coisas estranhas.

Black Jack: Vem comigo. Nemu, Pinoko, vocês também.

Nemu e Pinoko: Certo!

Nemu: Ah! O quarto da Goth é aquele ali. – aponta

Os quatro entram em outro corredor para depois entrar em outra sala. toda a cambada vai pro meu quarto.

Goth-Lady: Pessoal?

Todos: Goth! – se jogam na cama king.

Goth-Lady: Vieram me ver ou vieram ver a cama?

Hinata: É que o Deidara-san passou mal.

Gaara: Conta ai, qual é o do namoro da Nemu com o Black Jack.

Goth-Lady: Simplesmente aconteceu. Se acham isso surpreendente, esperem até ouvir o que aconteceu aqui. O Sasuke está todo acabado na UTI e o Naruto gritou ainda mais por isso!Teve gente tentando matá-lo.

Zaraki: Por que não me chamaram?

Goth-Lady: Acredite, até peguei o telefone para isso, mas o doutor sugeriu uma alternativa melhor. Uma cirurgia de remoção de cordas vocais vai resolver tudo. Sabiam que o Miroku perdeu o buraco de vento? Deve ter sido o pagamento da Yuuko.

Shesshoumaru: Agora aquele humano infeliz não vai ter desculpa quando perguntar se alguém quer ter um filho com ele.

Zaraki e Gaara: Pois é. *cara sádica*

Continuamos conversando até Deidara entrar branco no quarto, Black Jack tentando se recuperar de um susto, Pinoko animada e Nemu com a mesma cara de antes.

Goth-Lady: O que aconteceu?

Itachi: É grave, doutor?

Pinoko: Muito pelo contrário, é uma notícia ótima!

Nemu: O Deidara vai ser mãe.

Todos: O QUE?! *boquiabertos e quase tendo um infarto*

Depois de todo mundo se acalmar.

Chii: Já sabem se é menino ou menina?

Pinoko: Só tem 2 meses. Ainda não dá para saber.

Freya: O que vamos fazer com o bebê?

Goth-Lady: Vamos cuidar dele ou dela. – anotando num caderno “procurar uma babá”

Deidara: Com que cara eu vou contar isso ao Sasori?! *preocupado*

Lucy: Com a mesma de sempre.

Deidara: Não posso fazer isso.

Tomoyo: Pode sim. Ele vai entender. Vocês são casados há quanto tempo.

Deidara: Não somos.

Todos: O QUE?!

Goth-Lady: Vocês vão casar, nem que eu tenha que levar o Sasori amarrado até o cartório! – anotando mil coisas no caderno

Gaara: Você pirou?

Goth-Lady: Que nada! Estou é salvando a honra do meu apresentador. Near, Tomoyo, vou precisar de vocês aqui. Nemu, volte pro estúdio. Vão precisar de você caso o Deidara passe mal de novo. Tenho mil coisas para pensar.

Deidara: Tenho até medo de perguntar o que é.

Goth-Lady: E ainda temos que pensar nos nomes. Peçam sugestões no próximo programa. Menos uma coisa pra pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sabem o que causou aquilo tudo. Quase morri com a notícia e agora tenho muito o que pensar. Contratar uma babá, comprar um apartamento perto do estúdio (por que na Akatsuki é que a criança não vai ficar e não aceitam recém-nascidos no hotel que a equipe está hospedada) não só pro casal, mas também para o resto da equipe porque se continuar pagando o hotel vou falir, casar os dois (mas isso é surpresa, não contem a eles)... É tanta coisa!