Brincando de Seduzir escrita por Mamba Negra


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Drabble - ou seja, fic em que o texto possui exatamente 100 palavras (detalhe: contei apenas o corpo do texto, ignorando o título e a palavra 'Fim').



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159779/chapter/1

BRINCANDO DE SEDUZIR

Ikki chegou sem aviso e lhe beijou a boca; assim mesmo, de supetão, sem que Hyoga pudesse dizer se queria.

Passada a surpresa, veio a satisfação. O loiro jamais imaginou ser beijado de forma tão mágica e indescritível. Um turbilhão de ideias passou por sua mente; algumas castas, outras nem tanto.

O flerte, que já durava semanas, culminou naquele beijo e, agora, a diversão seria outra, pois ambos ganharam novas armas de sedução. Ikki já não era a caça, Hyoga tampouco o caçador, estavam unidos, enfim.

Para o russo, uma certeza: nunca foi tão bem recompensado por brincar de seduzir.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi, pessoal!

Fiz essa drabble bem rapidinho, enquanto esperava o horário de sair do trabalho. Achei o resultado divertido, espero que vocês tenham curtido também!

Beijo a todos que lerem! Se puderem, eu gostaria muito de saber o que vocês acharam... Para isso, basta deixar um review! Façam esse agrado para essa que vos escreve, vai?! rsrsrsrs Até a próxima!

Mamba Negra