Pruaus Moments escrita por Yukinha


Capítulo 12
Kiku's house




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159777/chapter/12

Mesmo no meio de uma guerra, todos precisavam relaxar, certo? Feliciano insistiu nisso e como Ludwig estava a beira de um ataque de nervos, Kiku sugeriu que todos fossem tomar banho nas termas de sua casa. Aproveitaram e levaram Gilbert e Roderich.

"Áustria-san, você fica tão bonito sem os óculos." Feliciano falava dentro das termas com o ex-tutor.

"Ei, Feli!" Gilbert chamou antes de jogar água no rapaz.

Prússia e Itália ficaram na brincadeira de jogar água, acabando por atrapalhar o momento de relaxamento de Alemanha e Japão.

"Ludwig-san, Roderich-san, estão gostando?" Perguntou o japonês.

"Sim, Kiku" respondeu o austríaco "Essas termas são muito relaxantes."

"São mesmo, Por isso todos gostam de vir pra ca. Depois ésó vestir os kimonos, comer alguma coisa e dormir nos quartos que mandei reservar"

"Isso parece tão legal, Japão!" Feliciano ainda brincava de guerra de águas com Gilbert.

Ludwig se levantou e saiu das termas completamente nu. Isso fez Kiku levar um susto e sua testa ficar azul e roxa.

"Eu acho que já vou sair."

"A-Alemanha-san, por favor, use uma toalha pelo menos!"

"Vee~ Se Doitsu e Japão já vão eu também vou!"

Itália deixou Prússia e seguiu o japonês e o alemão para dentro da casa e deixando só austríaco e prussiano nas termas. Roderich estava tão relaxado que seus olhos estavam fechados e sua cabeça estava encostada em uma pedra. Gil viu os três irem embora, depois olhou pro moreno e sorriu malignamente.

"Kesesesese!"

Áustria abriu os olhos.

"Por que está rindo?"

"Não notou? Eles me deixara numa terma com você, só de toalha."

"E dai?"

"Dai que tem uma coisa muito legal que eu posso fazer com você aqui."

O moreno não entendeu no começo. Coisa legal... Coisa legal vinda de Gilbert... Coisa legal envolvendo uma terma...

Depois a ficha caiu.

"N-Não se aproxime, idiota!"

"Kesesesese! Medo de mim, aristocrata? É a primeira vez que isso acontece."

"Eu estou avisando, se você se aproximar mais um pouco eu..."

"Você o que? Vai contar pro West? Por que não resolvemos isso entre nós?"

Prússia avançou bruscamente, mas só deu pra sentir um balde pesado de madeira em sua cabeça, afundando-o nas termas e quase o deixando inconsciente.

"AAAH! ISSO DOEU, ARISTOCRATA!"

"Eu disse pra você não se aproximar!"

"Eu só ia lhe fazer cócegas! Você estragou a brincadeira!"

"Foi uma brincadeira de mal gosto, obakasan!"

"Agora você vai pagar!"

O albino agiu rapidamente e começou a fazer cócegas no moreno.

"Pare! Isso não tem graça! Hahahaha!"

"Você está rindo, riquinho? Que risada idiota!" Gilbert enterrou a face em seu pescoço, provocando mais cócegas e alguns arrepios.

"Eu não estou brincando! Hahahaha! Pare com isso!"

Quando Gilbert resolveu parar, Roderich estava preso entre ele e as rochas. O austríaco respirou fundo para tomar ar e se preparou para o mar de insultos que iria despejar no prussiano, mas quando se deu conta da proximidade que os olhos vermelhos estavam dos seus, ficou mudo.

"Você é tão diferente rindo assim, mein herr. Nem parece o aristocrata chato de sempre."

O austríaco corou e desviou seu olhar para tentar esconder as maçãs enrubescidas.

"Mein herr... Era assim que você me chamava quando era o meu..."

"Cavaleiro. Eu sei."

O albino ficou sério e tocou no rosto do moreno para beliscar levemente sua bochecha. Era um jeito de tocar em Roderich com a desculpa que queria implicar com ele.

"Roderich-san, Gilbert-san, eu trouxe toalhas para o caso de..."

As toalhas caíram no chão quando Kiku viu a cena e seu rosto corou fortemente. Para um bom entendedor, meia palavra basta, e tanto o albino quanto o prussiano eram bons entendedores.

"Opa! Opa! Espere ai, Kiku! Não é nada do que você está pensando!" Prússia logo se afastou do outro banhista "O incrível eu só estava fazendo..."

"Está tudo bem, Gilbert-san!! Alguns casais aproveitam o calor das termas para..."

"EU NÃO ESTAVA FAZENDO ISSO! E mesmo que eu tentasse, o nobrezinho me acertou com aquele balde de madeira E DOEU!"

A essa altura Roderich já estava tão envergonhado que se abaixou até a água cobrir sua boca.

Japão e os quatro visitantes vestiam os kimonos e andavam pelo estabelecimento para entrar nos seus respectivos quartos. Áustria limpou mais uma vez os óculos e colocou na face antes de Itália abraçar seu braços.

"Vee~ Áustria-san, posso dormir com Doitsu ou com Nihon? Você não vai ficar triste? Não vai? Não vai mesmo?"

"Claro que não, Itália.Você pode dormir com quem quiser."

"Gilbert, quer que eu lhe faça companhia?" Alemanha perguntou ao irmão "Posso ficar com você."

"West, está se preocupando com o incrível eu!" Os olhos de Gilbert brilharam e seu sorriso ficou de orelha a orelha "Que lindo! Que lindo! Kesesese! Se preocupando com o irmãozão!"

Ludwig e Roderich fizeram o mesmo gesto de facepalm. O albino deu uma última gargalhada e deu tapinhas nas costas do irmão.

"Pode dormir com seus amigos, eu vou fazer companhia para o aristocrata."

"Na verdade eu já providenciei um quarto para nós três, Itália-san." disse Japão "É esse aqui."

Era um quarto com três fuutons. Feliciano correu feliz para dentro e Ludwig foi atrás dele. Depois Japão fechou a porta e foi pra outro quarto.

"Prússia-san e Áustria-san, este é o de vocês."

Quando o japonês abriu a porta, viram um quarto com um fuuton para dois.

Roderich ficou da cor de um tomate e Gilbert quase teve um ataque cardíaco.

"M-m-m-mas tem um fuuton de casal ali, Kiku!!! POR QUE TEM UM FUUTON ASSIM?"

"Bem, eu fez uma mudança de última hora já que você e Áustria-san formam um ca..."

"A GENTE NÃO FORMA UM CASAL! EU SÓ ESTAVA FAZENDO CÓCEGAS NO ARISTOCRATA IMBECIL!"

O japonês olhou para eles surpreendido.

"Então era isso?"

"Sim. Agora dá pra mudar?"

Kiku ficou calado, olhou para os dois, para o fuuton e depois para os dois, corando dessa vez.

"Infelizmente não posso fazer outras mudanças. Os empregados estão dormindo."

"Que?"

"Gomen nasai, isso é tão vergonhoso. Se importam em dividir o fuuton esta noite?"

"Eu não acredito..."

E assim, os dois tiveram que dividir um fuuton.

"Essa é a linha imaginária do fuuton, riquinho! Se você ultrapassá-la, eu incinero a Mariazell!"

"Se você fizer isso, eu coloco o Gilbird numa torta."

"VOCÊ NÃO FARIA ISSO!"

Roderich tirou os óculos, se deitou de costas para o albino e fechou os olhos. Prússia fez uma careta e colocou a ave na palma das mãos.

"Não se preocupe, Gilbird, o aristocrata malvado não vai lhe pegar porque o incrível eu é incrível demais pra deixar!" colocou o pássaro no travesseiro e se deitou ao lado dele.

O lugar estava em silêncio. Havia aroma de camomila exalando e apenas o luar iluminando através da janela.Mesmo assim, Gilbert não conseguia dormir. Olhou para os cabelos de Roderich, se virou e se aproximou do vizinho.

"Ei, aristocrata. Ainda está acordado?"

"Está ultrapassando a linha, idiota."

"É que eu não quero que você fique de costas pra mim!"

"E eu queria estar dormindo agora, mas a vida é assim mesmo."

"Vire-se de frente."

"Só se você sumir."

"Então vou ficar perturbando você"

"Isso você faz só por respirar."

O albino fechou a cara e ficou olhando para a nuca do austríaco pensando na melhor maneira de perturbá-lo. Então teve uma ideia. Aproximou mais seu travesseiro do dele e abraçou o austríaco por tras.

O moreno arregalou os olhos e ficou vermelho.

"O-Obakasan! O que pensa que está fazendo?"

"Querendo dormir abraçado a você."

"Isso eu sei! Agora solte-me!"

"Só se você se virar de frente."

"Agora é que eu não me viro mesmo!"

"Por que? É mais perigoso você ficar de costas pra mim do que de frente."

Tudo bem, Roderich, você pode aguentar isso por uma noite. Basta ignorar o albino que está quase conseguindo lhe tirar do sério e talvez lhe deixando um pouquinho corado. Está bem, muito corado.

Pelo menos Prússia não xingava nem zombava agora. Na verdade ele sequer falava. Além disso, o banho nas termas e a paz do lugar era uma mistura tão relaxante que o moreno estava sonolento. Seria fácil dormir, mesmo naquela situação.

Áustria fechou os olhos e tentou fazer isso.

Outro silêncio.

Sabe aquelas vontades que as pessoas tem e acabam colocando-as pra fora sem pensar muito? Gilbert teve vontade de... Fazer carinho na pessoa que estava abraçando. E fez. Deixou de abraçar Áustria para acariciar seus cabelos, mas sem se afastar.

"Você, que já foi casado. Esse lugar seria muito bom pra uma lua de mel, não é?"

Roderich abriu os olhos um pouco triste e suspirou.

"Seria sim."

"Como é estar casado?"

"... É muito bom..."

"Eh?"

"Sim. É ter alguém pra compartilhar a vida e fazer planos conjuntos para o futuro... Espanta a solidão."

Gilbert enrolou delicadamente uns fios de cabelos castanhos nos dedos.

"Por isso até hoje o divórcio te deixa triste?"

"Uma hora você está com alguém que ama... E de repente tudo se rompe e você fica sozinho, sem saber como recomeçar." 

"..."

"Isso é o que eu penso do divórcio."

Aquele momento era estranho para Roderich. Estava calmo demais e gostava do carinho que o prussiano tinha resolvido fazer em seus cabelos. Sentia-se tão bem que seus olhos pesavam e o sono vinha lentamente.

"Roddy."

"... Hm..."

"Eu não queria ter me afastado de você."

"..."

"West cresceu... Derrotamos França, mas eu... Eu estava disposto a tudo para fazer as pazes com você... Tudo... Só que você já tinha se casado com a Eliza..."

Gilbert encostou os lábios na cabeça do austríaco e fechou os olhos.

"Eu queria tanto achar uma forma de ficar perto de você... Mas não sabia como fazer isso... Então comecei a lhe seguir e... E invadir sua casa pra lhe perturbar e... E..."

Gilbert esperava ser interrompido. Dizer todas aquelas coisas estava sendo difícil demais para ele. Prússia tentou rir de si mesmo. Tentou rir como sempre fazia, mas agora não conseguia.

"Eu... Eu sou um idiota, não sou? Pode dizer."

"..."

"Roddy?"

Uma boa olhada foi o bastante para Prússia notar que o austríaco havia dormido. O albino parou de lhe fazer carinho, beijou a ponta da orelha do moreno e se virou para o outro lado para dormir.

Alguns segundos depois, Áustria abriu os olhos. Ele não queria que Prússia visse suas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi o drabble mais longo que eu já fiz! Nem parece um drabble! Mas eu achei tão fofinho *--* Vocês não acharam?