O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/8

Alice POV.

Fiquei deitada na minha cama estava morrendo de tédio, e por incrível que pareça Justin não saia da minha cabeça, por quê? Suspirei derrotada com aquilo, me levantei da cama e fui andando até o escritório onde parecia mais uma sala, fui atrás do guarda roupa e de lá tirei meu grande violão preto, pois é, meu sonho desde pequena foi aprender a cantar bem e a tomar violão e piano, e bom... Depois que Justin terminou comigo pra não ficar pior  pelo termino do namoro, eu entrei em uma aula de canto e de violão, piano é meu próximo desafio.

Me sentei no sofá, arrumei meu violão no colo, e pensei em uma música, uma que eu estivesse sentindo no momento, então revolvi cantar Wish You Were Here” (queria que você estive aqui) (gente eu vou postar essa música aqui em português ta?)

Eu posso ser dura
Eu posso ser forte
Mas com você, não é assim

Há uma menina
Que se importa
Atrás desta parede
Que você simplesmente atravessa

Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou correndo pela minha cabeça
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui
Todas aquelas coisas malucas que fizemos
Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu queria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Queria que você estivesse aqui

Eu amo o jeito que você é
Essa é quem eu sou, não tem que se esforçar
Nós sempre dizemos "diga como isso é"
E a verdade é que eu realmente sinto sua falta

E me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou passando pela minha cabeça
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui
Todas aquelas coisas malucas que fizemos
Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu queria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Queria que você estivesse aqui

Não, eu não quero deixar pra lá
Eu só quero que você saiba
Que nunca vou querer deixar pra lá

(Deixar pra lá oh oh)

Não, eu não quero deixar pra lá
Eu só quero que você saiba
Que nunca vou querer deixar pra lá

(Deixar pra lá, oh oh)

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Queria que você estivesse aqui (queria que você estivesse aqui)
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Queria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu queria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Queria que você estivesse aqui.

Depois que eu parei de cantar, fiquei fritando o nada.

- eu não sabia que você tocava, você nunca me disse sobre isso.

Uma voz disse da porta, me fazendo pular de susto, quando olho pra porta, me assunto mais ainda, como ele entro na minha casa?

Alice: como entro na minha casa Justin!?

Justin: pela porta dos fundo ué, eu toquei a campainha e ninguem atendeu, então tentei a porta dos fundos e tava aberta, aproposito sua casa é linda.

Alice: hum...obrigada eu acho...o que você está fazendo aqui?

Justin ficou calado por alguns minutos olhando pro chão, e depois tirou algumas cartas do bolso e me entregou, logo reconheci minha letra, então...ele foi na casa da arvore? Eu pensei que ele tinha esquecido desse lugar.

Justin: porque nunca contou que tinhamos uma filha?

Alice: como eu disse na carta, você estava começando sua carreia, uma filha poderia atrapalhar.

Justin: alice, a gente era amigos desde pequenos, você já deveria saber que eu não sou esse tipo de famoso que liga pra fama, e você acha mesmo que eu tinha terminado com você por causa da fama? Ou porque você era normal e eu era famoso? Da um tempo alice.

Alice: eu acho que sim! Afinal você terminou comigo e depois saiu correndo pra selena gomez.

Justin: fique sabendo que não foi porque selena gomez é famosa que eu larguei de você, você era uma menina normal eu era famoso, eu gostava de você, e não tava nem ai se você era famosa ou não, eu só fiz isso pra te protejer, eu tenho umas fãs que são locas, elas iam ficam em cima de você, os paparazzis também iam te seguir pra cima pra baixo, logo iam descobrir onde você moarava e não iam te deixar em paz, eu não queria isso pra você.

Depois de ouvir isso, suspirei derrotada, eu não tinha a ser falado, fiquei olhando pro chão, me sentei no sofá,e logo senti que ele se sentou ao meu lado, mais preferi não olhar pra ele.

Justin: ela sabe de mim?

Fiz um não com a cabeça ainda olhando pro chão, senti uma mão no meu braço, talvez fosse um jeito de olhar pra ele, e foi o que eu fiz.

Justin: acho que já está na hora de contar a verdade não é mesmo?

Alice: mais eu conheço a victoria, depois que ela souber da verdade ela vai querer passar mais tempo com você, e acho que não é uma boa ideia.

Justin: e porque não?

Alice: ah fama Justin, você até tudo bem mais victoria não está acostumada com cameras em cima dela.

Justin: que tal então...a noite sairmos pra jantar? Nós três, eu você e victoria, e contamos pra ela, claro se você quiser.

Alice: mais...e sua  futura esposa?

Justin: selena? Ah tudo bem, hoje ela vai dormi na casa de uma amiga dela, e então rola um jantar?

Alice: hum...ta pode ser.

Justin: mais mudando de assunto...desde quando você toca violão e canta super bem, quando eramos pequenos eu lembro que você era desafinada pra caramba (risos)

Alice: Justin! ah você ta com ciumes porque eu cantava super bem e você não (risos)

Justin: ah claro! Tanto ciumes que hoje em dia sou Justin Bieber famoso (risos)

Alice: não mudou nada, continua o mesmo garoto de sempre, metido!

Justin: heim! Eu não sou metido ta sua chata! E alias eu não sou mais garoto, já sou homem (mostrando a lingua)

Alice: ah claro, to vendo o homem que você é (risos)

Justin: enfim...vem, vamos descer, tem uma pessoa lá em baixo que quer muito te ver.

Alice: quem?

Justin se levantou e esticou sua mão para mim pegar pra levatar, segurei sua mão e me leantei, me soltei rapido de justin, cruzei os braços, pude ver que justin revirou os olhos e depois deu uma risada.

Justin: anda logo alice, vamos descer, você não ve essa pessoa a muito tempo!

Alice: eu não vou enquanto você não me falar quem é?

Justin: então você vai ir a força!

Alice: como assim?

Mais antes de dizer alguma coisa, justin me colocou de ponta cabeça nas suas costas, eu começei ah berrar, e dar socos nas costas do justin mais ele não me soltou, só ficou rindo da situação e saiu correndo, sem contar que ele desceu as escadas correndo.

Alice: JUSTIN! ME BOTA NO CHÃO SEU INFELIZ, EU VOU CAIR!

Mais quem disse que ele me colocou no chao? Que nada o chato saiu correndo, passamos pela sala e eu só escutei um “pelo jeito já se entenderam” eu reconhecia a voz de algum lugar mais não sabia de quem era, quando me dei conta Justin ainda estava comigo nas costas correndo de um lado pro outro, dava pra ouvir sua risada gostosa.

Justin: já dessistiu garota? Qual é, antigamente voce não era assim, você nunca dessistia facil e sem contar que a garota ai tinha um braço que nossa, você era muito menino alice, mais pelo jeito agora não é mais assim!

Balançava meus pés no ar, tentando me soltar, mais eu sabia que se ficesse isso eu ia de cara no chão.

Alice: menino é teu rabo Justin Drew bieber! Eu vou  beliscar seu bum bum se você não me soltar agora!

Justin: você não teria coragem de fazer isso!

Foi só ele terminar de falar que eu belisquei o bum bum dele, pude ouvir o grito baixo do justin, eu ri com aquilo, e então ele me colocou no chão, assim que pisei “em terra firme” fui arrumar meu cabelo que estava todo bagunçado, pude ver que justin ficou passando a mão no local onde eu belisquei.

Justin: dumal, melhor correr garota, ta morta agora!

Eu ri com aquilo e sai correndo pra longe, e logo atrás de mim Justin correndo atrás de mim dando risada, nossa faz muito tempo que não me divirto assim, depois que ganhei a victoria, não tinha muito tempo pra nada ainda mais brincar assim como antigamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.