O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/7

Chaz: que tenso cara, você é pai e nem sabia.

Justin: eu sei, que droga cara, eu só faço merda!

Chaz: você deveria ter pensado isso bem antes de deixar a Alice cara, o que vai fazer?

Justin: você por acaso se lembra onde a mãe da Alice mora?

Chaz: claro que sei cara.

E assim foi feito, chaz foi me indicando o caminho e eu fui tocando com o carro, demoramos um pouco ate chegar porque nossa casa de árvore era super longe de tudo, chegamos a casa da Alice, quando eu ia sair, chaz segurou no meu braço.

Chaz: cara, não acho uma boa idéia, pode ser que a mãe da Alice descubra que você é o pai da garotinha, ela pode ficar bravo com você que tal, eu ir lá, afinal, eu era melhor amigo dela, eu posso?

Justin: ta vai, só que preciso que pegue o endereço da Alice pode ser?

Chaz: deixa comigo cara.

Chaz saiu do carro e eu fiquei lá, olhando pro nada, enquanto chaz não voltava peguei uma outra carta, a que estava escrito o número “2” no envelope, respirei fundo e abri, então na carta dizia...

“Olá de novo Justin, como você está? Espero que as coisas estejam bem por ai as coisas estão mal, sabe porque? porque Victoria está crescendo rápido, e sabe qual foi a sua primeira palavra? Papa se você quer saber, sabe pro futuro quando nossa filha tiver 5 anos de idade vai ser complicado porque ela vai me perguntar se você vai estar no aniversário dela, ou se você vai aparecer para o natal ou coisas do tipo e eu o que vou falar? Eu não irei poder falar (seu pai me abandonou antes mesmo de saber sobre você, e é por isso que nunca vai vê-lo) eu não posso fazer isso.

Mais tirando esse fato, eu finalmente consegue achar alguém para cuidar dela enquanto eu trabalho, eu não posso falar que o meu trabalho é o melhor do mundo porque eu sei que não é, você acha que alguém vai querer contratar uma menina de 16 anos pra trabalha e ainda por cima grávida. Você acha mesmo? Claro que não, por sorte a mulher estava mesmo desesperada para arrumar alguma garçonete, eu sei meu trabalho não é dos melhores, mais foi o único que consegui, estou tentando ao Maximo economizar dinheiro, quero comprar um apartamento pequeno só para mim e para Victoria, agora você deve estar se perguntando onde moro? Não é mesmo? Bom...no colegial todos deram as costas pra mim quando mais precisei, e por sorte até hoje só uma que me ajudou muito a Miley, se  lembra dela? Então... com tudo isso ela foi a única que me deixou ficar na sua casa mesmo sabendo da minha gravidez. A deixa eu te contar Miley tinha me apresentado ao melhor amigo dela, ele é super fofo e tudo, e com tudo isso, ficamos melhores amigos também, ele sabia sobre mim e você, sabia que eu tinha uma pequena garota dentro de mim,você acredita em anjos da guarda Justin? Eu também não acreditava mais quando Matt entrou na minha vida tudo melhorou e ele foi super fofo em assumir um bebê que não era dele, Matt é como um irmão pra mim e mesmo sendo “pai” de Victoria, nunca ficamos juntos como um casal mesmo tipo homem e mulher, ele sempre me tratou como sua melhor amiga, enfim...por hoje é só, até a próxima carta e me desculpe mais uma vez por não ter te contado pessoalmente sobre Victoria. COM AMOR: ALICE.”

Achei super fofo o que falava na carta mais mesmo assim essa impressão de que Matt goste de Alice mais que amiga, afinal de contas, é meio difícil encontrar um cara que aceite falar ser o pai de uma criança que no fundo mesmo não é pai, apesar de tudo ainda me sinto mal com isso, olhei pros lados e vi que chaz estava saindo da casa da mãe da Alice, guardei a carta e encostei a minha cabeça no vidro do carro, e logo chaz estava se sentando no banco do carro.

Justin: nossa cara, você demoro.

Chaz: foi mal, é que a mãe da Alice me chamou pra entrar pra conversa um pouco e tudo mais.

Justin: entendi, conseguiu o que eu queria?

Chaz: cara você já viu seu amigo aqui não conseguir as coisas que ele tanto quer? Claro que consegui, aqui está, vai a casa dela agora?

Disse chaz me entregando um papel, peguei o papel e liguei o carro, já seguindo o que estava escrito no papel.

Justin: claro que sim né cara, eu preciso conversar com a Alice sobre nossa filha, e esclarecer de uma vez por todas essa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.